COMO CADASTRAR MEU RG/CPF?

vinifake
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2017, 14:39

COMO CADASTRAR MEU RG/CPF?

Mensagempor vinifake » 07 Mai 2017, 14:42

Mano, criei essa conta e quero cadastrar meu rg e cpf , porém quando aperto no suporte pede pra atualizar meus dados, dai como vou fazer pra preencher os dados se essa conta não precisou informar data de nascimento, e la tmb pede rg e cpf sendo que não cadastrei ainda.... :cry: :cry:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO CADASTRAR MEU RG/CPF?

Mensagempor LightShark » 07 Mai 2017, 14:48

vinifake escreveu:Mano, criei essa conta e quero cadastrar meu rg e cpf , porém quando aperto no suporte pede pra atualizar meus dados

É exatamente nesta tela de atualização de dados que você realizará o cadastramento de seus documentos amigo.

Logo após confirmar a criação da conta no link que for enviado ao e-mail que você cadastrou, volte ao site e tente um acesso ao Suporte ou à OngameShop.

Vai surgir uma tela para você cadastrar/atualizar seus dados pessoais.

Lembre-se de utilizar, os seus dados completos e verdadeiros :shock:

Para que você esteja seguro de não enfrentar nenhum tipo de problema com a conta no futuro ;)

vinifake
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2017, 14:39

Re: COMO CADASTRAR MEU RG/CPF?

Mensagempor vinifake » 07 Mai 2017, 15:42

mas tipo, se eu boto meu cpf e rg e aparece invalido, é por que está sendo usado já?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO CADASTRAR MEU RG/CPF?

Mensagempor LightShark » 07 Mai 2017, 17:03

vinifake escreveu:mas tipo, se eu boto meu cpf e rg e aparece invalido, é por que está sendo usado já?

Pode ser que sim, mas pode ser também alguma outra inconsistência ou erro no seu cadastro.

Para saber exatamente o motivo pelo qual o a tela de cadastramento de documentos está retornando essa mensagem, basta criar uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte.

Logo após resolver o seu problema via Suporte, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta que você usou somente para ter acesso ao Suporte e o bloqueio da mesma.

Uma vez que você tenha acessado o Suporte com a conta secundária, envie um ticket ao Setor de Problemas Técnicos e descreva detalhadamente o problema com a conta principal, informando o ID da mesma.

sepolordep
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2017, 18:04

Re: COMO CADASTRAR MEU RG/CPF?

Mensagempor sepolordep » 29 Dez 2017, 18:07

Cara Boa tarde , Nao consigo cadastrar Cpf e nem Rg na aba da ongame cadastro completo da ongame , diz que o rg n utilizado !!

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: COMO CADASTRAR MEU RG/CPF?

Mensagempor JonieLindo » 29 Dez 2017, 18:17

sepolordep escreveu:Cara Boa tarde , Nao consigo cadastrar Cpf e nem Rg na aba da ongame cadastro completo da ongame , diz que o rg n utilizado !!


Olá.

Provavelmente os documentos estão em uso em outra conta.

Faça o mesmo procedimento que o moderador
LightShark recomendou acima.
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO CADASTRAR MEU RG/CPF?

Mensagempor LightShark » 29 Dez 2017, 18:30

sepolordep escreveu:Nao consigo cadastrar Cpf e nem Rg

Nesse caso, para conseguir atualizar os dados cadastrais de sua conta, recomendo que entre em contato com o Suporte com outra conta:

Crie uma conta secundária e, para acessar o Suporte, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe, filho, irmão, irmã, tutor legal, ou qualquer outro, já que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

Uma vez que você tenha conseguido acessar o Suporte, envie um ticket ao setor de problemas técnicos:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

- Na mensagem de seu ticket cite o ID da conta que apresenta o problema ao tentar cadastrar os documentos (conta irregular).

- Informe também o procedimento que você realizou de cadastar os documentos de um familiar para conseguir acessar o Suporte.

Os GMs poderão lhe indicar os passos a serem seguidos para atualizar certinho o cadastro de sua conta e assim você poderá acessar normalmente a tanto a Loja quanto o Suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes