ME AJUDA USUARIO OU SENHA INCORRETA

walyson1519
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2022, 16:52

Re: ME AJUDA USUARIO OU SENHA INCORRETA

Mensagempor walyson1519 » 11 Set 2022, 17:01

Estou com o mesmo problema, já troquei senha, limpei o computador, atualizei tudo desinstalei e instalei o game novamente e nada. Inclusive tentei rodar em outra máquina e nada, mas outra conta roda normal.

Avatar do usuário
fkvfkbd
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:16
Localização: Salvador- BA

Re: ME AJUDA USUARIO OU SENHA INCORRETA

Mensagempor fkvfkbd » 12 Set 2022, 07:16

walyson1519 escreveu:Estou com o mesmo problema, já troquei senha, limpei o computador, atualizei tudo desinstalei e instalei o game novamente e nada. Inclusive tentei rodar em outra máquina e nada, mas outra conta roda normal.


Você já verificou se a conta está trancada ou banida?
Para verificar se está banida, basta clicar em seu nick do fórum, e clicar em histórico de punição, caso tenha alguma punição, basta você verificar a data de desbloqueio da conta.
Para verificar se a conta está trancada, fica logo abaixo do histórico de punição, se estiver escrito ''trancar conta'', significa que a conta está disponível para jogar, caso esteja escrito ''destrancar conta'', clique nessa opção e acesse ao seu e-mail para efetuar o desbloqueio.
Atenciosamente,
Cs9
Coronel 3

Didjo
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2013, 13:02

Re: ME AJUDA USUARIO OU SENHA INCORRETA

Mensagempor Didjo » 26 Mai 2023, 23:45

Estou com o mesmo problema.. Já modifiquei a senha 6 vezes e já limpei todo temp etc .. Sou dev e não estou entendendo esse problema. 2 dia sem acesso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes