Oque ta acontecendo com essas snipers Ongameeeeee? '-'

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Oque ta acontecendo com essas snipers Ongameeeeee? '-'

Mensagempor TiagoCamargo1 » 27 Abr 2017, 13:56

Estou pistola já com isso, eu jogo de Cheytac, sou Tenente Coronel 3, uso os títulos corretos para sniper e mesmo assim está uma porcaria, não e aquela sniper peneira de antes de matava 9 em cada 10, só mato no máximo 3 e no 4º kill teca toda vez, fora as vezes que teca 3, 4 vezes seguidas personagens 100 de HP, estou indignado com isso, já perdi a conta de quantas vezes tenho mais da metade de assistência do que kill, partidas que eram pra ter ficado com o frag bom mais ficaram uma merd* por conta disso, pagar pra comprar a categoria de arma mais cara do jogo que são as sniper pra depois perder metade do freg com assistencias, ta de sacanagem ? Semana passada eu estava jogando de Tactilite T2 que tem mais dano que a Cheytac e tava tecando da mesma maneira também. Mais alguem que joga de sniper tá com esse mesmo problema ? :@
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

PandoraJR
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2016, 05:11

Re: Oque ta acontecendo com essas snipers Ongameeeeee? '-'

Mensagempor PandoraJR » 27 Abr 2017, 15:19

Se eu te falar que eu estava de Tactilite T2 + Bala hollow point PLUS (+10% dano e +10% precisão) e mascara de cranio que da + dano e + perfurar e mesmo assim tecava direto nos personagem gordão de 100 de hp

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: Oque ta acontecendo com essas snipers Ongameeeeee? '-'

Mensagempor GMxFys » 27 Abr 2017, 15:24

Olá,

Informamos que os itens informados estão operando normalmente, sendo assim, pedimos que gravem uma partida e enviem através do suporte na área de "Problemas Técnicos" para verificarmos o caso.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes