Comercio de conta! duvida intrigante!

MYNMYN
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 02:10

Comercio de conta! duvida intrigante!

Mensagempor MYNMYN » 11 Abr 2017, 01:28


a regra é clara, compartilhamento e comercio de conta é proibido segundo as regras da ongame, ai que surge a duvida, como vocês podem ver no video o individuo Rifando a sua conta do point blank. será que os youtubers são melhor que a gente, ou a regra e valida para todos?

PandoraJR
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2016, 05:11

Re: Comercio de conta! duvida intrigante!

Mensagempor PandoraJR » 11 Abr 2017, 13:33

A regra pelo jeito só vale para alguns jogadores, o cara está comercializando a conta na cara dura e não teve punição...

thorasgardiano2
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2017, 16:18

Re: Comercio de conta! duvida intrigante!

Mensagempor thorasgardiano2 » 11 Abr 2017, 16:34

A regra se aplica a todos, sim.
Não sei se vocês assistiram o vídeo ( ao menos ), mas nele eu explico claramente que eu estou sorteando minha conta para quem participar da RIFA DO MEU COMPUTADOR. Em momento algum em falei que a RIFA era da CONTA.
Comercio e compartilhamento de conta é passivo de punição sim, mas dentro do jogo. O que eu faço ou deixo de fazer com a minha conta fora do jogo, é problema apenas meu. Caso o que eu faça fora do jogo tome proporções ao ponto em que a ONGAME tenha que resolver, ai sim ela tem que cumprir as regras e penalizar da forma correta quem seja.
Um abraço,
thorASGARDIANO

MYNMYN
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 02:10

Re: Comercio de conta! duvida intrigante!

Mensagempor MYNMYN » 11 Abr 2017, 16:47

sei sei, está rifando o computador é uma coisa, mas ta oferecendo a conta junto, ou seja, cabe como o compartilhamento da mesma não é verdade? se no próprio vídeo você afirma que vai dar a conta para o vencedor da rifa, não vem com conversa fiada.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Comercio de conta! duvida intrigante!

Mensagempor LightShark » 11 Abr 2017, 17:44

Para melhor atendimento da comunidade, todas as formas de denúncias devem ser feitas por meio de nossa plataforma de Suporte.

Para realizar a denúncia corretamente, o procedimento é o seguinte:

Envie um ticket ao setor de denúncias de nossa plataforma de Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Hacker

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Como as denúncias através de imagens não são aceitas como provas, por serem facilmente editáveis, a situação deve ser gravada com resolução mínima de 720p HD.

Como você já gravou seu vídeo na qualidade recomendada e já fez o upload de seu vídeo no YouTube, basta criar o ticket, preencher corretamente todos os campos, no campo de sua mensagem, especificar qual infração você julga que o infrator está praticando anexar o link do seu vídeo no YouTube.

(Casa denúncia não comporte vídeo, apenas descreva a situação que deseja denunciar.)

Uma vez enviada a denúncia basta aguardar a análise dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 41 visitantes