nick name

jamesroot
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2013, 00:03

nick name

Mensagempor jamesroot » 13 Abr 2017, 14:50

Boa tarde!
Ao logar no jogo hoje, notei que havia varios players com nicks com (.) ([]) e ate com fontes diferentes. Gostaria de saber se realmente esta liberado a alteração dos nicks desta fora.
Obg!

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: nick name

Mensagempor TtKzGrooViN » 13 Abr 2017, 16:38

jamesroot escreveu:Boa tarde!
Ao logar no jogo hoje, notei que havia varios players com nicks com (.) ([]) e ate com fontes diferentes. Gostaria de saber se realmente esta liberado a alteração dos nicks desta fora.
Obg!


Olá.

Resposta do GMNightCrawler para esse mesmo assunto .
https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=166274 .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: nick name

Mensagempor GpRllJKS01 » 13 Abr 2017, 17:20

TtKzGrooViN escreveu:...

Mas e se você for do competitivo?

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: nick name

Mensagempor TtKzGrooViN » 13 Abr 2017, 17:44

GpRllJKS01 escreveu:
TtKzGrooViN escreveu:...

Mas e se você for do competitivo?


Não deveria influenciar em nada , a regra foi feita para ser seguida, e a punição deveria ser aplicada.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: nick name

Mensagempor GpRllJKS01 » 17 Abr 2017, 09:16

TtKzGrooViN escreveu:Não deveria influenciar em nada , a regra foi feita para ser seguida, e a punição deveria ser aplicada.

Aguardando que isso ocorra. Já fui banido por grade B por "divulgação de boatos". O banimento foi aplicado corretamente e sofri a pena de acordo com as regras. Já meu ticket no suporte teve resposta imediata, enviado e respondido dia 11/04/2017. Até o momento não vi a regra sendo aplicada, somente "denuncia será analisada pela equipe".


Aparentemente a regra para os mortais é diferente que para o povo "mais importante".





GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: nick name

Mensagempor GpRllJKS01 » 17 Abr 2017, 09:23

Dica pro pessoal que quer usar nickname com caracteres bugados do sistema use a tag "STT." na frente que não será banido;

Imagem

Senão você será banido como esses indivíduos;
Imagem

#FikDk





Avatar do usuário
MaxPayneRS
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2013, 00:31

Re: nick name

Mensagempor MaxPayneRS » 17 Abr 2017, 14:30

Fora isso, ainda deixaram o 400kg jogar o campeonato final de semana com um :) no nick, ao vivo, para todo mundo ver e no dia seguinte ver no iniciante centenas de novas contas com :) no nick.

Que bola fora em Ongame. Eu ja disse em outro post, demoram tanto pra resolver uma situação, que quando aplicarem punição vai ser no minimo umas 5 mil contas banidas, mas não antes de dar tempo aos queridos do competitivo para que alterem seus nicks não é mesmo?
( ͡° ͜ʖ ͡°)

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: nick name

Mensagempor GpRllJKS01 » 17 Abr 2017, 14:38

MaxPayneRS escreveu:Fora isso, ainda deixaram o 400kg jogar o campeonato final de semana com um :) no nick, ao vivo, para todo mundo ver e no dia seguinte ver no iniciante centenas de novas contas com :) no nick.

Que bola fora em Ongame. Eu ja disse em outro post, demoram tanto pra resolver uma situação, que quando aplicarem punição vai ser no minimo umas 5 mil contas banidas, mas não antes de dar tempo aos queridos do competitivo para que alterem seus nicks não é mesmo?

O melhor caminho seria a empresa banir somente os denunciados. Ganharia dinheiro e não estaria mordendo a própria língua.

Infelizmente o banimento pelo fórum é mais rápido que aproveitar de um bug do sistema in game.





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes