NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

vetoooox1
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2017, 11:35

NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor vetoooox1 » 14 Abr 2017, 11:46

Olá GM's, quero dizer que..
Gm não joga dm contra 120 e mask
Gm não joga cf contra players de 120, claymore, etc
Gm não treina pra campeonato
Gm não joga sala normal com gente zoando
CHEGA, até quando os players que não tem dinheiro pra comprar cash vai ir x1 com esses 120?
Até quando que não pode carateres do teclado no nick ( sendo que todos os outros PB's pode de boa?)
Eu jogo esse jogo faz tempo, e dps dessa atualização , o PB que tds conhecem, ta virando um PB nutella!
ESSE GAME TA VIRANDO PayToWin!!!
POR FAVOR, COLOQUE @CAMP NO GAME! NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSES CARA DE 135, MASK, OA, CLAYMORE E ETC..
POR FAVOR ONGAME!!!

O QUE FAZ O JOGO, É O JOGADOR!!

vkluiz
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2017, 11:53

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor vkluiz » 14 Abr 2017, 11:55

Eu apoio @camp !!!! #NaoVouDeixarEsseJogiSerQualquerUm

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor SrKiingDark » 14 Abr 2017, 12:01

Só digo uma coisa, aceita jogar com que o jogo lhe da de recurso disponível.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

vitor006
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2014, 18:19

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor vitor006 » 14 Abr 2017, 13:34

EU APOIO O @CAMP cansamos de jogar contra nego de 120 e mascara!!
#NãoVouDeixarEsseJogoVirarQualquerUM :x :x

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor Nyong » 14 Abr 2017, 17:40

vetoooox1 escreveu:CHEGA, até quando os players que não tem dinheiro pra comprar cash vai ir x1 com esses 120?
Até quando que não pode carateres do teclado no nick ( sendo que todos os outros PB's pode de boa?)
Eu jogo esse jogo faz tempo, e dps dessa atualização , o PB que tds conhecem, ta virando um PB nutella!
ESSE GAME TA VIRANDO PayToWin!!!
POR FAVOR, COLOQUE @CAMP NO GAME! NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSES CARA DE 135, MASK, OA, CLAYMORE E ETC..
POR FAVOR ONGAME!!!

O QUE FAZ O JOGO, É O JOGADOR!!



vetoooox1 quero abordar alguns pontos citados por você neste tópico :

1° - CHEGA, até quando os players que não tem dinheiro pra comprar cash vai ir x1 com esses 120?
Isso não pode ser questionado , pois a quantidade de eventos que ocorreram e estão ocorrendo que distribuem itens , personagens e armas aos jogadores é grande . Até mesmo evento ocorrido em que podia se resgatar uma boa quantidade de cash .
E ao jogador que compra o seu cash , tem total direito de utilizar qualquer item da loja .

2° - Eu jogo esse jogo faz tempo, e dps dessa atualização , o PB que tds conhecem, ta virando um PB nutella!
Se trata de uma padronização que está sendo aplicada em vários países pela Desenvolvedora . O que inclui melhoras gerais no jogo , aplicação de novos modos de jogo e mapas e facilitar atualizações futuras ao jogo .

3° - ESSE GAME TA VIRANDO PayToWin!!!
O jogo sempre estará disponível de forma gratuita ao jogadores . E o que mantem uma empresa do setor de jogos eletrônicos funcionando é a venda do cash ( dinheiro virtual ) . Sem a venda do produto , não existe jogo .

Crie uma sala fechada e jogue com pessoas que de fato irão respeitar essa regra ( não oficial ) . Assim poderá focar no seu treinamento e eventuais transtornos decorrentes .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor SrHeisenbergg » 14 Abr 2017, 18:12

vetoooox1 escreveu:O QUE FAZ O JOGO, É O JOGADOR!!


Pois faça seu jogo então,coloque um server onde não existe cash e sustente ele com seu dinheiro.
Mas isso não vai acontecer né,seu chorão.

Peço-lhe que limite SEU CHORO apenas aquele grupo lá da Tarantula,pois lá mesmo vi uma postagem assim que virou oceano de tanto choro que tinha lá escrito,e os membros colocando uma hashtag também,como era mesmo ??? Ahh lembrei,era #PncDoGm. (hashtag criada pelos membros do próprio grupo.

Volte lá para poder chorar mais,porq aqui qualquer papinho seu será apenas CHORO,simples e puro CHORO.

VLW FLW.

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor MaxFenix » 14 Abr 2017, 23:09

Também acho um absurdo esses 120 com dual e etc!

.
.
.
.

Quando é que a Zepetto vai criar vergonha na cara e lançar personagens com 240 de hp? E uma dual com 50 de dano?
E digo mais, seria da ora colocarem aquele RPG na loja pra podermos comprar e matar os noobs pobres nas dm e destru :D :D
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 15 Abr 2017, 01:15

MaxFenix escreveu:Quando é que a Zepetto vai criar vergonha na cara e lançar personagens com 240 de hp? E uma dual com 50 de dano?
E digo mais, seria da ora colocarem aquele RPG na loja pra podermos comprar e matar os noobs pobres nas dm e destru :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

Avatar do usuário
xzpiratazx
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jan 2013, 21:34

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor xzpiratazx » 15 Abr 2017, 07:27

Estou livre desse jogo faz uma semana, então não posso opinar, será...
Mas.... ninguém liga se não pode comprar seu cash e se igualar contra os que podem.
Com a atual crise econômica no país, uma pessoa que fica o dia todo em frente de um pc, pensando que um dia irá ficar "famoso" e ir para campeonatos mundiais, ou sei lá o que, é uma perca de tempo. Vai trabalhar e sustentar seus vícios.
Faz 6 anos que jogo PB, no início era excelente o @camp, mas hoje se vc não tem capacidade e coloca apenas 20k por mês, melhor migrar para outro pois esse já nao cabe no seu bolso.

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: NÃO DEIXAREI ESSE JOGO VIRAR QUALQUER UM!

Mensagempor MATAGRANDE » 23 Abr 2017, 02:57

cara não conseguir colocar 20k no mês e um fudido mesmo adoro ver os choro das pessoas kkkk coloca @camp na sala so não tem 120 mais tem colete bala de ferro 2 bomba life extra carregamento rapido uma kris guardada esperando alguem do outro time puxar pra puxar a dele tambem e assim vai igual cara falou jogo ta dando muita coisa para esses plays não sei por que so sabem falar mal vai jogar tibia meu querido kkk :D :D
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes