[GM kuraiyo] Leia aqui

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

[GM kuraiyo] Leia aqui

Mensagempor LegendfoxyHS » 15 Mar 2017, 17:42

Aproveitando que voce esta aqui tem alguma previsao para aquelas famosas blacklists que voce faz para quem foi pego pelo xigncode3 ?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: [GM kuraiyo] Leia aqui

Mensagempor GMKuraiyo » 15 Mar 2017, 17:50

LegendfoxyHS escreveu:Aproveitando que voce esta aqui tem alguma previsao para aquelas famosas blacklists que voce faz para quem foi pego pelo xigncode3 ?


Logo.

Sabemos que estamos em dívida com relação a isso e estamos fazendo o possível para retornar as postagens. As listas estão com algumas falhas, mas trabalhamos DIARIAMENTE com o log do Xigncod3 (vocês vão ver que, mesmo sem elas, vão começar a aparecer usuários que perderam o acesso devido ao uso de hack). Estamos alinhando algumas coisas com o método de retorno delas junto com a Zepetto e espero que muito em breve seja possível postar uma nova lista todos os dias (se tudo der certo, espero também que, cada vez com menos hackers).
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: [GM kuraiyo] Leia aqui

Mensagempor LegendfoxyHS » 15 Mar 2017, 17:53

GMKuraiyo escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:Aproveitando que voce esta aqui tem alguma previsao para aquelas famosas blacklists que voce faz para quem foi pego pelo xigncode3 ?


Logo.

Sabemos que estamos em dívida com relação a isso e estamos fazendo o possível para retornar as postagens. As listas estão com algumas falhas, mas trabalhamos DIARIAMENTE com o log do Xigncod3 (vocês vão ver que, mesmo sem elas, vão começar a aparecer usuários que perderam o acesso devido ao uso de hack). Estamos alinhando algumas coisas com o método de retorno delas junto com a Zepetto e espero que muito em breve seja possível postar uma nova lista todos os dias (se tudo der certo, espero também que, cada vez com menos hackers).


eu percebi tambem que hoje os hackers de pb sumiram eu vi um cara reclamando no lobby dizendo que ele nao consegue ligar o hack dele e ele perguntou o porque
ontem mesmo eu estava gravando varios hacks de granada infinita e speed e aimbot sei la mais o que e denunciando no suporte
por acaso houve alguma atualizaçao no xigncode3 e por conta disso eles nao conseguem mais usar hack ?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: [GM kuraiyo] Leia aqui

Mensagempor GMChina » 15 Mar 2017, 18:02

Olá,

Basicamente quanto mais reports de hack a comunidade fizer, nossas soluções serão mais rápidas (sejam por banimentos em massa, atualizações do xigncode, etc).

Claro que existem várias coisas a considerar aqui, mas no geral, mais reports = mais fácil será a investigação.

Certo? =)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

derisvam
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2017, 13:29

Re: [GM kuraiyo] Leia aqui

Mensagempor derisvam » 18 Mar 2017, 13:33

8-) luan♡♥
Jos123 de derisvam marjolus :| [quote][/quote]

bielHD
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2013, 23:17

Re: [GM kuraiyo] Leia aqui

Mensagempor bielHD » 01 Abr 2017, 15:35

Eu estou tentando mudar a minha senha pois tem alguém entrando nela , a conta esta cadastrada no meu rg e cpf
Meu nome é @editado
Se for preciso mando a foto do meu rg e cpf
Longin :@editado
Senha : @editado
Editado pela última vez por LightShark em 01 Abr 2017, 17:41, em um total de 2 vezes.
Razão: Preservação de dados do usuário.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: [GM kuraiyo] Leia aqui

Mensagempor Nyong » 01 Abr 2017, 16:46

bielHD escreveu:Eu estou tentando mudar a minha senha


bielHD
Não divulgue seu ID , tampouco a senha de acesso. Isso pode trazer riscos a segurança de sua conta .
Caso não tenha acesso ao email cadastrado da conta , entre em contato diretamente com o Suporte do jogo e peça a troca .
Lembrando , para fazer troca de dados ou recuperação dos mesmos é necessário que envie imagens do CPF e RG ( frente e verso) através do suporte.

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas .
https://suporte.ongame.net/index.php?/K ... ebase/List
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [GM kuraiyo] Leia aqui

Mensagempor LightShark » 01 Abr 2017, 17:46

bielHD escreveu:Eu estou tentando mudar a minha senha pois tem alguém entrando nela...

Olá bielHD, boa tarde.

Infelizmente você cometeu um erro grave ao divulgar o ID e a Senha de sua conta publicamente aqui em nosso fórum. Se alguém estava entrando em sua conta, provavelmente agora muito mais pessoas irão entrar :?

Faça como o amigo Nyong disse e entre em contato com o Suporte o mais rapidamente possível.

Explicando mais detalhadamente:

Crie uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após resolver o seu problema, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta que você usou somente para ter acesso ao Suporte e o bloqueio da mesma.

A recuperação de qualquer dado de uma conta pode ser efetuada SOMENTE pelo Suporte:

https://suporte.ongame.net/index.php?/Knowledgebase/List

Crie um Novo Ticket no setor de Recuperação de Contas: (Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral.

Preencha todos os campos do ticket de maneira correta. Lembre-se de informar um e-mail do qual você tenha acesso no campo "e-mail alternativo", pois será para este e-mail que serão enviadas todas as informações da conta que deseja recuperar.

No campo da mensagem de seu ticket, informe o ID da conta que deseja recuperar, descreva a situação detalhadamente e solicite que seja alterado o e-mail de sua conta para o e-mail alternativo que você indicou no ticket, bem como enviados todos os dados da conta a ser recuperada.

Tire fotos ou escaneie seus documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da conta que deseja recuperar), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do seu rosto (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!

Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/, ou se você julgar que precisa de mais segurança, faça o upload de cada foto em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após o atendimento do ticket você pode excluí-las de lá). Após isso, e anexe os links das fotos no corpo de sua mensagem.

Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes