[Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

ratocabeludo
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2013, 09:26

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor ratocabeludo » 30 Mai 2017, 17:28

esse cara aqui GpRllJKS01 e um troxa do forum lamentavel como o forum chegou nessa situação, os caras fala fala fala fala fala e não sai nada abriu tickt pra isso, vai denunciar hack e oque estraga o jogo ao invés de fazer comentarios vagos sobre oque ja foi esclarecido pelo GM Damon :D :D :D :D :D 8-) 8-) 8-)

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor GpRllJKS01 » 30 Mai 2017, 18:52

incomodado escreveu: ai um aloprado com mesma patente que sua resolve tirar um picolé com sua cara e ai me diga pequeno Aniquim o resultado é uma pote de SORVETÃO. E sim vai ter hacker para usar estes tais caracteres especiais então a questão é vai dar Sorvetão ou não.

Já tivemos.

GRADE B - APROVEITAMENTO DE BUG/SISTEMA (SEGURAR SALA), BlackList 26/05/207
DownLooad - Primeiro Tenente 3

Vídeo prova para banimento até 07m:44s de vídeo.

O Tenente pagou pelo Major. Daqui a pouco isso vira moda e ninguém mais é banido porque tem 500 contas com o mesmo nick visual.

ratocabeludo escreveu:esse cara aqui GpRllJKS01 e um troxa do forum lamentavel como o forum chegou nessa situação, os caras fala fala fala fala fala e não sai nada abriu tickt pra isso, vai denunciar hack e oque estraga o jogo ao invés de fazer comentarios vagos sobre oque ja foi esclarecido pelo GM Damon :D :D :D :D :D 8-) 8-) 8-)

Estou corrigindo o equívoco do GM. Minha capacidade é suficiente pra isso porque previa tais acontecimentos como o citado acima.
GM Damon claramente se posicionou na posição de defender infratores, o que é lamentável. Está nas regras do jogo, não há meio termo.
Na época discuti o posicionamento dele e hoje comprovo as minhas palavras.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor JoyceLima » 01 Jun 2017, 12:22

Nyong escreveu:
Certos assuntos somente podem ser esclarecidos pela empresa .


Como vamos ter um esclarecimento se a própria empresa não responde os questionamentos.

Resumindo a historia nick com caractere especial prejudica o jogo sim a partir do momento que tem gente sendo banida errado devido ao uso do mesmo , ficou claro isso?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: [Nick caracteres especiais] Sim, pq eu estava certo e vocês errados

Mensagempor GMKuraiyo » 01 Jun 2017, 12:55

Agradecemos as observações e cuidaremos para que a situação seja normalizada e resolvida de modo que nenhum usuário seja ou continue prejudicado pela situação.
Our blades are sharp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes