Sobre o Hack que derruba sala ?

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Sobre o Hack que derruba sala ?

Mensagempor MATAGRANDE » 11 Jun 2017, 01:47

acho engraçado o jogo atualiza atualiza atualiza mais como que aparece um hack que entra na sala faz seu jogo fechar todos que ta na sala ou os GM não ta siente desse problema que esta acontecendo por que jogar esta dificil quando nao e aimbot e esse hack de derrubar sala, algo ja era pra ser feito sobre isso.
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

yuryyukymouras00
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 20 Mar 2017, 23:56

Re: Sobre o Hack que derruba sala ?

Mensagempor yuryyukymouras00 » 11 Jun 2017, 08:03

MATAGRANDE escreveu:acho engraçado o jogo atualiza atualiza atualiza mais como que aparece um hack que entra na sala faz seu jogo fechar todos que ta na sala ou os GM não ta siente desse problema que esta acontecendo por que jogar esta dificil quando nao e aimbot e esse hack de derrubar sala, algo ja era pra ser feito sobre isso.


O jogo ''atualiza atualiza'' tu joga pb a 20 anos é hero e n sabe q atualização de armas n tem nada haver com atualizaçao no anticheater pelamor e não da pra ver nada nesses videos q tu mando ai n vi ninguem derrubando sala grava direito isso ai

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: Sobre o Hack que derruba sala ?

Mensagempor MATAGRANDE » 11 Jun 2017, 10:56

Lamentável mais as imagem ta legivel em HD se pra você ta horrivel seu pc deve ser uma cookie e uma internet discada, mais isso não vem ao caso eu prefiro jogar com qualquer um na sala do que ficar sendo derrubado toda hora por fazer nada ao invez de ficar com fake zuando jogo todo com um hack, e se sentindo um valentão sendo que não vai ser nada? queremos melhoras para nois jogar melhor e sem preocupação de ser derrubados por babacas que usa um programa ilegal mais uma hora a casa cai e acho que tinha que puxar ip e banir as contas que te evolvimento com esse ip pra pessoa aprender nunca mais usar hack.
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre o Hack que derruba sala ?

Mensagempor LightShark » 11 Jun 2017, 13:40

Certamente a equipe está ciente que o problema desses "seres" que utilizam programas ilegais para atrapalhar a nossa diversão infelizmente existe. :(

Porém, o emprego de todas as formas possíveis de combate e e as devidas providencias sempre são tomadas, desde o bloqueio dos programas ilegais como o bloqueio das contas que utilizaram os mesmos.
O trabalho em conjunto da Ongame, da Wellbia, da Zepetto e todos os colaboradores e membros da comunidade em busca de um bloqueio cada vez mais efetivo de tais programas não para.

Assim como pra vocês um jogo com programas ilegais ativos é ruim, para a equipe é ainda pior, uma vez que jogadores honestos estão sendo prejudicados por pessoas mal intencionadas.

Por fim, sempre agradecemos imensamente a ajuda da comunidade em denunciar players que infringem as regras do jogo, isso é muito importante para a equipe Point Blank.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre o Hack que derruba sala ?

Mensagempor LightShark » 11 Jun 2017, 13:41

Em tempo:

Agradecemos a disponibilidade de toda a comunidade em denunciar usuários infratores, isso é muito importante para a equipe.

Entretanto, para o melhor atendimento da comunidade, as denúncias devem ser feitas pelo Suporte do Jogo:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

A situação deve ser gravada com uma resolução onde seja possível a visualização nítida do nickname do usuário infrator.

Feito isso, basta fazer o upload do vídeo no YouTube, criar o ticket, preencher corretamente todos os campos, no campo da mensagem, especificar qual infração está supostamente sendo cometida e anexar o link do vídeo upado no YouTube (não se deve enviar o vídeo pelo carregador de arquivos do Suporte)

Vale lembrar que os vídeos não devem conter nenhum tipo de edição interna (com packs de armas, personagens ou som) ou externa (como "intros" de canais do youtube, ect.)

As denúncias sempre são analisadas criteriosamente pelos GMs, que decidirão sobre a aplicação ou não aplicação de punição.

No último dia 01/06/2017 foi publicada uma notícia aqui em nosso site sobre como denunciar corretamente usuários infratores:

https://pb.ongame.net/noticias/6685

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante