Cash não cai? Antes eu pagava por transferência bancaria e cai em 1 minuto. Já faz um tempo que eu paguei e nada!

xXTREVONXx
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2013, 22:50

Cash não cai? Antes eu pagava por transferência bancaria e cai em 1 minuto. Já faz um tempo que eu paguei e nada!

Mensagempor xXTREVONXx » 08 Fev 2017, 11:27

Antes realmente era algo muito rápido. Mas pelo que vi agora está demorando. E não é comum quando isso se trata de uma transferência bancaria.

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: Cash não cai? Antes eu pagava por transferência bancaria e cai em 1 minuto. Já faz um tempo que eu paguei e nada!

Mensagempor 4Flash » 08 Fev 2017, 11:31

xXTREVONXx escreveu:Antes realmente era algo muito rápido. Mas pelo que vi agora está demorando. E não é comum quando isso se trata de uma transferência bancaria.


Transferência entre contas o prazo após a confirmação de pagamento é até 2 dias .
A demora pode ocorrer devido ao próprio sistema mesmo . Caso após o período o cash não cair em sua conta , será necessário que entre em contato com o suporte para verificação .
Imagem

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Cash não cai? Antes eu pagava por transferência bancaria e cai em 1 minuto. Já faz um tempo que eu paguei e nada!

Mensagempor GMMasterofload » 08 Fev 2017, 12:18

Olá!

Só reforçando, segue todos os prazos para as formas de pagamento disponíveis:

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o Cash estará em sua conta em até 3 dias úteis.

Débito em conta Banco do Brasil, Bradesco e Itaú: Após a confirmação da transição o Cash estará em sua conta em até 1 dia útil.

Transferência entre contas Bradesco: Após a confirmação da transferência o Cash estará em sua conta em até 2 dias úteis.

;)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes