[Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

[Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor GpRllJKS01 » 27 Mai 2017, 15:50

Em especial ressalvo o GM Damon que diz o seguinte; (clique aki abrindo uma nova aba para fundo sonoro)

GMDamon escreveu:Como o problema em si afeta apenas o próprio usuário, não consideramos o ato como um "aproveitamento de bug".

"AAAAAAAAAAAAAAAAH ENTÃO POSSO ME APROVEITAR DE BUG PRA ME BENEFICIAR DE ALGO, DAMON?!"

Tenta a sorte. :) hahaha
Há casos e casos. Neste caso o nickname não afeta em nada o sistema do jogo com relação aos demais jogadores, ou seja. Não tem relevância alguma para que seja passível de punição (é um tanto extenso e complexo para explicar, e como não é o foco, não vou me prolongar como sempre faço hahaha).
Agora se você se aproveita de um bug em sua conta que, mesmo que indiretamente, afete a comunidade, daí é passível de ban. Ainda que seja algo "LEVE". E é grade X sem dó nem piedade.

Agora algo que afeta diretamente a comunidade, não preciso nem falar que é GRAVÍSSIMA. :D



OK, então se o nickname com caracteres especais afeta alguém da comunidade ele é passível de banimento
grade X sem dó nem piedade
"

Senão vejamos;

GRADE B - APROVEITAMENTO DE BUG/SISTEMA (SEGURAR SALA), BlackList 26/05/207
DownLooad - Primeiro Tenente 3

Vídeo prova para banimento até 07m:44s de vídeo.

Agora se você se aproveita de um bug em sua conta que, mesmo que indiretamente, afete a comunidade, daí é passível de ban. Ainda que seja algo "LEVE". E é grade X sem dó nem piedade.


Fica agora a cargo da consciência do GM e dos responsáveis arcar com suas palavras e executar os banimentos ao menos daqueles que foram denunciados e desbanir os players banidos in.justamente. Se bem que vai ficar difícil agora receber provas por vídeo. Como saber qual player é o correto quando os caracteres não aparecem? Baita jurisprudência aberta pra acobertar infrator.....

Fico no aguardo de uma resposta e de um banimento por "mostrar o que não queremos pra comunidade" mais conhecido como "Atrapalhar o bom andamento do Jogo/Suporte/Fórum."

Por final lamento pelo player que foi banido in.justamente. Mals cara, parte da culpa é minha.


Imagem

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor GpRllJKS01 » 27 Mai 2017, 16:17

LightShark escreveu:Como informado pelo amigo SrKingDarkkSkG, o tópico onde o GM Damon informa detalhadamente sobre a questão dos caracteres especiais nos nicks é o mais atual e, portanto, é a informação certificada até o momento.


Tópico
viewtopic.php?f=4&t=168092

Creio que a informação prestada pelo GM Damon esteja equivocada, logo;

Mensagempor GMHyunA » 14 Mar 2017, 16:17

Olá jogadores!

Foram realizados alguns testes para verificar a possibilidade de inserção de tais caracteres especiais, e o sistema não aceitou este tipo de alteração, nem digitando, nem copiando e colando como informaram.

Sendo assim o uso do mesmo é passível de banimento (Grade X - Uso de hack/Programas ilegais).

Caso presenciem casos assim, peço que gravem e enviem para o suporte no setor "Bad User".


Aparentemente como vimos a GM HyunA estava certa no tipo de banimento, só errou na causa. Mas o próprio GM Damon confirma a grade que é
grade X sem dó nem piedade
.

E temos ainda um pseudo moderador confirmando a afirmação do GM Daemon;

LightShark escreveu:Peço, por gentileza, que LEIA a nota de atualização publicada em 17/05/2017.

A partir da atualização de 17/05/2017 a função copiar e colar para alteração de nick foi removida do Jogo, por este motivo, no teste que você realizou aí, você não conseguiu.

https://pb.ongame.net/noticias/6645

A mensagem da GM Hyuna foi postada em 14/03/2017 e foi retificada pela informação do GM Damon em 25/04/2017.

Ou seja, era possível utilizar o copiar e colar para alteração de nick em 14/03, inicialmente foi divulgado que tal ação poderia causar banimento. O que rapidamente foi retificado.

Em 25/04 ainda era possível utilizar o copiar e colar para alteração de nick, e o GM Damon esclareceu minuciosamente os motivos pelos quais a equipe não recomendava tal prática. Entretanto, alterar o nick dessa forma NÃO ERA PROIBIDO!

E finalmente, em 17/05 o copiar e colar para alteração de nick foi removido do jogo.

Pelos motivos acima expostos, ao menos por hora, o usuário que você cita neste tópico não será banido pelo fato de ter o nick alterado, o mesmo resolveu assumir os riscos apresentados pelo GM Damon por sua própria conta.


Meu tópico deixa claro com o embasamento do GM Damon que prejudicar a comunidade
Ainda que seja algo "LEVE". E é grade X sem dó nem piedade.
.

VLW FLWS.





GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor GpRllJKS01 » 28 Mai 2017, 18:01

MATAGRANDE escreveu:que eu saiba eu não fiz ctrl + c +v pra por esse nick coloquei oque estava no teclado ate o momento que eu for notificado que não posso mais usar nick daquele jeito estarei trocando sendo que não são so eu que tem, agora essas pessoas tem nome coreano japones isso sim e bular os sitema.

by. Weverton.TPEL*-* passam meu canal se isncrevam :) ;)

Aproveitamento de bug é grade X. E não tem aviso antes ;)





Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor XxShotLokxX » 28 Mai 2017, 18:30

Jk já te vi brigar espernear bater de frente não adianta tão tudo escondido este ai que não sei quem é mas não é de laboratório nem de esgoto vem se defender queria ver o CPF kkkkkkkkk deve ser uma copia sera que se de MMM vão fazer que nem um mano aqui da lan que teve que mandar uma foto dele segurando o documento só escanear não serviu. Não ai é vip se eu delatar o que vi nestes anos de PB nossa mãe KKKKKKKKKKKK.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor SlashFooooooX » 28 Mai 2017, 21:27

XxShotLokxX escreveu:Jk já te vi brigar espernear bater de frente não adianta tão tudo escondido este ai que não sei quem é mas não é de laboratório nem de esgoto vem se defender queria ver o CPF kkkkkkkkk deve ser uma copia sera que se de MMM vão fazer que nem um mano aqui da lan que teve que mandar uma foto dele segurando o documento só escanear não serviu. Não ai é vip se eu delatar o que vi nestes anos de PB nossa mãe KKKKKKKKKKKK.


O negócio é tirar uma selfie dos documentos debaixo :D :D :D :D :D :D
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor GpRllJKS01 » 29 Mai 2017, 09:36

XxShotLokxX escreveu:Jk já te vi brigar espernear bater de frente não adianta tão tudo escondido este ai que não sei quem é mas não é de laboratório nem de esgoto vem se defender queria ver o CPF kkkkkkkkk deve ser uma copia sera que se de MMM vão fazer que nem um mano aqui da lan que teve que mandar uma foto dele segurando o documento só escanear não serviu. Não ai é vip se eu delatar o que vi nestes anos de PB nossa mãe KKKKKKKKKKKK.

O que torra é que vão acabar banindo todo mundo por mostrar os "escondidos da empresa" e vai continuar igual.





Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor XxShotLokxX » 29 Mai 2017, 14:10

O negócio é tirar uma selfie dos documentos debaixo :D :D :D :D :D :D


Não da ideia . :D :D :D :D
O que torra é que vão acabar banindo todo mundo por mostrar os "escondidos da empresa" e vai continuar igual.



Sim não sei como não fui banido daqui ainda.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor GpRllJKS01 » 29 Mai 2017, 19:15

XxShotLokxX escreveu:...

O pseudo moderador tá esperando uma oportunidade e um motivo qualquer.

Queria muito que algum GM viesse ao tópico e me explicasse porque prejudicar players não causa banimento nesse ponto em especial.

BlackHawkx escreveu:...

Cr2lDerpino escreveu:...

[GM]Kuraiyo escreveu:...

[GM]Chaos escreveu:...

[GM]Red escreveu:...

[GM]Red escreveu:...

[GM]Cross escreveu:...

[GM]Uzuarte escreveu:...

[GM]Ignis escreveu:...

[GM]Orion escreveu:...

[GM]Fellior escreveu:...

[GM]Ghost escreveu:...

[GM]Damon escreveu:...

[GM]Ondri escreveu:...

[GM]Gotz escreveu:...

[GM]Odin escreveu:...

[GM]xFys escreveu:...

[GM]NightCrawler escreveu:...

[GM]Rood escreveu:...

[GM]Nynax escreveu:...

[GM]Trix escreveu:...

[GM]Kuinen escreveu:...

[GM]Lina escreveu:...

[GM]Royal escreveu:...





Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor JoyceLima » 30 Mai 2017, 10:08

Porque ninguem responde esse tópico? no aguardo.
Imagem


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

incomodado
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 18:28

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor incomodado » 30 Mai 2017, 13:46

Porque ninguem responde esse tópico? no aguardo.



Por que o PB é uma ditadura fascista que serve apenas ão proletariado no qual os player tem direito de não questionar e não se opor as evacuadas dos GMs. Sendo obrigados a não receber a devida satisfação de assuntos relevantes a nação do de players afetados por tais evacuadas.

Só acho!!!!! :!: :!: :!: :!: :!:

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor Nyong » 30 Mai 2017, 15:32

incomodado escreveu:
Porque ninguem responde esse tópico? no aguardo.



Por que o PB é uma ditadura fascista que serve apenas ão proletariado no qual os player tem direito de não questionar e não se opor as evacuadas dos GMs. Sendo obrigados a não receber a devida satisfação de assuntos relevantes a nação do de players afetados por tais evacuadas.

Só acho!!!!! :!: :!: :!: :!: :!:


Comparar o jogo a regimes autoritários chega a ser um absurdo , sem nexo e ênfase . Primeiramente deve-se estudar e entender cada assunto antes de sair comentando e comparando situações .
Para isso que o Fórum foi criado , com o intuito da comunidade em discutir , comentar e debater idéias.
A questão acima já foi esclarecida pelos GM's em inúmeros tópicos já criados pelos membros , mas isso não impede de divergir sobre o assunto .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor SrHeisenbergg » 30 Mai 2017, 15:41

incomodado escreveu:
Por que o PB é uma ditadura fascista que serve apenas ão proletariado no qual os player tem direito de não questionar e não se opor as evacuadas dos GMs. Sendo obrigados a não receber a devida satisfação de assuntos relevantes a nação do de players afetados por tais evacuadas.

Só acho!!!!! :!: :!: :!: :!: :!:

:o

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor JoyceLima » 30 Mai 2017, 16:26

Nyong escreveu:
Para isso que o Fórum foi criado , com o intuito da comunidade em discutir , comentar e debater idéias.
A questão acima já foi esclarecida pelos GM's em inúmeros tópicos já criados pelos membros , mas isso não impede de divergir sobre o assunto .

Pra você ter comentando que o assunto foi esclarecido em inúmeros tópicos criados você nem deve ter lido o conteúdo do mesmo, ou esta tendo algum problema de interpretação de texto sobre os assuntos mencionados no tópico.

O fórum foi criado com o objetivo de não pode falar mal da empresa , só as coisas boas.

O ban aqui funciona que e uma beleza, mais efetivo do que no próprio jogo.

Não existe imparcialidade não foi com sua cara e ban , falou a verdade é ban.

Esse fórum que pode comentar sobre ideias e assuntos do jogo não existe que utopia e essa sua heim?

É outra coisa acho impossivel GM vir responde esse tópico, então teoricamente pode-se fazer tudo em relação a nick com caracteres especias rs






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor Nyong » 30 Mai 2017, 16:51

JoyceLima escreveu:
Nyong escreveu:
Para isso que o Fórum foi criado , com o intuito da comunidade em discutir , comentar e debater idéias.
A questão acima já foi esclarecida pelos GM's em inúmeros tópicos já criados pelos membros , mas isso não impede de divergir sobre o assunto .

Pra você ter comentando que o assunto foi esclarecido em inúmeros tópicos criados você nem deve ter lido o conteúdo do mesmo, ou esta tendo algum problema de interpretação de texto sobre os assuntos mencionados no tópico.

O fórum foi criado com o objetivo de não pode falar mal da empresa , só as coisas boas.

O ban aqui funciona que e uma beleza, mais efetivo do que no próprio jogo.

Não existe imparcialidade não foi com sua cara e ban , falou a verdade é ban.

Esse fórum que pode comentar sobre ideias e assuntos do jogo não existe que utopia e essa sua heim?

É outra coisa acho impossivel GM vir responde esse tópico, então teoricamente pode-se fazer tudo em relação a nick com caracteres especias rs


A questão sobre nicknames com caracteres especiais foi debatido em diversos tópicos , e em parte respondido pelos GMs e Moderadores .
Sendo que este tópico criado pelo GpRllJKS01 envolve o mesmo assunto que os outros , ou tem a mesma base . Ao contrário dos outros , ele se posiciona com suas conclusões e divergências sobre o que foi respondido nos outros tópicos pelos GMs .

É claro , todos tem direito de debater e ser contra algumas idéias e questões impostas aqui . Não estou tirando o mérito do posicionamento dele , apenas salientei o que foi descrito pelo membro incomodado sobre a comparação com ideologias .

Certos assuntos somente podem ser esclarecidos pela empresa .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

incomodado
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 18:28

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor incomodado » 30 Mai 2017, 16:58

apenas salientei o que foi descrito pelo membro incomodado sobre a comparação com ideologias .


Rapaz o que vou lhe dizer meu jovem se isto aqui não é uma dita dura marxista eu não sei o que é uma dita dura marxista :D :D :D :D

E lhe digo mais pequeno gafanhoto o estrume é tão grande referente a este assunto que vai dar para cultivar muitas ervas daninhas neste esterco colossal jogado no ventilador pelos nosso amado GMs.

O resultado final vai ser mais que catastrófico afinal nunca tinha visto uma laive de GMs tão competentes em ação.

Como você denuncia um sujeito com tais caracteres pois pode ter ate carácter invisível é invisível ai um aloprado com mesma patente que sua resolve tirar um picolé com sua cara e ai me diga pequeno Aniquim o resultado é uma pote de SORVETÃO. E sim vai ter hacker para usar estes tais caracteres especiais então a questão é vai dar Sorvetão ou não.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes