Cash

guilheermetomaaz
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:39

Cash

Mensagempor guilheermetomaaz » 10 Fev 2017, 00:09

Quando vou imprimir o boleto bancário no sacado do papel que devia aparecer Guilherme Tomaz tá aparecendo Jack CFP e outros números nada vê com minha conta , se eu pagar o boleto o cash cai na minha conta ou não???

guilheermetomaaz
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:39

Re: Cash

Mensagempor guilheermetomaaz » 10 Fev 2017, 00:13

No boleto bancário devia aparecer lá no sacado ,Guilherme Tomaz mais não tá , tá aparecendo Jack e outro CPF oq é isso?Se eu paga o boleto o cash cai na minha conta mesmo assim sem aparecer meu nome lá???Pq está logado na minha conta

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: Cash

Mensagempor 4Flash » 10 Fev 2017, 00:35

guilheermetomaaz escreveu:Quando vou imprimir o boleto bancário no sacado do papel que devia aparecer Guilherme Tomaz tá aparecendo Jack CFP e outros números nada vê com minha conta , se eu pagar o boleto o cash cai na minha conta ou não???


guilheermetomaaz Verifique atentamente , pois os números do CPF que aparecem no boleto correspondem com os cadastrados na conta .
Em relação ao cash , cairá automaticamente na conta em que o boleto foi gerado .
Imagem

guilheermetomaaz
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:39

Re: Cash

Mensagempor guilheermetomaaz » 10 Fev 2017, 07:18

Então na onde mostra o CFP tá tudo OK o CPF responde a conta.Mais lá no local sacado antes aparecia Guilherme Tomaz , Agora tá aparecendo , (Jack-CPF:@editado) , Tá aparecendo isso aí no local sacado e antes aparecia Guilherme Tomaz oq ouve?Se eu pagar o cash cai mesmo assim?
Editado pela última vez por LightShark em 10 Fev 2017, 11:27, em um total de 1 vez.
Razão: Preservação de dados pessoais do usuário.

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: Cash

Mensagempor GMHarley » 10 Fev 2017, 07:45

Olá,


Você precisará enviar pra gente seus comprovantes de CPF e RG pelo SUPORTE para que possamos lhe atender e verificar se os dados foram alterados antes da mudança do sistema.
Os comprovantes devem ser os mesmos utilizados no ato do cadastro.


Fico no aguardo por lá.
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

ChoroburaLK
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2016, 12:22

Re: Cash

Mensagempor ChoroburaLK » 10 Fev 2017, 12:31

Onde eu consigo pagar meu cash pelo meu cartão de credito ?

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Cash

Mensagempor GMHyunA » 10 Fev 2017, 12:54

Olá ChoroburaLK,

A opção de pagamento via cartão de crédito está indisponível no momento.

As opções disponíveis são via Boleto Bancário e Transferência entre contas.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

guilheermetomaaz
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:39

Re: Cash

Mensagempor guilheermetomaaz » 10 Fev 2017, 18:33

Como eu envio meu CPF e RG eu sei que é no suporte mais aonde?

guilheermetomaaz
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:39

Re: Cash

Mensagempor guilheermetomaaz » 10 Fev 2017, 18:37

Então como que eu envio o RG e o CPF eu sei que é no suporte mais que lugar no suporte??

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Cash

Mensagempor LightShark » 10 Fev 2017, 20:36

guilheermetomaaz escreveu:Então como que eu envio o RG e o CPF eu sei que é no suporte mais que lugar no suporte??

Olá guilheermetomaaz, boa noite.

Como é um caso de divergência de informações no cadastro da conta, envie para o Setor de Problemas Técnicos.

No campo da mensagem de seu ticket, informe a situação detalhadamente, descrevendo exatamente qual a divergência que você observou quando imprimiu o boleto.

Tire fotos ou escaneie seus documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da sua conta que apresenta a divergência constatada), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do seu rosto (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!

Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/, ou se você julgar que precisa de mais segurança, faça o upload de cada foto em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após o atendimento do ticket você pode excluí-las de lá). Após isso, e anexe os links das fotos no corpo de sua mensagem.

Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs

guilheermetomaaz
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:39

Re: Cash

Mensagempor guilheermetomaaz » 11 Fev 2017, 14:36

mano me responda uma coisa eu adicionei o cash paguei e tudo mais , ta falando que o pagamento foi confirmado mais só que nao chego meu cash eu fisso sorvete??? só pra deixar bem claro tudo correspondi a minha conta menos o sacado!!!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Cash

Mensagempor LightShark » 11 Fev 2017, 17:20

guilheermetomaaz escreveu:...ta falando que o pagamento foi confirmado

Olá guilheermetomaaz, boa tarde.

O cash adquirido pela forma de pagamento boleto bancário é disponibilizado na conta em até três dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento.

O Cash vai ser disponibilizado na conta que foi utilizada para gerar o boleto.

Ainda assim o ideal é enviar os documentos para o Suporte para que a situação da conta seja corrigida, evitando-se problemas futuros.

guilheermetomaaz
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2016, 17:39

Re: Cash

Mensagempor guilheermetomaaz » 11 Fev 2017, 19:25

"LightShark" vou envia o mais rapido possivel obg pelo atendimento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes