modo faca esta horrivel

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

modo faca esta horrivel

Mensagempor LegendfoxyHS » 21 Mai 2017, 23:53

ongame quero uma pronuncia sobre o que que a zeppeto fez em relaçao ao modo faca
vejam esse video e tirem suas proprias conclusoes



o sistema que voces consideram bugado é o mais correto que tem que ser nos modos facas todos os jogos pegam a faca de longe
agora vejam pelo video nem encostado voce acerta o cara tem que esperar o jogador se movimentar pouco para poder acertar ele
por favor peçam a zeppeto para corrigir isso porque esta muito ruim
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor bestao » 22 Mai 2017, 08:18

Está muito ruim mesmo tinha que voltar como era antes e a dual knife ea faca de osso agora mata com um golpe e a fang ta mo ruim, e eu não sei se vc viu mais o modo dinossauro tambem esta bugado esta muito ruim de acerta e o acid não mata mais mesmo de perto esta muito ruim, quando vcs trocaram e interface vcs falaram que não mudar a jogabilidade no jogo e mudou.

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor GMMasterofload » 22 Mai 2017, 08:41

Olá! :)

Bom, vamos lá:

O alcance das facas foi reajustado sim, e isso não é considerado bug por um simples motivo: A faca é uma arma de curto alcance. O reajuste não foi decidido por nós, e sim pela desenvolvedora. A finalidade disso é tornar o modo faca algo mais desafiador, afinal de contas como já citei aqui, qualquer faca em modo geral é arma de curto alcance.

Com relação aos hits da dual, isso é algo que repassamos à desenvolvedora, e estamos aguardando posicionamento a respeito.

;)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

yTeTeus21
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2014, 15:36

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor yTeTeus21 » 22 Mai 2017, 09:01

GMMasterofload escreveu:Olá! :)

Bom, vamos lá:

O alcance das facas foi reajustado sim, e isso não é considerado bug por um simples motivo: A faca é uma arma de curto alcance. O reajuste não foi decidido por nós, e sim pela desenvolvedora. A finalidade disso é tornar o modo faca algo mais desafiador, afinal de contas como já citei aqui, qualquer faca em modo geral é arma de curto alcance.

Com relação aos hits da dual, isso é algo que repassamos à desenvolvedora, e estamos aguardando posicionamento a respeito.

;)

Espero que resolvam esse dano da dual o mais rápido possível! Está muito ruím, difícil e escroto jogar contra pessoas que usam ela, abusam do dano, não há competitividade, o cara simplesmente da 1 facada e mata até pessoas que tem colete 10% e life extra 10% com 1 único hit. Antes eu jogava de dual, e só dava headshot, era a única maneira de matar com ela, e bem mais divertido, porém, o alcance das facas fora reajustados, com isso,
está mais complicado! :D
Mas enfim, espero que consertem esses bug's o mais rápido possível, saudaçõe!
Nick do jogo: zlCorecha-^_^ :shock:

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor LegendfoxyHS » 22 Mai 2017, 12:02

yTeTeus21 escreveu:
GMMasterofload escreveu:Olá! :)

Bom, vamos lá:

O alcance das facas foi reajustado sim, e isso não é considerado bug por um simples motivo: A faca é uma arma de curto alcance. O reajuste não foi decidido por nós, e sim pela desenvolvedora. A finalidade disso é tornar o modo faca algo mais desafiador, afinal de contas como já citei aqui, qualquer faca em modo geral é arma de curto alcance.

Com relação aos hits da dual, isso é algo que repassamos à desenvolvedora, e estamos aguardando posicionamento a respeito.

;)

Espero que resolvam esse dano da dual o mais rápido possível! Está muito ruím, difícil e escroto jogar contra pessoas que usam ela, abusam do dano, não há competitividade, o cara simplesmente da 1 facada e mata até pessoas que tem colete 10% e life extra 10% com 1 único hit. Antes eu jogava de dual, e só dava headshot, era a única maneira de matar com ela, e bem mais divertido, porém, o alcance das facas fora reajustados, com isso,
está mais complicado! :D
Mas enfim, espero que consertem esses bug's o mais rápido possível, saudaçõe!


GM esse reajuste para mim ta muito esquisito qualquer jogo de tiro que voce jogar voce vai ver que a faca pega de perto sem dificuldades
agora esse reajuste do pb nem encostado as vezes voce nao consegue acertar a faca se o personagem esta se movendo muito rapido
fica impossivel de acertar
apenas façam o teste com a machete e tenta acertar de perto ou encostado para voces verem a faca atravessa e nao mata as vezes
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor Gleydson1997 » 30 Mai 2017, 18:24

LegendfoxyHS escreveu:...

Eu já acho que ficou menos roubado as facas tirando o bug da dual knife e outras.

DanKiller123
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Nov 2015, 13:04

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor DanKiller123 » 30 Mai 2017, 18:31

Modo faca ficou horrível mesmo, quem é dos antigos sabem o que estamos falando, se eles acham que o modo faca ficou algo mais desafiador, rsrs... isso virou foi uma missão impossível, isso sim, para quem que jogava de faca para pega head shot, pode desistir, mal vai conseguir.
Se eles virem o jogo, antes de eles mudarem essa interface, distancias das facas, tinha vários salas de faca, depois disso não tinha nenhum, e se você criar sala ninguém entra mais nessa sala, e agora só acha algumas salas, por que vocês estão dando facas para galera, mesmo assim não ha muitas salas que nem a antigamente, eu tenho vários facas, e nem ativo elas, sei que vou é passar raiva dessas distancias impossível de pega, CARA correndo na sua frente, que as facas distancia dois pegava, não pega mais naquela distancia, e isso dar raiva, que o cara aperta F e mata na cagada na faca distancia 1, se foi a intenção de acabar com a modo faca, vocês conseguiram bonito, só vai ter sala na razão dos cara ter cash, se não fosse cash, ia ter nenhuma sala mais de faca no jogo.
Acho que um jogo tinha que fazer melhorias para os jogadores, não na intenção do seu próprio opinião, pois sem os jogadores o PB ia a falência.
Eu pelo menos parei de joga modo faca, por que só dar raiva esse modo agora.

HSmigolH
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2016, 22:58

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor HSmigolH » 12 Jun 2017, 12:16

Man que é isso veio a dual mata com um rit na moral que nojo disso , alguém me explica o por que disso.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor GpRllJKS01 » 12 Jun 2017, 15:31

DanKiller123 escreveu:....

Aconteceu o mesmo com o modo shotgun. Tinha várias salas e era um modo popular. Colocaram troca rápida (coisa de player sem dedo) e o macro destruiu o modo.

Essa na distância das facas só beneficia pra quem usa faca de arremesso. Snipers que dependem da faca pra matar a curta distância agora se fod3ram. Se bem que do jeito que o jogo está sniper somente quem tem muita grana. Tem que comprar no mínimo cheytac porque o resto teka. Agora no modo faca vai ser o mesmo. Balistic vai ser a arma da vez.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor SlashFooooooX » 12 Jun 2017, 15:51

LegendfoxyHS escreveu:



Preferia não opinar mas fazer o que....
No meu ponto de vista, realmente o modo faca ficou.. Imagem
em poucas palavras, "Sem sentido algum"
Mas já que não jogo modo faca pra mim tanto faz, prefiro mesmo DM e DT..

Além disso certos "Trouxas" casal desse fórum que não citarei o nome, pois vão se doer só de ler, vai dizer que é mimimi.

Imagem
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor JoyceLima » 12 Jun 2017, 17:26

Falaram que arrumarem só que acho que ainda tem algo errado com a dual knife ela ta muito ''danosa''.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor GpRllJKS01 » 12 Jun 2017, 17:58

SlashFooooooX escreveu:Além disso certos "Trouxas" casal desse fórum que não citarei o nome, pois vão se doer só de ler, vai dizer que é mimimi.

Não entendi.





Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor SlashFooooooX » 12 Jun 2017, 18:02

GpRllJKS01 escreveu:
SlashFooooooX escreveu:Além disso certos "Trouxas" casal desse fórum que não citarei o nome, pois vão se doer só de ler, vai dizer que é mimimi.

Não entendi.



Imagem
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor GpRllJKS01 » 12 Jun 2017, 22:02

SlashFooooooX escreveu:...

Imagem





Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: modo faca esta horrivel

Mensagempor SlashFooooooX » 13 Jun 2017, 06:36

GpRllJKS01 escreveu:....


M
S
D
S
C
D
F
C
V's

Se conseguir traduzir a mensagem... Ótimo, se não conseguir, o tempo ajudará a pensar, mas será tarde demais.
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes