MEU CASH NÃO CAIU ATÉ AGORA , O QUE FAZER ?

ShadowDemon321
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2013, 16:44

MEU CASH NÃO CAIU ATÉ AGORA , O QUE FAZER ?

Mensagempor ShadowDemon321 » 06 Fev 2017, 19:11

Boa noite . Eu fiz o pedido de 15K de cash no dia 04/02(sábado) via boleto. efetuei o pagamento minutos depois, olhei o status do pedido e ainda diz "aguardando pagamento", acabei de olhar no jogo e nada do cash cair, infelizmente acaba prejudicando o usuário. Qual procedência vocês vão tomar? e se acabar o prazo e cash não cair? infelizmente Point Blank esta deixando a desejar!
Aguardo resposta!!
att,

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: MEU CASH NÃO CAIU ATÉ AGORA , O QUE FAZER ?

Mensagempor 4Flash » 06 Fev 2017, 19:15

ShadowDemon321 escreveu:Boa noite . Eu fiz o pedido de 15K de cash no dia 04/02(sábado) via boleto. efetuei o pagamento minutos depois, olhei o status do pedido e ainda diz "aguardando pagamento", acabei de olhar no jogo e nada do cash cair, infelizmente acaba prejudicando o usuário. Qual procedência vocês vão tomar? e se acabar o prazo e cash não cair? infelizmente Point Blank esta deixando a desejar!
Aguardo resposta!!
att,


ShadowDemon321 Como o status diz '' aguardando pagamento '' , ou seja , ainda não foi confirmado o pagamento pela instituição financeira .
Lembrando que o prazo via boleto é de até 3 Dias úteis .
Imagem

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: MEU CASH NÃO CAIU ATÉ AGORA , O QUE FAZER ?

Mensagempor GMMasterofload » 07 Fev 2017, 09:42

Hey!

Realmente, há um prazo limite para que cada pagamento seja identificado, e diante disso também há um prazo para que o cash caia na tua conta. Olha só como funciona o sistema de pagamentos:

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o Cash estará em sua conta em até 3 dias úteis.

Débito em conta Banco do Brasil, Bradesco e Itaú: Após a confirmação da transição o Cash estará em sua conta em até 1 dia útil.

Transferência entre contas Bradesco: Após a confirmação da transferência o Cash estará em sua conta em até 2 dias úteis.

;)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes