400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor JoyceLima » 07 Jun 2017, 11:53

Bom vou acompanhar o tópico e já sei no que isso vai da em nada kkkkkk

Vai aparecer algum moderador @edit [GM Royal] ou GM dizendo que e para denunciar no suporte e vão fechar o tópico.

Ac 11:54.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 07 Jun 2017, 12:26

Uma Vez Gravei ele Segurando sala,
gravei mias de 7 min, mas a qualidade do vídeo não ficou em HD :( :(
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

BrunoDiogenes
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Ago 2013, 11:41

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor BrunoDiogenes » 07 Jun 2017, 13:12

NAO IMPORTA QUEM ELE SEJA TOP 1 PRO NAO IMPORTA. REGRA DEVE SER APLICADA A TODOS EU IMPRIMI A PAGINA E TODOS QUE PSOTARAO AQUI. SE ONGAME FALA QUE ISSO NAO DA BAN.... AI JA VOU ATRAS POIS ELE E PLAYER ASSIM COMO TODOS NÓS

Avatar do usuário
KnWxShand1n
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2016, 23:59

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor KnWxShand1n » 07 Jun 2017, 13:26

os cara tem inveja do kilao mesmo

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor GpRllJKS01 » 07 Jun 2017, 13:49

KnWxShand1n escreveu:os cara tem inveja do kilao mesmo

Kikar por causa de flash é justo?

BrunoDiogenes escreveu:NAO IMPORTA QUEM ELE SEJA TOP 1 PRO NAO IMPORTA. REGRA DEVE SER APLICADA A TODOS EU IMPRIMI A PAGINA E TODOS QUE PSOTARAO AQUI. SE ONGAME FALA QUE ISSO NAO DA BAN.... AI JA VOU ATRAS POIS ELE E PLAYER ASSIM COMO TODOS NÓS

Não vai ser banido. Irão alegar qualquer coisa.

EquipeTenebrosa escreveu:Você esqueceu de citar uma parte:
"a partir de hoje (01/06/2017) os requisitos e a forma de como analisamos as denúncias serão alteradas para facilitar as mesmas"
Notícia completa: https://pb.ongame.net/noticias/6685-An% ... C3%BAncias

Não esqueci de citar. Você compreendeu errado "a forma de como analisamos as denúncias serão alteradas". Isso não indica que uma prova anterior a 01/06/2017 vai ser invalidada, somente que se alguém denunciou ele anteriormente por esse vídeo, daí sim a denúncia se tornaria inválida(por causa da edição). No momento as provas são aceitas de forma mais abrangente e cabe agora uma forma mais ampla no GM analizar. A única forma de invalidar a prova seria se o player tivesse sido denunciado anteriormente pelo mesmo vídeo e inocentado pela edição. Creio que isso não ocorreu. Mas como já disse, players assim tem Foro privilegiado. Outros players são banidos em primeira instância, como foi o caso de uma denúncia minha onde o GM baniu o player errado porquê não se deu o trabalho de verificar a patente.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor SlashFooooooX » 07 Jun 2017, 14:58

Esse negócio tá mais interessante que a treta do Tio Maconha do hemp :shock:

Imagem
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Juliao
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2015, 21:42

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor Juliao » 07 Jun 2017, 15:14

Da até nojo assistir esses videos, parei na hora que escutei o kid

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor Nyong » 07 Jun 2017, 16:48

Creio que para que uma denúncia seja válida e aceita , o jogador deve gravar a infração in-game e envia-la diretamente ao suporte.
No caso , se algum jogador que esteve presente dentro da sala gravou a situação , a mesma será verificada , pois será pedido o Nickname do usuário que fez a gravação e fez a denúncia ( comprovado que o jogador in-game fez a gravação ) .

Mas caso contrário , vejamos se acarretará em punição desta forma como informado pelos membros aqui do fórum ...
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor GMRoyal » 07 Jun 2017, 17:08

PapaiSinistro escreveu:400kg kickando o leke por causa de kriss com efeito,segundo as regras kickar por isso é ban,quero saber se vale pra todos ou só pra maioria...
https://www.youtube.com/watch?v=pHrqjiiYXQc
tempo : 12:57


Atirador,

As denuncias devem ser feitas diretamente para o nosso suporte técnico, onde o caso será analisado pela nossa equipe. No caso informado o vídeo com as provas é antigo e o jogador afetado (kickado) que deve abrir ou não uma denuncia. ;)
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor GpRllJKS01 » 07 Jun 2017, 17:21

GMRoyal escreveu:Atirador,

As denuncias devem ser feitas diretamente para o nosso suporte técnico, onde o caso será analisado pela nossa equipe. No caso informado o vídeo com as provas é antigo e o jogador afetado (kickado) que deve abrir ou não uma denuncia. ;)

O player kikado não tem como comprovar quem abriu votação.

A conta para a recuperação de contas pode ser fake. Porque é necessário para denúncia a conta do player em questão. Achei que infração era infração.

Já tão defendendo o cara? Se eu criar uma conta fake vou ter que comprovar que a conta kikada é minha? Engraçado como nesses casos vocês são tão metodológicos....





400kgPB
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2013, 22:15

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor 400kgPB » 07 Jun 2017, 17:45

EAE MEN!! RSRS

Querem me banir é isso :?: 8-)

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor GprllJKS02 » 07 Jun 2017, 17:48

GMRoyal escreveu:...


Código: Selecionar todos

Vai aparecer algum moderador @edit [GM Royal] ou GM dizendo que e para denunciar no suporte e vão fechar o tópico.


@edit significa medíocre, pão com ovo, condescendente, frouxo, que não representa de maneira firme as regras da empresa. Bem empregado por sinal e editado porquê condiz com a verdade e sabemos o quanto a Ongame adora a verdade. Tanto quanto água e óleo.

Me responda, porquê o GM WoodStock saiu da equipe mesmo, caro GM Royal?

Qual a ligação da youtuber Anahi com o GM Orion (que magicamente foi deslocado da equipe)?

Porque o antigo moderador Duque saiu da equipe mesmo?

400kgPB escreveu:EAE MEN!! RSRS

Querem me banir é isso :?: 8-)

Anti Jogo é plausível de banimento. Porque pra você seria diferente?
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

400kgPB
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2013, 22:15

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor 400kgPB » 07 Jun 2017, 17:52

denuncia ae lek! boa sorte!!

Chakal
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jan 2013, 17:12

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor Chakal » 07 Jun 2017, 18:07

Isso ai agora quero ver se eles kika o 400kg..... vamos ver se esse negocio funciona de verdade..... ou se paga pau dele. kkkkk

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: 400kg kickando arma de efeito !! vamos ver se a regra funciona pra geral msm

Mensagempor LegendfoxyHS » 07 Jun 2017, 18:28

ao meu ver ele nao vai levar ban pelo seguinte motivo
essa Live Ja foi Ha 5 meses atras
banimentos só sao supervisonados se for enviado a denuncia imediata
agora para uma coisa que foi ha 5 meses atras
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 47 visitantes