caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

incomodado
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 18:28

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor incomodado » 30 Mai 2017, 16:45

ratocabeludo


Que foi rato não recebeu todo maney da conta ainda ta preocupado em não receber o restante?

Cuidado se o cara fizer sorvete com a conta vai ficar sem ela e sem o maney :D :D :D :D :D :D :D

Mas ta certo tu em se desfazer se foce eu fazia igual .

e inveja tenho do marido da Gisele 8-) 8-)

ratocabeludo
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2013, 09:26

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor ratocabeludo » 30 Mai 2017, 16:54

kkkkkkkkkkk quem disse que eu vendi conta kkkk vocês são um babacas que não sabe de nada, são tipo uns trocha do forum que so saber falar falar falar e não sai nada como disse o cara la traz vai denunciar hack ai sim estara fazendo algo de utilidade para o jogo.

se inscreva no meu canal ai bando de invejosos _)_ link: www.youtube.com/channel/UCU_zDBmSIShPO0J7V0Zjynw

incomodado
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 18:28

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor incomodado » 30 Mai 2017, 17:01

ratocabeludo


bastante conta tu tem meu jovem seria para frekill :o :o :o :o :o

ratocabeludo
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2013, 09:26

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor ratocabeludo » 30 Mai 2017, 17:30

oia não tem oque falar vem dizer besteira to falando que esse povo que mora no forum fala fala fala fala fala não sai nada me sinto o maximo de tanta inveja kkkk :D :D :D :D :D :D :D 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

canal youtube 8-) :www.youtube.com/watch?v=2r6bfVvAIdA

invejozo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2017, 17:41

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor invejozo » 30 Mai 2017, 17:51

ratocabeludo



Todo mundo morrendo de invejá nossa vó por meu salto e sair :D :D :D :D :D :D :D
Cara tu tem demência minguem que saber quem tu é :D :D :D deve ser broxa pra fica tanto tempo upando :D :D :D :D :D
Tu tem capacidade mental de falar algo alem de inveja de discutir por seu ponto de vista ou tu é tão imbecil a ponto de se achar que alguém te admira :D :D :D :D :D vai fazer um frekil jogar uma crac :D :D :D :D :D nem skil tem os moleque entra de K1 na sala dos fodoes de patente e são Quicados chora mais que criança cresce mano.

Avatar do usuário
lucas123
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2013, 11:58
Localização: Rio de Janeiro

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor lucas123 » 30 Mai 2017, 18:26

Como o próprio nome do fórum diz invejozo
Demorei Mais cheguei Lá, Up Limpo Demora Mais cheguei Lá

Avatar do usuário
XxShotLokxX
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:15

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor XxShotLokxX » 30 Mai 2017, 21:33

Gozado que falam de invejá e que não da nada mas não deixaram o nome da conta com pontinho e carinha levo medo ? :?: :?: :?:
Enfim é só o rato sendo o r....
Se tiver amanha ai sim né pois Tiu Gm disse que não da mais.
lucas123

Meu amigo barranca realmente tudo invejoso.
Como tu disse em outra postagem que concorda que posa ter nomes com caracteres como em outros países, sim mas que seja liberado permanente, e bem organizado não erança maldita de um Bug de sistema de um jogo todo bugado, e não estou aqui contra ninguém muito pelo contrario acredito que da maneira ocorrida trara problemas permanentes ão jogo, imagina uma conta criada com espaço que upou a general sim amigos dava pra criar mais 5 contas em cima de sua conta original usando espaço vi uma aqui na lam que virou coronel :D :D :D :D :D ate ser removido o Bug ai mudou era colocando um sinal de + teve outra que vi chegar major ai queria por cash obvio que não deu bug foi removido também muito Clam ficou inativo nestas contas (por isto fazem limpa de clam inativos) e assim vai, temos agora o caso da sala face rock que se entra no teto :D :D :D :D :D e assim vai o jogo é falho por demais fora outros bugs de compra que teve de gold que teve se for citar todo vai da não.

Ai quer disser que poso entrar no teto da face rock e matar a vontade da nada.
Poso criar conta com bug e da nada.
Poso bugar gold a vontade compras a vontade e vai da nada :?: :?: :?: :?:

A nossa amiga JoyceLima questionou o Gm por um nome que não aparece no rankin geral amiga JoyceLima é por conta de um destes 2 bugs de conta fake que a conta não aparece no rankin geral mas consome o nome da conta para o jogo não afetou o jogo para ninguém ou afetou para nossa amiga JoyceLima que gostaria tanto de poder usar este nome ?

Enfim Pra quem acha que ta tudo bem meu joinha, não vó mais questionar pois não tem nenhum GM com coragem para explicar o caso do banimento relatado pelo amigo GpRllJKS01 ou ão menos para se defender ou defender suas opiniões como o caso do M Damon questionando sua decisão mas enfim Bom Jogo para todos se é que seja possível.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor GpRllJKS01 » 31 Mai 2017, 11:37

GMDamon escreveu:Agora se você se aproveita de um bug em sua conta que, mesmo que indiretamente, afete a comunidade, daí é passível de ban. Ainda que seja algo "LEVE". E é grade X sem dó nem piedade.

Agora algo que afeta diretamente a comunidade, não preciso nem falar que é GRAVÍSSIMA. :D


Já foi apresentado os problemas que o uso de tais caracteres representam, um player (talvez de muitos) foi banido por causa deles, a própria empresa (veja que imbecilidade) alega que pode haver problemas no sistema por causa dos caracteres e mesmo assim insiste em não punir os infratores com grade X.

Mas porquê?
É óbvio que a empresa não quer assumir a responsabilidade dos seus atos e banir o montante de players que se aproveitaram do bug. Ela alega que por ser um bug e só afetaria as contas de forma negativa ao próprio usuário e assim não há porque haver banimentos.

Já comprovamos, e em especial na minha denúncia isso ficou claro, que gerou, está gerando e vai gerar problemas para a comunidade. Podemos assumir então que o uso de qualquer bug que não afete a comunidade não gera punição?
Comprar no mercado Elite sem gastar tokens não gera punição?
Comprar sem gastar gold não gera punição? (já foi comprovado que não gera, no passado)
Criar contas fake com o mesmo nick para punir player por comércio, racismo ou qualquer outro meio pelo chat é totalmente aprovado pela empresa?

Entendem o número de precedentes que isso pode gerar? Eu posso ser punido porque alguém que cria um nick igual o meu com cheat e grava com um segundo computador eu vendendo a conta ou sei lá o quê.

O inverso também é cabível. Player criarem contas com cheat e armazenar provas para poder se blindar futuramente de banimentos por vídeo.



Em resumo, a empresa não bane porque seus queridinhos seriam punidos. Aposto que houve banimentos de players que usaram de tal bug e somente quando um player AMIGÃO da empresa entrou em pauta que procurou se saber o que ocorria.


Não é de se esperar que o jogo tenha cheaters. A empresa por si só é conivente com bugs e dá desculpas esfarrapadas para proteger players que lhes interessam. Porque os players deveriam ser totalmente honestos?

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor GpRllJKS01 » 31 Mai 2017, 14:15



Como saber se era o major ou uma fake com caracteres especiais fazendo flood? Ambos estavam no lob.


Fico no aguardo da resposta para denunciar, caso contrário posso estar fazendo uma injustiça contra o player que visivelmente investe no jogo.

E ME RECUSO a enviar suporte. Se estão certos de suas respostas respondam aqui para a comunidade toda ver.





Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor SrHeisenbergg » 31 Mai 2017, 14:44

GpRllJKS01 escreveu:Entendem o número de precedentes que isso pode gerar? Eu posso ser punido porque alguém que cria um nick igual o meu com cheat e grava com um segundo computador eu vendendo a conta ou sei lá o quê.


Isso daria uma treta maligna em.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: caracteres especiais Weverton.TPEL*-* E AI

Mensagempor GpRllJKS01 » 31 Mai 2017, 16:02

SrHeisenbergg escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:Entendem o número de precedentes que isso pode gerar? Eu posso ser punido porque alguém que cria um nick igual o meu com cheat e grava com um segundo computador eu vendendo a conta ou sei lá o quê.


Isso daria uma treta maligna em.


Se tu olhar tem sempre uma conta fake vendendo e uma conta com título major+ no mesmo lob. Não sei se o cara faz isso pra não ser punido, mas há também a possibilidade do cara estar sendo sacaneado.

Se UMA pessoa tirar o dia pra fazer isso olha a treta que dá.

"mas daí verificam o IP das contas"
Como se a prova é em video. Basta o cara mostrar que o major está online no lob e aparecerá nos logs.

Ou a ongame vai imunizar comércio de contas ou vai banir in.justamente vários players.

Imagem





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes