400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

BrunoDiogenes
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Ago 2013, 11:41

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor BrunoDiogenes » 07 Jun 2017, 20:56

LegendfoxyHS escreveu:o que os cara tem que entender que nao é que a sala é sua que voce manda em todos os jogadores da sua sala
voce apenas o host que hospedou a sala apenas isso
agora os cara confunde campeonato real
que é isso aqui



*aqui sim vale todas as regras de @camp

Com isso aqui
vo la crio uma sala escrevo @camp pronto todas as regras de campeonato estao validas na minha sala agora eu vou kikar todo mundo que derespeitar as regras que sao da porcaria de campeonato citado acima
hoje piorou agora tem o @CNPB meu deus aonde isso vai chegar
se eu fosse o dono da ongame eu trancava de vez para qualquer um editar o titulo da sala e deixava os titulos padrao
isso ja ta virando uma palhaçada





Verdade mas isso é fato esse 400kg errou e tem que ter punição Aceita que vai te que volta pra academia Kilao

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor MaxFenix » 08 Jun 2017, 02:33

Nossa, não acredito no que li aqui.

Não jogo mais pb a alguns meses, mas fiz questão de logar aqui no fórum pra dizer que todos vocês estão errados.

O 400kg ta certo em kikar quem ele quiser, a ferramenta do vote kick sempre serviu apenas para isso.


Se eu fosse um GM, trancaria o tópico e baniria todos vocês que tão torrando a paciência aqui.


Ps1: Existem ótimos jogos de tiros por aí. ;)

Ps2: caso eu não retorne, feliz natal a todos e um próspero 2018.

Ps3: não me mencionem nos comentários, odeio notificações.

Ps4 é melhor que o lixo do xbox
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

400kgPB
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2013, 22:15

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor 400kgPB » 08 Jun 2017, 03:44

Então galera, pra quem ta falando besteira vão ai as respostas:

1- Sou profissional sim e atual campeão da CNPB Profissional... se acha melhor que eu?? vai e bate de frente e tenta ganhar o que ja ganhei.

2- Faço lives pra ongame, na qual fecho sala para os fãs que querem crescer e se preparar pro competitivo, isso é conversado com o pessoal de marketing da ongame, então as salas que fecho, são restritas e para o pessoal jogar nas regras da CNPB.

3- Parem de falar besteira aqui... não entro no SV iniciante de vcs e em nenhuma sala normal que esteja aberta pra ficar kickando os outros.

Então aprendam a diferenciar as coisas, tem uns retardados que só sabem tumultuar e falar besteira, em vez de reportar os caras que burlam o PB, estão querendo falar besteira do cara errado, pois eu sou um dos principais jogadores que promovem esse jogo e preparo varios jogadores para se tornarem profissionais.

Fim de papo pra mongol!

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor SlashFooooooX » 08 Jun 2017, 06:23

MaxFenix escreveu:Nossa, não acredito no que li aqui.
Não jogo mais pb a alguns meses, mas fiz questão de logar aqui no fórum pra dizer que todos vocês estão errados.
O 400kg ta certo em kikar quem ele quiser, a ferramenta do vote kick sempre serviu apenas para isso.
Se eu fosse um GM, trancaria o tópico e baniria todos vocês que tão torrando a paciência aqui.

Ps1: Existem ótimos jogos de tiros por aí. ;)
Ps2: caso eu não retorne, feliz natal a todos e um próspero 2018.
Ps3: não me mencionem nos comentários, odeio notificações.
Ps4 é melhor que o lixo do xbox


Concordo com cada palavra do que você diz, afinal nem sei porquê fiz questão de comentar esse tópico...
Perca de tempo, e não vai da em nada.
Opto por fechar o tópico.
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor SrHeisenbergg » 08 Jun 2017, 07:52

400kgPB escreveu:pois eu sou um dos principais jogadores que preparo varios jogadores para se tornarem profissionais.

Fim de papo pra mongol!


Vulgo PiPizzin mais conhecido como No Smoke,parabéns pelo trabalho kkkkk

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor GMxFys » 08 Jun 2017, 08:11

Olá,

Como já é de conhecimento de todos e como já foi informado pelo GM Royal, denuncias deverão ser feitas através do suporte.

Sendo assim, agradecemos a todos pelas opniões e pedimos que façam a denuncia através do setor de "Denuncias/Bad Users" do suporte para analisarmos o caso.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes