Cadê o meu tópico? Deletaram?
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
- HACKERBIOS
- Segundo Sargento 2
Cadê o meu tópico? Deletaram?
Ontem eu abri um tópico "denunciando" player usando GM no nick e outras coisas, o tópico começou bem, houve alguns comentários e deRepente, o tópico sumiu.
Portanto, eu gostaria de saber o que houve com meu tópico.
-
- Segundo Sargento 3
Re: Cadê o meu tópico? Deletaram?
HACKERBIOS escreveu:Ontem eu abri um tópico
Aqui consta como inexistente também.
Insistem em discutir um assunto pertinente. Porquê os players do dia 07/04 foram banidos por nickname impróprio e os que denunciei não? Responda essa pergunta de forma satisfatória que encerro as discussões.
Movimente mais um tópico para staff que reabro todos os que tem lá.
-
- Segundo Sargento 3
Porque o banimento do fórum funciona que é uma beleza, mas banir hacker.....
Apesar que baniram na última listagem todos os hackers do game não é mesmo?
Apesar que baniram na última listagem todos os hackers do game não é mesmo?
- HACKERBIOS
- Segundo Sargento 2
LightShark escreveu:...
Se o Sr. prestar bem atenção, todos os tópicos do forum são sobre os mesmos assuntos. Se nois usuarios do forum não podermos mais discutir os assuntos pertinentes, de que adianta ter forum?
Outra coisa, eu não abri tópico denunciando ninguém, até pq eu sei que isso não da em nada, eu apenas mostrei o que acontece in-game.
Obs: Jajá vão me banir alegando q estou a "Atrapalhar o bom andamento do fórum", os anos passam e vcs regridem.
-
- Capitão 1
HACKERBIOS escreveu:Ontem eu abri um tópico "denunciando" player
HACKERBIOS escreveu:Outra coisa, eu não abri tópico denunciando ninguém
Olá HACKERBIOS, boa tarde.
Afinal, o seu tópico era denunciando ou não?
O tópico foi excluído exatamente por ser um tópico de denúncias, como já foi incontáveis vezes informado aqui em nossa comunidade, denúncias devem ser realizadas por meio do Suporte do Jogo.
HACKERBIOS escreveu:Se o Sr. prestar bem atenção, todos os tópicos do forum são sobre os mesmos assuntos
Todos os tópicos do nosso fórum são sobre o mesmo assunto?
Estamos falando no mesmo fórum amigo?
GpRllJKS01 escreveu:Porquê os players do dia 07/04 foram banidos por nickname impróprio e os que denunciei não?
Dúvidas sobre punições não costumam ser, não são e não serão discutidas via fórum amigo.
peço, por gentileza, que envie sua dúvida ao Suporte do Jogo.
GpRllJKS01 escreveu:Responda essa pergunta de forma satisfatória que encerro as discussões.
Peço, gentilmente, mais uma vez, que envie sua dúvida ao Suporte do Jogo.
GpRllJKS01 escreveu:Movimente mais um tópico para staff que reabro todos os que tem lá.
Poderia, por gentileza, esclarecer se isso trata-se de uma ameaça às minhas funções de Moderador do Fórum?
- GpRllJKS00
- Terceiro Sargento 3
LightShark escreveu:GpRllJKS01 escreveu:Movimente mais um tópico para staff que reabro todos os que tem lá.
Poderia, por gentileza, esclarecer se isso trata-se de uma ameaça às minhas funções de Moderador do Fórum?
Não posso responder, já fui banido do fórum. Infelizmente é assim que fazem não é mesmo? É mais fácil banir do que discutir e ver que está errado.
Sei como buscar todos os tópicos que foram "deletados" do game. Foi um informativo importante para um pseudo moderador colocar-se no seu lugar.
Com esse banimento da conta não sou eu que estou agindo de forma ameaçadora. Você está usando da sua posição para subjulgar players que estão discutindo um assunto pertinente.
Dúvidas sobre punições não costumam ser, não são e não serão discutidas via fórum amigo.
Óbvio que não querem uma discussão aberta com a comunidade. Porque daí as respostas ficariam a público. No suporte uma resposta igual para todos resolve tudo e não causa problemas para a empresa. Quero ver GM declarar em público que as regras valem para todos e que mesmo youtuber é banido. Mas se fizer isso pagará a língua e terá que banir player "mais iguais" do jogo, correto?
-
- Capitão 1
GpRllJKS00 escreveu:Foi um informativo importante para um pseudo moderador colocar-se no seu lugar.
Abstenho-me de comentar, prezado Ex Colab.
GpRllJKS00 escreveu:Você está usando da sua posição
A função de um Moderador em qualquer fórum de discussões é manter as discussões em uma intensidade saudável e dentro dos limites estabelecidos pelas regras de cada fórum.
É exatamente o que fazemos.
Para qualquer outra ação que porventura seja necessária ser tomada, solicitamos e recebemos autorização para isso. Sempre.
GpRllJKS00 escreveu:correto?
Dúvidas sobre punições, por gentileza prezado, entre em contato com o Suporte do Jogo.
- GpRllJKS00
- Terceiro Sargento 3
LightShark escreveu:Abstenho-me de comentar, prezado Ex Colab.
Sou player. Não sou ex colaborador. Ao menos na conta banida não havia nenhum histórico de colaboração ou nada parecido.
A função de um Moderador em qualquer fórum de discussões é manter as discussões em uma intensidade saudável e dentro dos limites estabelecidos pelas regras de cada fórum.
Então pode retirar o banimento da conta. Não houve nenhum xingamento ou qualquer tipo de exaltação da minha parte. Qualquer um pode abrir o cache do google e reaver TODOS os tópicos "deletados" ou considerados "sigilosos" pela empresa. Seu banimento foi somente porque demonstro e tenho mais conhecimento que você sobre o jogo e todo funcionamento interno do mesmo. É a sua forma de se vingar usando seu cargo. Só isso.
Para qualquer outra ação que porventura seja necessária ser tomada, solicitamos e recebemos autorização para isso. Sempre.
Banir player sem motivo claro e sem direito de resposta é uma delas?
Dúvidas sobre punições, por gentileza prezado, entre em contato com o Suporte do Jogo.
Sabia que você pode ser substituído por uma mensagem automática dizendo "Entre em contato com o suporte do jogo"?
E você entende a regras sobre discussão de punições? Ela foi feita para evitar que o player vaze dados da sua conta no fórum.
Agora discutir sobre punições de terceiros ou regras é perfeitamente cabível e muitas das regras que você lê, mas não entende, provém de discussões do fórum.
Mas sabemos que você não vai fazer isso. E também sabemos que eu não vou ficar de boas. Então vamos lá...
LightShark escreveu:Dúvidas sobre punições, por gentileza prezado, entre em contato com o Suporte do Jogo.
Me diz onde tem escrito que não pode discutir ou tirar duvidas sobre punições pelo fórum do jogo?
Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot
- GpRllJKS00
- Terceiro Sargento 3
"Atrapalhando o bom andamento do fórum"
Cite um exemplo. Se existisse o correto da moderação seria editar ou apagar a mensagem e não banir o player.
Mas só acho que o ato não foi seguindo a razão e sim a vontade de ostentar o poder do cargo.
-
- Capitão 1
Fiquem absolutamente à vontade prezados.
Se eu julgar necessário "moderar" e obtiver autorização para isso, farei-o.
Muito boa tarde a todos.
Muito boa tarde a todos.
- HACKERBIOS
- Segundo Sargento 2
LightShark escreveu: (...)
Bom, eu coloquei entre aspas, o que significa que eu fui so um pouquinho irônico.
- GpRllJKS00
- Terceiro Sargento 3
LightShark escreveu:Fiquem absolutamente à vontade prezados.
Muito boa tarde a todos.
Quer dizer banir por qualquer motivo? Ficamos assim então, eu terei minha conta liberada e você bane ela quando bem entender.
Mas fica a dúvida, o que acontece se um GM achar suas ações inadequadas?
JK perca de tempo ficar discutindo certas coisas vai ser sempre tudo do mesmo jeito.
A partir de certas situações que eu presenciei in game , como usar a conta em beneficio proprio .
Não acredito em nada, e olhe que não se trata de boatos tudo que eu falo tenho como provar.
Passar bem.
A partir de certas situações que eu presenciei in game , como usar a conta em beneficio proprio .
Não acredito em nada, e olhe que não se trata de boatos tudo que eu falo tenho como provar.
Passar bem.
Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot
-
- Segundo Sargento 3
HACKERBIOS escreveu:Ontem eu abri um tópico "denunciando" player usando GM no nick e outras coisas, o tópico começou bem, houve alguns comentários e deRepente, o tópico sumiu.
Poderia me explicar porquê citou o tópico entre aspas HACKERBIO?