AUTO UP.

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: AUTO UP.

Mensagempor 4Flash » 07 Fev 2017, 14:58

Enquanto outros gastam dinheiro comprando itens para pode upar , e se deparar com essa situação .
Exemplos de jogadores que ficam o dia todo jogando e não conseguem pegar essa quantidade de EXP .
Imagem

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: AUTO UP.

Mensagempor SrHeisenbergg » 07 Fev 2017, 15:24

TtKzGrooViN escreveu:e nem pro GM Kuraiyo banir por log ne


Gm Kurayo nunca mais baniu ninguém né,queria saber porq ...

4Flash escreveu:Enquanto outros gastam dinheiro comprando itens para pode upar , e se deparar com essa situação .
Exemplos de jogadores que ficam o dia todo jogando e não conseguem pegar essa quantidade de EXP .


O dia em que consegui mais xp num dia só peguei 150k,o dia todo crackdown,dia todo mesmo,e full cash,daí vem esses retardados que nem cash nas contas tem e upa mais de 100k sem nem jogar.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: AUTO UP.

Mensagempor LegendfoxyHS » 07 Fev 2017, 15:25

4Flash escreveu:Enquanto outros gastam dinheiro comprando itens para pode upar , e se deparar com essa situação .
Exemplos de jogadores que ficam o dia todo jogando e não conseguem pegar essa quantidade de EXP .


Flash relaxa eles nao vao sair livre disso nao acredite Auto up é o que mais sai nos logs da partida
eles tentam trapacear para upar mais rapido e chegar em tenente coronel em 1 dia e voce acha que ele nao vai ser ban ?
é so questao de tempo meu amigo nao escapa do ban nao
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: AUTO UP.

Mensagempor SrHeisenbergg » 24 Fev 2017, 19:18

TOPSchris escreveu:pode ter certeza que ira aparacer, após o meu clã atrapalhar mandando mensagem na gravação, ainda pausei e desativei os privado, mas tenho certeza que seu pm vai ta lá, além
que eu sair do pb e mostrei a area de trabalho, tempo exato
pois ensinei a como instalar os arquivos, abraço !


Oq apareceu foi seu nome da lista de banidos seu lixo
Que satisfação,não sei se meu print ajudou em algo,provável que não,mas de qualquer maneira,é uma grande satisfação aspiras.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: AUTO UP.

Mensagempor SrHeisenbergg » 24 Fev 2017, 19:20

Imagem

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: AUTO UP.

Mensagempor 4Flash » 24 Fev 2017, 20:06

TOPSchris escreveu:Amigo, eu sou o Queen, uma pergunta...
A sala estava em 5 minutos, e outra coisa !, eu tava jogando modo bot ainda gravando, mostrando o pack hunter e o novo pack dos novos que chegaram, tava gravando, postarei em meu canal e lhe enviarei o video, não preciso usar algum programa ou cheat para ser melhor que ninguem, sou coronel 4 amigo, não preciso disso.
Agora ver os que estão em top rank, 100k de xp sem matar ninguem, passei o dia todo jogando pra obter 30k.....
Não acuse sem provas.


TOPSchris escreveu:pode ter certeza que ira aparacer, após o meu clã atrapalhar mandando mensagem na gravação, ainda pausei e desativei os privado, mas tenho certeza que seu pm vai ta lá, além
que eu sair do pb e mostrei a area de trabalho, tempo exato
pois ensinei a como instalar os arquivos, abraço !


SrHeisenbergg escreveu:Imagem


Acabei de verificar pela lista de banidos do GM Royal .. :D :D
Usa e abusa de programinhas , achando que é '' indetectável '' e que ninguém denuncia .

Ta agora na lista negra dos jogadores desonestos ..

Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes