Denúncias

Avatar do usuário
saynN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 21 Jan 2013, 14:00
Localização: O presente impõe formas. Sair dessa esfera e produzir outras formas constitui a criatividade.
Contato:

Denúncias

Mensagempor saynN » 01 Jun 2017, 12:16

https://pb.ongame.net/noticias/6685-An% ... C3%BAncias

Primeiro, parabenizar a atitude, gostei muito de saber que estão aprimorando o modo de envio de denúncias. ;)

Agora, vamos a crítica.

Dado o conhecimento que nós temos com relação a analise de denúncias, a minha pergunta é, vocês também pensaram que isso irá sobrecarregar o suporte né, e imagino que tenham mais GM's envolvidos na parte de denúncias, correto ? Porque me desculpe a franqueza e se quiser banir, fique a vontade, mas se for a equipe que conhecemos (xFys, NightCrawler) é uma lástima mas vai ficar do mesmo jeito, 1 ano pra analisar e ainda o denunciado não é banido, então espero que tenham levado isso em consideração e aumentem o quadro de GM's nesse setor...
...

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Denúncias

Mensagempor GMKuraiyo » 01 Jun 2017, 12:22

Não tem problema sobrecarregar, vamos lidando com isso e chamando mais pessoas se necessário.
A ideia é não limitar denunciantes por conta das restrições passadas.
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Denúncias

Mensagempor GMKuraiyo » 01 Jun 2017, 12:51

GpRllJKS01 escreveu:
GMKuraiyo escreveu:Não tem problema sobrecarregar, vamos lidando com isso e chamando mais pessoas se necessário.
A ideia é não limitar denunciantes por conta das restrições passadas.

Vão verificar o log de cada denúncia e não necessariamente banir pela prova e sim pelo log?


Cabe apenas a equipe o método de verificação, tomaremos cuidado com quaisquer pontos.
O objetivo, como já informado, é não limitar a denúncia.
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Denúncias

Mensagempor GMKuraiyo » 01 Jun 2017, 12:54

JoyceLima escreveu:
GMKuraiyo escreveu:
Cabe apenas a equipe o método de verificação, tomaremos cuidado com quaisquer pontos.
O objetivo, como já informado, é não limitar a denúncia.

Dependendo do metodo de verificação cada denuncia sera analisada de modo diferente , nos casos de uso de hack essa verificação pode ser feita , é nos outros casos seria como ?

Não entendi



Não entendi a sua pergunta.

Mas sim, obviamente cada denúncia será analisada de forma diferente. Vocês mandam a denúncia e nós cuidamos da análise, é bem simples.
Our blades are sharp.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Denúncias

Mensagempor GpRllJKS01 » 01 Jun 2017, 12:54

GMKuraiyo escreveu:Não tem problema sobrecarregar, vamos lidando com isso e chamando mais pessoas se necessário.
A ideia é não limitar denunciantes por conta das restrições passadas.

Vão verificar o log de cada denúncia e não necessariamente banir pela prova e sim pelo log?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Denúncias

Mensagempor JoyceLima » 01 Jun 2017, 13:02

GMKuraiyo escreveu:
Cabe apenas a equipe o método de verificação, tomaremos cuidado com quaisquer pontos.
O objetivo, como já informado, é não limitar a denúncia.

Dependendo do metodo de verificação cada denuncia sera analisada de modo diferente , nos casos de uso de hack essa verificação pode ser feita , é nos outros casos seria como ?

Não entendi



Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

AU12
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2016, 17:03

Re: Denúncias

Mensagempor AU12 » 01 Jun 2017, 14:09

FUI LOGA NA MINHA CONTA HJ FUI BANIDO , E AINDA POR CIMA TEM NO HISTORICO DIZENDO QUE USEI HACK , MAS EU NN USEI HACK

AU12
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2016, 17:03

Re: Denúncias

Mensagempor AU12 » 01 Jun 2017, 14:13

Quero Minha Conta De Voltar Pq Eu Nn Usei Hack Nenhum

AU12
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2016, 17:03

Re: Denúncias

Mensagempor AU12 » 01 Jun 2017, 14:15

quero um reanalise pq nn usei hack nenhum

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Denúncias

Mensagempor LightShark » 01 Jun 2017, 14:20

AU12 escreveu:FUI LOGA NA MINHA CONTA HJ FUI BANIDO

Caso você julgue que houve algum equívoco em sua punição, peça uma reanálise.

Para melhor atendimento da comunidade, pedidos de reanálise de punições devem ser feitos exclusivamente pelo Suporte do Jogo.

https://suporte.ongame.net/index.php?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Reanálise

1º - Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias

2º - Caso por algum motivo você não consiga acessar o Suporte com esta mesma conta que utiliza no fórum, crie uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo receber a resposta sobre a reanálise de sua punição, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta que você usou somente para ter acesso ao Suporte e o bloqueio da mesma.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes