[Dúvida] Parede no PB existe?

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

[Dúvida] Parede no PB existe?

Mensagempor iCrashPERFECT » 08 Mai 2017, 00:53

Boa Noite, todos sabemos que o jogo depois da Nova Atualização o jogo tem deixado a desejar em MUITOS aspectos, porém uma coisa irritando e surreal que ta acontecendo é o fato de vc MORRER ATRAS DA PAREDE, esse Fim de Semana a maioria das vezes tomei bala com curva monstruosa, ta bizarro jogar modo Sniper por Exemplo. Queria saber pq isso acontece tanto?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [Dúvida] Parede no PB existe?

Mensagempor LightShark » 08 Mai 2017, 19:58

iCrashPERFECT escreveu:Queria saber pq isso acontece tanto?

Olá iCrashPERFECT, boa noite.

Essa situação pode acontecer por diversos fatores, desde o atraso na troca de informações entre os servidores do Jogo e a sua máquina (lag de conexão) até a utilização de programas ilegais por parte de jogadores do time oponente.

Pra que possa ser verificado pela equipe o motivo dessa situação, caso você julgar viável, entre em contato com o Suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Seria muito interessante e de grande ajuda, se possível, o envio de um vídeo (mesmo que curtinho) mostrando o suposto problema. Você deve gravar um vídeo, com a qualidade mínima de 720p HD, fazer o upload do vídeo no youtube e postar o link do vídeo na mensagem do ticket.

Em seu ticket descreva o mais detalhadamente possível esta situação e quando você passou a observar isso.

Os GMs poderão analisar melhor o problema.

Avatar do usuário
VirusFantasma
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mai 2013, 18:41
Localização: Balneario camboriu

Re: [Dúvida] Parede no PB existe?

Mensagempor VirusFantasma » 08 Mai 2017, 20:22

Realmente está com um pequeno desnível em relação as paredes a bala no caso está atravessando ela normalmente, acontece comigo também.

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: [Dúvida] Parede no PB existe?

Mensagempor treacherous » 08 Mai 2017, 20:53

iCrashPERFECT escreveu:Boa Noite, todos sabemos que o jogo depois da Nova Atualização o jogo tem deixado a desejar em MUITOS aspectos, porém uma coisa irritando e surreal que ta acontecendo é o fato de vc MORRER ATRAS DA PAREDE, esse Fim de Semana a maioria das vezes tomei bala com curva monstruosa, ta bizarro jogar modo Sniper por Exemplo. Queria saber pq isso acontece tanto?


É exatamente por esse mesmo motivo que não desejo opinião perante essa dramática situação, mas abrirei uma letra sobre isso.
Acreditei que só eu que vivia reclamando sobre as balas com curvas "Balas tem Leme agora kkkkkkk" enfim, já vi coisas muito malucas nesse jogo que se meus olhos tivessem gravador, vocês não acreditariam :D ....
Depois dessa mega atualização que teve da interface, o meu jogo ficou, lamento dizer, mas uma pobreza.. horrível quis dizer..
Me desmotivou muito por inúmeros motivos. Vocês moderadores e players, sabem do que eu digo, mas engolir vento é fōda...
Portanto deixo tudo como está, jogo e as vezes reclamo, mas é só um jogo.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: [Dúvida] Parede no PB existe?

Mensagempor HACKERBIOS » 09 Mai 2017, 10:31

iCrashPERFECT escreveu:Boa Noite, todos sabemos que o jogo depois da Nova Atualização o jogo tem deixado a desejar em MUITOS aspectos, porém uma coisa irritando e surreal que ta acontecendo é o fato de vc MORRER ATRAS DA PAREDE, esse Fim de Semana a maioria das vezes tomei bala com curva monstruosa, ta bizarro jogar modo Sniper por Exemplo. Queria saber pq isso acontece tanto?


Realmente, paredes são apenas algo visual:

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: [Dúvida] Parede no PB existe?

Mensagempor GpRllJKS00 » 09 Mai 2017, 10:57

Primeiramente não é uma denúncia. O player já foi punido apesar de ser somente um exemplo e a line em CF que usava o mesmo cheat foi declarada inocente. Pra quem não sabe agora a line não é mais banida em sua totalidade, somente o cheater. Retificaram as regras para, na minha opinião, banir menos players. Grande bolo de aniversário de idéia seus GM's lindos.

Em todo caso segue a inoperação das paredes para players especiais.


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes