LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

IDdLogin
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 11:51

LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor IDdLogin » 18 Jan 2017, 17:43

Na hora do login, quando voce digita fica transparente as letras, o jogo entra porem, os servidores tambem nao aparece nada escrito, e quando tenta entra aparece uma caixa, porem com os textos transparentes tambem, tava dando o erro de shaders, resolvi com um video no youtube, agora ta dando esse erro das letras transparentes... Formatei o PC, baixei o instalador, o patch manual de atualizaçao, atualizei e verifiquei o jogo e nada de resolver isso, e triste ver que saiu atualizaçao hoje no dia 18/01, e nao ter resolvido, alguns resolveram com a placa de video, mas eu nao tenho pc e sim notebook, nao tem como instalar a placa de video.., estou muito insatisfeito com o PB, Alguem sabe a soluçao deste erro?

IDdLogin
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 11:51

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor IDdLogin » 18 Jan 2017, 18:05

Aqui as imagens dos bugs..
Imagem
Imagem
Entra fica desse jeito:
Imagem
Quando tento entrar no servidor acontece isso, em qualquer servidor:
Imagem

Cr2lDerpino
Segundo Sargento 1
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Fev 2013, 08:47

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor Cr2lDerpino » 18 Jan 2017, 18:38

IDdLogin escreveu:...


Retire as DLLs que você colocou desse swiftshader.

Pois essa solução que você viu no Youtube é inválida e não resolve nada, podendo até levar o banimento de sua conta, por uso de DLLs externas não oficiais do jogo.


IDdLogin
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 11:51

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor IDdLogin » 18 Jan 2017, 19:09

Ok, vou tirar so que o jogo nao entra sem ela, da erro de shaders '-'

Cr2lDerpino
Segundo Sargento 1
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Fev 2013, 08:47

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor Cr2lDerpino » 18 Jan 2017, 19:17

IDdLogin escreveu:...


Sim, porque o erro ainda não foi corrigido e também ainda não tem uma solução temporária para o mesmo.

A equipe está trabalhando nisso para tentar resolver esse problema o mais rápido possível.

IDdLogin
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 11:51

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor IDdLogin » 18 Jan 2017, 19:21

Ok Obrigado ja retirei todas as dlls e arquivos que estavao no meu pb., obrigado, nao sabia que dava ban.

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor GMRoyal » 18 Jan 2017, 19:47

IDdLogin escreveu:Ok Obrigado ja retirei todas as dlls e arquivos que estavao no meu pb., obrigado, nao sabia que dava ban.


Atirador,

Infelizmente até o prezado momento nossa desenvolvedora não conseguiu uma solução para o erro, onde é ocasionado pois a placa de vídeo não suporte o componente "Shader 3.0".

Assim que tivermos alguma novidade ou solução para o erro, comunicares a toda a comunidade do PB.

:? :? :o :o
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

IDdLogin
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 11:51

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor IDdLogin » 18 Jan 2017, 20:09

GMRoyal escreveu:
IDdLogin escreveu:Ok Obrigado ja retirei todas as dlls e arquivos que estavao no meu pb., obrigado, nao sabia que dava ban.


Atirador,

Infelizmente até o prezado momento nossa desenvolvedora não conseguiu uma solução para o erro, onde é ocasionado pois a placa de vídeo não suporte o componente "Shader 3.0".

Assim que tivermos alguma novidade ou solução para o erro, comunicares a toda a comunidade do PB.

:? :? :o :o


Ok fico no aguardo da solução, não tenho como colocar placa de vídeo pois uso notebook.

fulgoresamma
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2014, 10:45

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor fulgoresamma » 27 Fev 2017, 11:34

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

PORR++ Vcs não emcontrão a sorvete de uma solução ja fiz de tudo que vcs pedem e nada de acertarem o ERRO . isso é muita inresponsabilidade de vcs , oque vai acontecer com os itens de cash que aeu comprei .. vou perder sem nem jogar direito . ja procurei os direitos do consumidor . para mi ajudar a processar vcs caso eu perca meus 40 k de cash que coloquei ,, unicórnio achem uma solução rapida para isso . não aquento mais ... vc são muito incopetentes .... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor TtKzGrooViN » 27 Fev 2017, 14:00

fulgoresamma escreveu::x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

PORR++ Vcs não emcontrão a sorvete de uma solução ja fiz de tudo que vcs pedem e nada de acertarem o ERRO . isso é muita inresponsabilidade de vcs , oque vai acontecer com os itens de cash que aeu comprei .. vou perder sem nem jogar direito . ja procurei os direitos do consumidor . para mi ajudar a processar vcs caso eu perca meus 40 k de cash que coloquei ,, unicórnio achem uma solução rapida para isso . não aquento mais ... vc são muito incopetentes .... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Caro amigo .

Você ja entrou em contato com o suporte do jogo? Caso não , faça o seguinte.

Link para o suporte https://suporte.ongame.net , você vai em POINT BLANK > PROBLEMAS TÉCNICOS .

Caso não apareça a opção Problemas Técnicos , você aperta em seu teclado a tecla CTRL + F5 , irá atualizar a pagina , e ficará disponivel esta opção para você.

Prazo de atendimento de 3 dias uteis, podendo ser prolongado dependendo da demanda do suporte. Boa sorte.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
lucas123
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jan 2013, 11:58
Localização: Rio de Janeiro

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor lucas123 » 27 Fev 2017, 14:46

Derp outro pobre carente de pc que nem eu

Ja tou desde a nova interface sem.jogar

criador do topico :idloguin

Pois e tabem tou com.esse erro com essas.dlls entra so que da erro e da bugtrap na hora de escolher a sala.
Demorei Mais cheguei Lá, Up Limpo Demora Mais cheguei Lá

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor MaxFenix » 27 Fev 2017, 15:41

fulgoresamma escreveu::x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

PORR++ Vcs não emcontrão a sorvete de uma solução ja fiz de tudo que vcs pedem e nada de acertarem o ERRO . isso é muita inresponsabilidade de vcs , oque vai acontecer com os itens de cash que aeu comprei .. vou perder sem nem jogar direito . ja procurei os direitos do consumidor . para mi ajudar a processar vcs caso eu perca meus 40 k de cash que coloquei ,, unicórnio achem uma solução rapida para isso . não aquento mais ... vc são muito incopetentes .... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:



É isso aew mermão, mete o loco mesmo tlg, é nóis q voa bixão.


Caso o senhor necessite de assessoria da nossa equipe de advogados, a equipe de advocacia MaxFênix ficará feliz em tirar dinheiro do seu bolso em vão.





Agora uma mensagem a todos, não adiante quererem obrigar a desenvolvedora a se adaptar a seus hardwares, na verdade como podem notar, o PB ao longo do tempo não roda mais em calculadora simples, agora no minimo precisa de uma cientifica.
Adaptem-se a essa nova realidade.
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor 4Flash » 27 Fev 2017, 19:17

fulgoresamma escreveu::x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

PORR++ Vcs não emcontrão a sorvete de uma solução ja fiz de tudo que vcs pedem e nada de acertarem o ERRO . isso é muita inresponsabilidade de vcs , oque vai acontecer com os itens de cash que aeu comprei .. vou perder sem nem jogar direito . ja procurei os direitos do consumidor . para mi ajudar a processar vcs caso eu perca meus 40 k de cash que coloquei ,, unicórnio achem uma solução rapida para isso . não aquento mais ... vc são muito incopetentes .... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Amigo , o erro é causado pela falta de um hardware do sistema compatível com o jogo .
Em relação ao problema enfrentado por alguns usuários , já foi reportado para a desenvolvedora . E assim , logo se espera que o jogo tenha uma otimização para rodar em configurações padrões a anterior .
Imagem

kaianlimask
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2017, 19:09

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor kaianlimask » 28 Fev 2017, 11:57

Trabalhando pra resolver quando ?? A muito tempo esse erro já esta ai, e ND. Desista do jogo mano que isso ai n vai se resolver. O PB perdeu a metade dos plays juntamente por esse erro ai. Ou VC compra uma placa ou PC bom ou n joga, infelizmente. Ta peneira ongamme n da nem moral pra isso ae

Avatar do usuário
GMMasterofload
Segundo Sargento 4
Mensagens: 966
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:37

Re: LETRAS TRANSPARENTES NO LOGIN

Mensagempor GMMasterofload » 01 Mar 2017, 11:08

Olá!

Conforme informado isso foi reportado sim à desenvolvedora, e dependemos o retorno deles para que possamos dar algum parecer.

Assim que houve novidades publicaremos no site.

;)
Atenciosamente,

GM MasterOfLoad

#PBTEAM
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Face the thing that should not be.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes