COMO COMPRO CASH EM PORTUGAL

tiagofreitas
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Jan 2017, 09:10

COMO COMPRO CASH EM PORTUGAL

Mensagempor tiagofreitas » 18 Jan 2017, 18:29

Ola queridos atiradores sabem como eu posso comprar cash em portugal PS: AJUDA NAO TEM BOLETO PIN CODES E NAO POSSO USAR MB PQ NAO CONSIGUO REGISTRO COMPLETO NO SITE ONGAME NAO SEI PQ -.-" :x

yThyagoo
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2015, 00:13

Re: COMO COMPRO CASH EM PORTUGAL

Mensagempor yThyagoo » 18 Jan 2017, 19:15

Não tem como, a não ser que você tenha um amigo para enviar via paypal e então ele entre em sua conta e coloque...se fizer isso vou logo te alertando o custo pra enviar é de aproximadamente 3 euros. ja coloquei para um amigo daí...

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: COMO COMPRO CASH EM PORTUGAL

Mensagempor GpRllJKS01 » 18 Jan 2017, 19:23

tiagofreitas escreveu:Ola queridos atiradores sabem como eu posso comprar cash em portugal PS: AJUDA NAO TEM BOLETO PIN CODES E NAO POSSO USAR MB PQ NAO CONSIGUO REGISTRO COMPLETO NO SITE ONGAME NAO SEI PQ -.-" :x


https://www.e-prepag.com.br/game/

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: COMO COMPRO CASH EM PORTUGAL

Mensagempor EliteNooP » 18 Jan 2017, 19:31

GpRllJKS01 escreveu:
tiagofreitas escreveu:Ola queridos atiradores sabem como eu posso comprar cash em portugal PS: AJUDA NAO TEM BOLETO PIN CODES E NAO POSSO USAR MB PQ NAO CONSIGUO REGISTRO COMPLETO NO SITE ONGAME NAO SEI PQ -.-" :x


https://www.e-prepag.com.br/game/


E-prepag é o melhor site pra comprar créditos em jogos online..
Mas você jura que vai gastar seu dinheiro com esse jogo ainda mais do jeito que está kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai perder dinheiro
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: COMO COMPRO CASH EM PORTUGAL

Mensagempor GMRoyal » 18 Jan 2017, 19:44

tiagofreitas escreveu:Ola queridos atiradores sabem como eu posso comprar cash em portugal PS: AJUDA NAO TEM BOLETO PIN CODES E NAO POSSO USAR MB PQ NAO CONSIGUO REGISTRO COMPLETO NO SITE ONGAME NAO SEI PQ -.-" :x


Atirador,

Em relação ao problema para completar seu cadastro, entre em contato com o nosso suporte e envie o ID, RG e CPF (frente e verso) da conta para que nossa equipe possa avaliar o ocorrido.

;) ;) ;) ;)
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes