Quais os requisitos do PB?

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Quais os requisitos do PB?

Mensagempor TtKzGrooViN » 24 Fev 2017, 12:21

Eu sei os requisitos do jogo, estão aqui .
Imagem

Uma pergunta, sabendo do requisito INTERNET sendo ela banda larga, PQ OS LAGADOS, SEM NET NÃO SAO BANIDOS POR ANTI JOGO?

Eu acho que deveriam tomar ban 30 dias, pq matam atras de paredes, teletransportam , tem muito hack que faz isso, deveriam PUNIR esses cara que estragam a partida......


Outra coisa, PQ o PB dá tanto lag gente? pq ele é tão pesado? nã entendo !

Eu jogo sniper ghost warrior 3 na config muito alta , e não dá lag algum, mas o PB , parece que é de outro mundo !!! Tá osso em.Faço limpezas diarias no pc, anti virus bom , etc. é TRISTE.

Minhas configs : Processador i7-6820HK Quad Core​ ,6 Geração, Overclock Dinâmico
Windows 10 Home Single Language, 64-bit
Memória 16 GB, DDR4
GeForce GTX 1070, 8GB, GDDR5 , Interessante esse nosso PB.

BAN AOS LAGADO, JÁ!
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor GMChina » 24 Fev 2017, 13:29

Opa, tudo bom?

Olha, com uma config dessa você definitivamente não deveria ter problemas..
Estranho..
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor TtKzGrooViN » 24 Fev 2017, 13:32

GMChina escreveu:Opa, tudo bom?

Olha, com uma config dessa você definitivamente não deveria ter problemas..
Estranho..


E sobre os lagados? O principal é este assunto !
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor GMHyunA » 24 Fev 2017, 13:37

Olá TtKzGrooViN,

Embora Banda larga seja um requisito recomendado, ele não é uma regra, e por este motivo um usuário com problemas de conexão não pode ser banido por antijogo. Lembrando que até mesmo uma internet banda larga superior está sujeita a enfrentar este tipo de problema.

E quanto ao lag gráfico, a desenvolvedora está trabalhando para otimizar o jogo em computadores mais fracos.
Ainda que suas configurações estejam acima do recomendado, já realizamos testes com o Windows 10 e também não encontramos problemas. Acreditamos que seja um caso especifico que pode ser causado pelo directx ou outros fatores e necessita de análise para descobrir a causa o problema.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor 4Flash » 24 Fev 2017, 13:51

A maioria dos provedores de internet oferecem os pacotes superiores a 128 Kbps , que já é considerado Banda Larga . A maioria utiliza conexão via rádio que é a mais comum em cidades mais afastadas de regiões metropolitanas .
No meu caso , utilizava a conexão ADSL e mudei para via Rádio . Não tenho problemas com lag nem com quedas de FPS .
O que pode ocorrer é a mal configuração pelo provedor da internet ou até mesmo problemas do próprio computador , que na maioria causados por desatualizações , vírus ou programas que consomem a internet no momento de seu jogo .
Imagem

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor TtKzGrooViN » 24 Fev 2017, 13:58

GMHyunA escreveu:Olá TtKzGrooViN,

Embora Banda larga seja um requisito recomendado, ele não é uma regra, e por este motivo um usuário com problemas de conexão não pode ser banido por antijogo. Lembrando que até mesmo uma internet banda larga superior está sujeita a enfrentar este tipo de problema.

E quanto ao lag gráfico, a desenvolvedora está trabalhando para otimizar o jogo em computadores mais fracos.
Ainda que suas configurações estejam acima do recomendado, já realizamos testes com o Windows 10 e também não encontramos problemas. Acreditamos que seja um caso especifico que pode ser causado pelo directx ou outros fatores e necessita de análise para descobrir a causa o problema.


Querido GM, não me leva a mal, mas tem que achar um jeito de bloquear esses lagados, ou coloca los em um servidor só pra eles, eu me sinto PREJUDICADO morrendo pra mlk que não tem net , e fica matando atras de paredes.... Não estou brincando, é serio o assunto, não tem mais graça jogar assim, tá crivado de nego lagado velho,.... desanima.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor FrankDrebin » 24 Fev 2017, 19:14

Querido GM, não me leva a mal, mas tem que achar um jeito de bloquear esses lagados, ou coloca los em um servidor só pra eles, eu me sinto PREJUDICADO morrendo pra mlk que não tem net , e fica matando atras de paredes.... Não estou brincando, é serio o assunto, não tem mais graça jogar assim, tá crivado de nego lagado velho,.... desanima.


É um rage do inferno quando tu está furando o maluco e ele está parecendo o NEO do Matrix com tanto lag, ainda por cima lhe dá um teco na cara e tu morre ainda e deixa o cara com 4 de hp para dar assit que não ajuda em nada!

Daí já levanto outra questão, no BF4 quando tu tira mais de 75% da life do camarada, a eliminação conta no seu frag também e assim o assist kill é bem válido mas, contar assistência depois de dar uma bala de chey tac é humilhante.

Tenho amigo coronel 4 que desinstalou o jogo e só falta fazer macumba ou jogar sal grosso nele para acabar com o lag gráfico e mesmo assim não consegue jogar! O pc dele é melhor que o meu!!!!
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor SrHeisenbergg » 24 Fev 2017, 19:24

TtKzGrooViN escreveu:BAN AOS LAGADO, JÁ!


Magoou :roll:
Tenho net mas não tenho pc

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor TtKzGrooViN » 24 Fev 2017, 20:40

FrankDrebin escreveu:
Querido GM, não me leva a mal, mas tem que achar um jeito de bloquear esses lagados, ou coloca los em um servidor só pra eles, eu me sinto PREJUDICADO morrendo pra mlk que não tem net , e fica matando atras de paredes.... Não estou brincando, é serio o assunto, não tem mais graça jogar assim, tá crivado de nego lagado velho,.... desanima.


É um rage do inferno quando tu está furando o maluco e ele está parecendo o NEO do Matrix com tanto lag, ainda por cima lhe dá um teco na cara e tu morre ainda e deixa o cara com 4 de hp para dar assit que não ajuda em nada!

Daí já levanto outra questão, no BF4 quando tu tira mais de 75% da life do camarada, a eliminação conta no seu frag também e assim o assist kill é bem válido mas, contar assistência depois de dar uma bala de chey tac é humilhante.

Tenho amigo coronel 4 que desinstalou o jogo e só falta fazer macumba ou jogar sal grosso nele para acabar com o lag gráfico e mesmo assim não consegue jogar! O pc dele é melhor que o meu!!!!


Né, e ainda o lagado toma 5 helmets, e da uma bala na gente é HS sem nenhuma duvida kkkk, é ossso..

SrHeisenbergg escreveu:
TtKzGrooViN escreveu:BAN AOS LAGADO, JÁ!


Magoou :roll:
Tenho net mas não tenho pc


Oi , o lag do pc, nao atrapalha os adversários( eu acho), atrapalha vc ,mas o lag da net, ai a parada fica louca uuehueh.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor FrankDrebin » 24 Fev 2017, 21:20

SrHeisenbergg escreveu:
TtKzGrooViN escreveu:BAN AOS LAGADO, JÁ!


Magoou :roll:
Tenho net mas não tenho pc


Lag gráfico só atrapalha o dono do PC da Xuxa :D :D :D :D :D

Zoas, mas é vdd o que o Groovin falou!
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor LightShark » 24 Fev 2017, 21:25

Só dando minha humilde contribuição aqui...

Eu sofria um pouco com a ADSL também. Não era frequente, acontecia mais em finais de semana, acredito que pelo aumento de pessoas utilizando o serviço e não pelo aumento de usuários no Jogo. Enfim, eu pagava por uma plano de 8MB de download, mas recebia apenas 500 a 600 Kbps DE UPLOAD, além de ter um ping de 40 a 50 ms.

Mudei para via rádio (provedor regional), plano de download E TAMBÉM DE UPLOAD de 4MB, além de ping de 10 a 20 ms. Lag de internet passou a ser RARÍSSIMO.

Não tenho parâmetro de comparação com outros jogos. Atualmente só Jogo PB :mrgreen:

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor TtKzGrooViN » 24 Fev 2017, 21:31

LightShark escreveu:Só dando minha humilde contribuição aqui...

Eu sofria um pouco com a ADSL também. Não era frequente, acontecia mais em finais de semana, acredito que pelo aumento de pessoas utilizando o serviço e não pelo aumento de usuários no Jogo. Enfim, eu pagava por uma plano de 8MB de download, mas recebia apenas 500 a 600 Kbps DE UPLOAD, além de ter um ping de 40 a 50 ms.

Mudei para via rádio (provedor regional), plano de download E TAMBÉM DE UPLOAD de 4MB, além de ping de 10 a 20 ms. Lag de internet passou a ser RARÍSSIMO.

Não tenho parâmetro de comparação com outros jogos. Atualmente só Jogo PB :mrgreen:


Pra vc ver , minha net é 25 mega de down e up , e ping de 3 ms , moro do lado da empresa kkkkkkkk
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
Lira
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Mar 2013, 05:10

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor Lira » 24 Fev 2017, 23:08

huehue com um PC desse dando lag kkkkk esse jogo esta acabado msm kkkkk tbm n consigo joga essa unicórnio kkk
Sai da frente, que hs é meu sexto sentido
Entrei de p90, meu chapa cê ta fodido
Sai da frente, que hs é meu sexto sentido
Entrei de p90, meu chapa cê ta fodido

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Quais os requisitos do PB?

Mensagempor LegendfoxyHS » 25 Fev 2017, 02:22

Voces tem que pegar uma net igual a minha aqui

Recomendo : Vivo fibra 100 Mega - 79 mega de upload

Voce paga so 109 reais por mes(depende de quantas Tvs tem) é pouca coisa -
lag de net ? NAO pelo ao contrario os lagados nao conseguem te ver de tao rapido voce esta para eles e ficam te chamando de lagado
LAG de pc grafico depende das suas config do pc

Imagem
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes