COMO QUE SE JOGA ASSIM ? :@

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

COMO QUE SE JOGA ASSIM ? :@

Mensagempor 4Flash » 09 Fev 2017, 15:52

Jogo por alguns minutos e logo o jogo minimiza e fecha . E os processos do jogo ficam abertos como se o jogo estivesse rodando normalmente .
Se é algum Bug novo não sei , mais já ta chato demais . Totalmente sem explicação :x :x
Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: COMO QUE SE JOGA ASSIM ? :@

Mensagempor LightShark » 09 Fev 2017, 19:54

4Flash escreveu:Jogo por alguns minutos e logo o jogo minimiza e fecha

Olá 4Flash, boa noite.

Primeiramente quero deixar meu agradecimento pela grande ajuda que o amigo oferece a usuários menos ativos aqui no fórum. Agradeço a ajuda em nome de toda equipe de Colaboradores e Moderadores.

Quanto ao seu questionamento, já tentou desinstalar completamente o Jogo e reinstalar? Algum arquivo corrompido da pasta do Jogo pode estar ocasionando o erro mencionado.

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: COMO QUE SE JOGA ASSIM ? :@

Mensagempor GMRoyal » 09 Fev 2017, 20:15

4Flash escreveu:Jogo por alguns minutos e logo o jogo minimiza e fecha . E os processos do jogo ficam abertos como se o jogo estivesse rodando normalmente .
Se é algum Bug novo não sei , mais já ta chato demais . Totalmente sem explicação :x :x


Atirador,

Caso os procedimentos informados pelo MOD não funcionem entre em contato com o nosso suporte e nos informe o ocorrido para que departamento técnico possa lhe ajudar.

;)
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: COMO QUE SE JOGA ASSIM ? :@

Mensagempor 4Flash » 10 Fev 2017, 00:39

LightShark escreveu:
4Flash escreveu:Jogo por alguns minutos e logo o jogo minimiza e fecha

Olá 4Flash, boa noite.

Primeiramente quero deixar meu agradecimento pela grande ajuda que o amigo oferece a usuários menos ativos aqui no fórum. Agradeço a ajuda em nome de toda equipe de Colaboradores e Moderadores.

Quanto ao seu questionamento, já tentou desinstalar completamente o Jogo e reinstalar? Algum arquivo corrompido da pasta do Jogo pode estar ocasionando o erro mencionado.


Valeu LightShark :) ! fico grato em poder estar ajudando a comunidade do jogo de alguma forma .

Sobre o erro que relatei , Fiz o download do Client atual e até o momento não apresentou problemas . Obrigado pelo feedback .
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes