Linux Ubuntu 16.04

CanalFAsca
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2016, 23:41

Linux Ubuntu 16.04

Mensagempor CanalFAsca » 23 Fev 2017, 00:37

Olá mudei de sistema operacional pois estou precisando por causa da faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, mais me deparei com o problema do Point Blank que não tem suporte para LINUX, procurei varias formas para conseguir rodar mais não consegui, queria saber se a alguma forma que eu possa esta utilizando pois não quero usar DUAL BOOT na minha maquina.

Obrigado pela atenção

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: Linux Ubuntu 16.04

Mensagempor 4Flash » 23 Fev 2017, 00:40

CanalFAsca escreveu:Olá mudei de sistema operacional pois estou precisando por causa da faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, mais me deparei com o problema do Point Blank que não tem suporte para LINUX, procurei varias formas para conseguir rodar mais não consegui, queria saber se a alguma forma que eu possa esta utilizando pois não quero usar DUAL BOOT na minha maquina.

Obrigado pela atenção


CanalFAsca infelizmente não roda em Linux .
Uma forma vista é utilizando o Wine , mas terá problemas com o AntiCheat do jogo .
Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Linux Ubuntu 16.04

Mensagempor JoyceLima » 23 Fev 2017, 00:42

CanalFAsca escreveu:Olá mudei de sistema operacional pois estou precisando por causa da faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, mais me deparei com o problema do Point Blank que não tem suporte para LINUX, procurei varias formas para conseguir rodar mais não consegui, queria saber se a alguma forma que eu possa esta utilizando pois não quero usar DUAL BOOT na minha maquina.

Obrigado pela atenção



So dual boot rs


Para de jogar e vai estudar bjs


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: Linux Ubuntu 16.04

Mensagempor GMxFys » 23 Fev 2017, 08:19

Olá,

Infelizmente o jogo só tem suporte para a plataforma Windows e não há uma previsão de quando o mesmo terá suporte para outras plataformas.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Linux Ubuntu 16.04

Mensagempor GMChina » 23 Fev 2017, 08:35

CanalFAsca escreveu:Olá mudei de sistema operacional pois estou precisando por causa da faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, mais me deparei com o problema do Point Blank que não tem suporte para LINUX, procurei varias formas para conseguir rodar mais não consegui, queria saber se a alguma forma que eu possa esta utilizando pois não quero usar DUAL BOOT na minha maquina.

Obrigado pela atenção


Olá!

Recomendo você particionar o HD e instalar o Linux para estudos e o Windows para jogos. Confesso que não conheço muito de Linux, mas sempre vejo o pessoal falando que tentou rodar o jogo pelo Wine e tal, mas que não dava certo porque o anti-cheat infelizmente não era compativel, impedindo o funcionamento do jogo.
Por que você não poderia fazer o Dual Boot?
Basicamente, é o que eu fiz durante a minha vida inteira hahaha

Espero que resolva. Obrigado pela sua atenção!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes