CONFIGURAÇÃO INCORRETA DE PERSONAGEM PRINCIPAL

Avatar do usuário
EuEraCoronel
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Jan 2016, 14:53
Contato:

CONFIGURAÇÃO INCORRETA DE PERSONAGEM PRINCIPAL

Mensagempor EuEraCoronel » 19 Mar 2017, 20:16

Olá, tudo bem com vocês ?

Queria saber se alguém pode me ajudar neste erro que está ocorrendo na minha conta. Ela havia sido banida uns dias atrás ( Roubei uma sala :D :D ), assim que ela voltou do banimento não consegui mais jogar com ela.

Ela apresenta a seguinte mensagem '' Configuração incorreta de personagem principal '', gostaria que alguém me ajudasse a resolver este erro.

Agradeço desde já. :)

Obs: Apareceu um personagem 120 ativado na conta,sendo que eu não ativei, e desde que a conta foi desbanida o personagem está com 24 dias, como se ele fosse '' eterno ''.

Forte pra dar sorte!

Avatar do usuário
suspeitograduado
Sargento
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jan 2017, 08:56

Re: CONFIGURAÇÃO INCORRETA DE PERSONAGEM PRINCIPAL

Mensagempor suspeitograduado » 19 Mar 2017, 23:02

Entre em contato com o Setor de Problemas Técnicos do Suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Personagem.
TUDO NOSSO NADA DELES
#JOGOLIMPO

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CONFIGURAÇÃO INCORRETA DE PERSONAGEM PRINCIPAL

Mensagempor LightShark » 20 Mar 2017, 00:56

EuEraCoronel escreveu:Ela apresenta a seguinte mensagem '' Configuração incorreta de personagem principal '', gostaria que alguém me ajudasse a resolver este erro.

Olá EuEraCoronel, bom dia.

Você pode tentar o seguinte:

- Ao acessar o jogo entre no seu inventário e desequipe todos os itens "que não são padrão" que forem possíveis de desequipar de seus personagens, tanto do CT quanto do FR.

- No FR deixe equipado o personagem Red Bulls

- No CT deixe equipado o personagem Acid Pol

- Como armamentos, deixe equipado a arma primária K-2, a arma secundária K-5, a granada K-400, a faca M-7, e a arma especial smoke (padrão).

- Desequipe todos os títulos, boinas e máscaras.

- Crie uma sala no modo Desafio (Modo treinamento) e entre na sala com essa configuração padrão de personagens.

- Pode apenas dar uns tiros e sair da sala (não perde gold sair da sala de modo desafio).

- Retorne ao seu inventário e então agora equipe a configuração do personagem da forma que desejar, com os itens que desejar.

Alguns usuários que relataram esse bug de "configuração incorreta do personagem principal" conseguiram jogar realizando estes procedimentos.

Porém por esta ser uma solução temporária para o problema e que necessita ser realizada sempre que você se loga no Jogo, o ideal é contatar o Suporte para ser verificado diretamente em sua conta:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Personagem.

Seria muito interessante e de grande ajuda, se possível, o envio de um vídeo mostrando o problema (como este que você postou aqui no tópico). Você deve gravar um vídeo do momento em que ocorre o erro, com a qualidade mínima de 720p HD, fazer o upload do vídeo no youtube e postar o link do vídeo na mensagem do ticket.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes