Qual arma de gold é mais apelona para uma conta nova?

souotiobarnabe
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2017, 13:48

Qual arma de gold é mais apelona para uma conta nova?

Mensagempor souotiobarnabe » 10 Jun 2017, 13:59

Acabei de criar uma conta e quero saber qual arma de gold é mais apelona para comprar no começo do jogo. Eu já joguei PB há algum tempo, mas só lembro de armas boas que tinham restrição de patente. Digo isso porque armas como a ak47 tendem a ter um recuo horrível e no meu caso acaba sendo mais irritante do que divertido jogar com elas.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Qual arma de gold é mais apelona para uma conta nova?

Mensagempor SlashFooooooX » 10 Jun 2017, 15:35

souotiobarnabe escreveu:Acabei de criar uma conta e quero saber qual arma de gold é mais apelona para comprar no começo do jogo. Eu já joguei PB há algum tempo, mas só lembro de armas boas que tinham restrição de patente. Digo isso porque armas como a ak47 tendem a ter um recuo horrível e no meu caso acaba sendo mais irritante do que divertido jogar com elas.


Eu só gosto de jogar de MP7, pra mim é a sub mais apelona pra RUSH no lado TR.
CT prefiro 556, tem um dano füdidamente f0da, e a galera chora.

O tenso que se você for jogar de MP7 no lado TR, te recomendaria gravar a partida, como a mp7 é uma sub que não é todos que usam, se você matar 2 ou 3 em seguida só de hs, é certeza que a galera vai abrir vote kick pra você.
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

zzoopsa
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2022, 13:40

Re: Qual arma de gold é mais apelona para uma conta nova?

Mensagempor zzoopsa » 14 Abr 2023, 06:45

Bem-vindo ao jogo! Acredito que a escolha da arma depende do seu estilo de jogo e preferências pessoais. A AK-47 pode ter um recuo alto, mas é uma arma poderosa e pode ser muito eficaz em combate de médio a longo alcance. Se você prefere uma arma com menos recuo, pode considerar a M4A1, que é mais fácil de controlar e ainda tem um bom poder de fogo. Outra opção pode ser a MP5, que é uma arma leve e ágil, perfeita para combates em curta distância. Mas, como eu disse antes, a escolha da arma depende do seu estilo de jogo e preferências pessoais, então experimente algumas opções e veja qual funciona melhor para você.

zzoopsa
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2022, 13:40

Re: Qual arma de gold é mais apelona para uma conta nova?

Mensagempor zzoopsa » 15 Abr 2023, 05:42

Outra coisa que gostei muito no https://1win-bet.com.br/ foi a facilidade de registro e depósito. O processo de registro é rápido e fácil, e o site oferece uma variedade de métodos de pagamento seguros e convenientes, incluindo cartões de crédito, carteiras virtuais e criptomoedas.

E para aqueles que gostam de jogar com limites mais altos, o site oferece uma seção VIP exclusiva com benefícios especiais, incluindo limites de apostas mais altos e recompensas adicionais.

hiup
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2022, 15:55

Re: Qual arma de gold é mais apelona para uma conta nova?

Mensagempor hiup » 13 Jun 2023, 08:42

MX4 se conseguir segurar o Recoil é muito boa, no geral a Groza sem nenhum título hoje em dia é a melhor, a thompson se usar máscara ou boina de perfuração/penetração é uma excelente escolha pela quantidade de balas.

tioned1
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2023, 20:35

Re: Qual arma de gold é mais apelona para uma conta nova?

Mensagempor tioned1 » 19 Nov 2023, 20:38

zzoopsa escreveu:Outra coisa que gostei muito no 1win-bet.com.br foi a facilidade de registro e depósito. O processo de registro é rápido e fácil, e o site oferece uma variedade de métodos de pagamento seguros e convenientes, incluindo cartões de crédito, carteiras virtuais e criptomoedas.

E para aqueles que gostam de jogar com limites mais altos, o site oferece uma seção VIP exclusiva com benefícios especiais, incluindo limites de apostas mais altos e recompensas adicionais.

Quero compartilhar com você meu amor pelo jogo.

Sou fã de jogos de azar há muitos anos. Adoro jogar uma variedade de jogos, desde slots a jogos de mesa.

Acredito que o jogo é uma ótima maneira de relaxar e se divertir. Eles me permitem experimentar emoções e tentar a sorte.

@Edite
Editado pela última vez por BuddyBR em 21 Nov 2023, 21:58, em um total de 1 vez.
Razão: Divulgação de sites não relacionado ao jogo/empresa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes