[Dúvida] Desvincular dados .

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

[Dúvida] Desvincular dados .

Mensagempor 4Flash » 22 Fev 2017, 13:03

Uma pequena dúvida em relação aos dados cadastrais .
Para desvincular os dados CPF e RG , é possível ser feito através da conta que desejo remover tais dados ?
Ou será necessário que faça esse procedimento através de uma conta secundária , informando e enviando imagens dos documentos ? .
E o correto para se fazer a alteração é através do setor de Recuperação de Contas ? .

:idea: :idea:
Imagem

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: [Dúvida] Desvincular dados .

Mensagempor GMHyunA » 22 Fev 2017, 13:12

Olá!

Assim como o yGordiinhollPB comentou acima, preferencialmente a partir de uma conta secundária e com todos os documentos corretos. E o setor de Recuperação de contas é o ideal ^^
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Avatar do usuário
yGordiinhollPB
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Jan 2014, 03:56

Re: [Dúvida] Desvincular dados .

Mensagempor yGordiinhollPB » 22 Fev 2017, 13:12

Há alguns dias, eu li um tópico parecido com este, e pelo que me lembre, um membro da equipe, no qual não me recordo o nome, disse que pode sim, ser alterado, porém precisa dos documentos do titular da conta, solicitando a alteração do mesmo, para o cadastramento de um novo documento.

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: [Dúvida] Desvincular dados .

Mensagempor 4Flash » 22 Fev 2017, 13:16

GMHyunA escreveu:Olá!

Assim como o yGordiinhollPB comentou acima, preferencialmente a partir de uma conta secundária e com todos os documentos corretos. E o setor de Recuperação de contas é o ideal ^^


Ao fazer a desvinculação não é necessário cadastrar outros no lugar , correto ?
Pois quero retirar para cadastrar em uma conta que uso ativamente . Pois como não é mais possível utilizar os dados em mais de uma conta , e utilizar os dados de familiares será mais complicado .
Imagem

Avatar do usuário
yGordiinhollPB
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Jan 2014, 03:56

Re: [Dúvida] Desvincular dados .

Mensagempor yGordiinhollPB » 22 Fev 2017, 13:26

Eu acho, que é sim necessário cadastrar outros dados após remove-los como a GM lhe disse, porém, eu já passei muito por isso, eu utilizava os dados da minha mãe em uma outra conta minha, más foi uma luta, ela tinha medo de passar os dados dela, ela achava que todo mundo poderia ver, assim como um post em qualquer lugar kkk. Más voltando ao assunto, eu acho melhor você usar os deus documentos próprios, pois é melhor e mais seguro.

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: [Dúvida] Desvincular dados .

Mensagempor GMHarley » 22 Fev 2017, 13:27

Olá, tudo bom?


Não é necessário que você desvincule os dados de uma conta antiga pra usá-los em outra, podemos fazer isso pra você pelo suporte SE você apresentar os dados corretos.
Se você não desejar mais utilizar a conta antiga, podemos desvincular os dados e bloquear a sua conta antiga, mediante solicitação, contanto que os dados estejam corretos, então você usa estes dados pra cadastrar a conta nova por você mesmo.

Qualquer dúvida, só chamar!
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes