Por Favor equipe da ongame me ajude .

iTzOveRXxXCroMe
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:13

Por Favor equipe da ongame me ajude .

Mensagempor iTzOveRXxXCroMe » 17 Mar 2017, 15:51

preciso urgente da ajuda de voces , não estou conseguindo lembrar meu email que foi cadastrado esta conta minha . agora mudou tudo e nao consigo ter acesso a me lembrar deste email . so preciso do email se voces pudessem me mandar o meu email para este email meu que é alternativo > ntnboys@hotmail.com . pode ver ai que este email esta relacionado a esta conta tbm. mais preciso muda a senha desta conta minha so que nao estou conseguindo pois nao lembro do email . se voces quizerem mais informaçoes para ter a certeza que sou eu o verdadeiro dono desta conta é so pedir . tenho os dados meus aqui da indentidade e cpf. e data de nascimento desta conta !! . mais eu tento entrar no suporte mais da isto !! A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action !! pois eu tentei entrar pelo outro cpf . esta conta era de um amigo meu ai eu mudei os dados para meu so que nao ta dando . me ajudem pf

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: Por Favor equipe da ongame me ajude .

Mensagempor 4Flash » 17 Mar 2017, 16:07

iTzOveRXxXCroMe escreveu:preciso urgente da ajuda de voces , não estou conseguindo lembrar meu email que foi cadastrado esta conta minha . agora mudou tudo e nao consigo ter acesso a me lembrar deste email . so preciso do email se voces pudessem me mandar o meu email para este email meu que é alternativo > ntnboys@hotmail.com . pode ver ai que este email esta relacionado a esta conta tbm. mais preciso muda a senha desta conta minha so que nao estou conseguindo pois nao lembro do email . se voces quizerem mais informaçoes para ter a certeza que sou eu o verdadeiro dono desta conta é so pedir . tenho os dados meus aqui da indentidade e cpf. e data de nascimento desta conta !! . mais eu tento entrar no suporte mais da isto !! A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action !! pois eu tentei entrar pelo outro cpf . esta conta era de um amigo meu ai eu mudei os dados para meu so que nao ta dando . me ajudem pf


Alteração do email é somente via suporte , mediante apresentação dos dados cadastrados .
Abra um novo ticket e solicite a troca , anexe imagens frente e verso dos documentos CPF e RG .
https://suporte.ongame.net/index.php?/K ... ebase/List
Imagem

Avatar do usuário
GMGotz
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Ago 2013, 17:33

Re: Por Favor equipe da ongame me ajude .

Mensagempor GMGotz » 17 Mar 2017, 16:37

Olá,

Assim como o 4Flash mencionou, é necessário entrar em contato com o suporte para que seja feito a recuperação da conta/alteração dos dados de acesso. Caso não tenha acesso a nenhuma outra conta peço para que crie uma conta com os documentos de seus responsáveis, no ticket é necessário enviar:

-Confirmação da ID que deseja recuperar.
-Imagem do RG e CPF registrados na conta que deseja recuperar/alterar Email.
-Novo Email para registro na conta.

Att.

iTzOveRXxXCroMe
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:13

Re: Por Favor equipe da ongame me ajude .

Mensagempor iTzOveRXxXCroMe » 17 Mar 2017, 20:43

obrigado pela atenção mais é o seguinte quando tento entrar no suporte .da este erro no site A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action !! quer dizer que tentei violar alguma coisa . primeira vez eu entrei so que colokei os dados errados e agora esta assim para mim se tiver como voces solucionar este problema para eu poder colocar os dados corretos no suporte me ajudaria muito . so que nao consigo acessar a pagina pois da este erro no site . aguardo respostas Obrigado

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Por Favor equipe da ongame me ajude .

Mensagempor TtKzGrooViN » 17 Mar 2017, 20:44

iTzOveRXxXCroMe escreveu:obrigado pela atenção mais é o seguinte quando tento entrar no suporte .da este erro no site A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action !! quer dizer que tentei violar alguma coisa . primeira vez eu entrei so que colokei os dados errados e agora esta assim para mim se tiver como voces solucionar este problema para eu poder colocar os dados corretos no suporte me ajudaria muito . so que nao consigo acessar a pagina pois da este erro no site . aguardo respostas Obrigado


Olá.

Você está tentando colocar imagens direto no navegador ? No ticket ?

Se sim, upe as imagens em um site seguro , de sua escolha, após isso, anexe os links das imagens ao corpo da mensagem .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

iTzOveRXxXCroMe
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2014, 20:13

Re: Por Favor equipe da ongame me ajude .

Mensagempor iTzOveRXxXCroMe » 18 Mar 2017, 12:21

eu nao estou conseguindo entrar na pagina de suporte . pois tentei uma vez coloquei dados errados e agora da este erro . que eu informei . por favor por onde posso mandar meus dados para confirmar que sou verdadeiro dono desta conta . ongame ajuda pf preciso desta conta pois tem gente que tem a senha e preciso mudar . eu tenho a data de nascimento desta conta e o primeiro email que foi colocado nesta conta . ai eu mudei o email so que agr nao lembro do outro email mais eu tenho o primeiro que foi criado nesta conta . pf ajuda nao consigo entrar na pagina de suporte da erro que teve tentativa de fraude

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Por Favor equipe da ongame me ajude .

Mensagempor TtKzGrooViN » 18 Mar 2017, 13:15

iTzOveRXxXCroMe escreveu:eu nao estou conseguindo entrar na pagina de suporte . pois tentei uma vez coloquei dados errados e agora da este erro . que eu informei . por favor por onde posso mandar meus dados para confirmar que sou verdadeiro dono desta conta . ongame ajuda pf preciso desta conta pois tem gente que tem a senha e preciso mudar . eu tenho a data de nascimento desta conta e o primeiro email que foi colocado nesta conta . ai eu mudei o email so que agr nao lembro do outro email mais eu tenho o primeiro que foi criado nesta conta . pf ajuda nao consigo entrar na pagina de suporte da erro que teve tentativa de fraude


E ai ! ?

Amigo, como você foi informado , para qualquer tipo de informação ou alteração na conta é só pelo suporte, mediante imagens dos dados cadastrados na mesma.

Você pode acessar o suporte com uma conta secundária, anexar o ID da conta que deseja atendimento e anexar as imagens do cpf e rg da conta.

Sem o cpf e rg , nada pode ser feito ! Mas só pelo suporte !

Vi sua imagem do erro no suporte no seu outro tópico, então , você precisa hospedar as imagens em um site de sua escolha, como o imgur.com . e depois anexar o link das imagens ao corpo da mensagem , se você tentar colocar a imagem direto no site, vai dar este erro !
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes