Ban?!?

Avatar do usuário
SrXBurguer
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Nov 2016, 11:38

Ban?!?

Mensagempor SrXBurguer » 07 Fev 2017, 23:42

Bom acabei de jogar uma partida no mapa midtown (down2) e nela ocorreu o seguinte, eu estava saindo da base ct e começei a atirar no barriu e derrepente um cara me passa e morre, porem ao acabar a partida o mesmo diz que tirou print e que eu iria ser denunciado, gostaria de saber se posso tomar ban por anti-jogo sendo que não foi proposital. Aguardo alguem me responder!
"Skill não se baixa, se conquista!"

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: Ban?!?

Mensagempor 4Flash » 07 Fev 2017, 23:42

SrXBurguer escreveu:Bom acabei de jogar uma partida no mapa midtown (down2) e nela ocorreu o seguinte, eu estava saindo da base ct e começei a atirar no barriu e derrepente um cara me passa e morre, porem ao acabar a partida o mesmo diz que tirou print e que eu iria ser denunciado, gostaria de saber se posso tomar ban por anti-jogo sendo que não foi proposital. Aguardo alguem me responder!


Vale lembrar que prints não são aceitas como denúncia , por serem facilmente editadas .
Se você atirou barril sem intenção de prejudicar o player , não é considerado Antijogo .
Somente se o ato for proposital e claramente confirmado em vídeo .
Imagem

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: Ban?!?

Mensagempor GMMasterofload » 08 Fev 2017, 12:28

Olá!

É exatamente como o 4Flash disse!

Prints não são aceitas pelo motivo dito aqui.
Se não foi intencional a Kill com o barril na partida isso não é considerado Antijogo.
Lembre-se que para garantir que o ban não ocorra (além claro de demonstrar educação e preocupação com o bom andamento do jogo) caso isso aconteça novamente informe ao jogador que não foi intencional, para evitar brigas entre vocês.

;)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes