Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Rhaylander
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:03

Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Mensagempor Rhaylander » 11 Jan 2017, 14:39

Boa tarde, venho por meio desta postagem no fórum, explicitar o meu TOTAL descontentamento com o suporte oferecido por vocês, já que é impossível entrar no suporte - para abrir 1 ticket - por essa conta pois a mesma consta como IRREGULAR e, quando eu tento entrar com outra conta, aparece a mensagem ''A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.'', em qualquer dispositivo em casa (seja pelo celular, pelo pc, pelo iphone, por tudo), mesmo limpando todo o cachê, cookie, histórico, tudo; mesmo reiniciando inclusive a internet.

O meu problema é: desde que o sistema de alteração de senha e e-mail foi alterado para este em que vocês mandam 1 link pro e-mail cadastrado para efetuar a alteração, eu tive problemas para fazê-lo, já que consta que meu id é inexistente e que, no email cadastrado não existe nenhuma conta cadastrada. Eu li em algumas postagens por aqui que isso pode ocorrer devido o meu e-mail pessoal possuir caracteres especiais.

Tentei entrar em contato via telefone, já postei aqui posteriormente e inclusive fiz uma reclamação no reclame aqui (Link: http://www.reclameaqui.com.br/fm6riNWoh ... -da-conta/) e nada me foi inclusive respondido.

Estou extremamente insatisfeito como cliente, e, caso esse descaso continue, terei que procurar alguma solução judicial.

Grato desde já,

att,

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Mensagempor GMKuraiyo » 11 Jan 2017, 17:00

Rhaylander escreveu:Boa tarde, venho por meio desta postagem no fórum, explicitar o meu TOTAL descontentamento com o suporte oferecido por vocês, já que é impossível entrar no suporte - para abrir 1 ticket - por essa conta pois a mesma consta como IRREGULAR e, quando eu tento entrar com outra conta, aparece a mensagem ''A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.'', em qualquer dispositivo em casa (seja pelo celular, pelo pc, pelo iphone, por tudo), mesmo limpando todo o cachê, cookie, histórico, tudo; mesmo reiniciando inclusive a internet.

O meu problema é: desde que o sistema de alteração de senha e e-mail foi alterado para este em que vocês mandam 1 link pro e-mail cadastrado para efetuar a alteração, eu tive problemas para fazê-lo, já que consta que meu id é inexistente e que, no email cadastrado não existe nenhuma conta cadastrada. Eu li em algumas postagens por aqui que isso pode ocorrer devido o meu e-mail pessoal possuir caracteres especiais.

Tentei entrar em contato via telefone, já postei aqui posteriormente e inclusive fiz uma reclamação no reclame aqui (Link: http://www.reclameaqui.com.br/fm6riNWoh ... -da-conta/) e nada me foi inclusive respondido.

Estou extremamente insatisfeito como cliente, e, caso esse descaso continue, terei que procurar alguma solução judicial.

Grato desde já,

att,


A conta com problema para acessar o suporte é a mesma que está usando no fórum?
Our blades are sharp.

Rhaylander
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:03

Re: Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Mensagempor Rhaylander » 12 Jan 2017, 00:35

GMKuraiyo escreveu:
Rhaylander escreveu:Boa tarde, venho por meio desta postagem no fórum, explicitar o meu TOTAL descontentamento com o suporte oferecido por vocês, já que é impossível entrar no suporte - para abrir 1 ticket - por essa conta pois a mesma consta como IRREGULAR e, quando eu tento entrar com outra conta, aparece a mensagem ''A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.'', em qualquer dispositivo em casa (seja pelo celular, pelo pc, pelo iphone, por tudo), mesmo limpando todo o cachê, cookie, histórico, tudo; mesmo reiniciando inclusive a internet.

O meu problema é: desde que o sistema de alteração de senha e e-mail foi alterado para este em que vocês mandam 1 link pro e-mail cadastrado para efetuar a alteração, eu tive problemas para fazê-lo, já que consta que meu id é inexistente e que, no email cadastrado não existe nenhuma conta cadastrada. Eu li em algumas postagens por aqui que isso pode ocorrer devido o meu e-mail pessoal possuir caracteres especiais.

Tentei entrar em contato via telefone, já postei aqui posteriormente e inclusive fiz uma reclamação no reclame aqui (Link: http://www.reclameaqui.com.br/fm6riNWoh ... -da-conta/) e nada me foi inclusive respondido.

Estou extremamente insatisfeito como cliente, e, caso esse descaso continue, terei que procurar alguma solução judicial.

Grato desde já,

att,


A conta com problema para acessar o suporte é a mesma que está usando no fórum?


Sim, é essa mesmo

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Mensagempor GMHyunA » 12 Jan 2017, 09:05

Olá!

Me informe o ID de seu último ticket no Suporte por favor.
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Rhaylander
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2013, 10:03

Re: Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Mensagempor Rhaylander » 13 Jan 2017, 00:28

Como escrito acima, eu não consigo acessar o suporte por causa da mensagem de erro ''A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.'', mesmo realizando todos os procedimentos realizados por vocês, reiniciado a internet, tentado de outro dispositivo, tudo!

O id da conta é esse mesmo em que faço a postagem.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Mensagempor GMKuraiyo » 13 Jan 2017, 11:06

Rhaylander escreveu:Como escrito acima, eu não consigo acessar o suporte por causa da mensagem de erro ''A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.'', mesmo realizando todos os procedimentos realizados por vocês, reiniciado a internet, tentado de outro dispositivo, tudo!

O id da conta é esse mesmo em que faço a postagem.


Obrigado pelas informações. Já estamos resolvendo essa situação. :)
Our blades are sharp.

csllpumpkinnnn
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2017, 10:59

Re: Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Mensagempor csllpumpkinnnn » 10 Fev 2017, 11:40

PELA MOR DE DEUS EU FIQUEI 2 ANOS SEM JOGAR AI VOU FAZER UMA RECLAMAÇÃO NO SUPORTE SOBRE ROUBO DE UMA CONTA MINHA AI ME DEPAROU O SEGUINTE ERRO (a cross site request forgery attempt has been detected cannot continue with the required action)
AI JA É MAIS OUTRO PROBLEMA PORQUE EU NÃO RECUPERO MINHA CONTA E JA MANDO OUTRO PROBLEMA PARA O SUPORTE PORQUE ESSE SUPORTE DA ONGAME TA PRECISANDO DE UM SUPORTE PORQUE TA peneira :x

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema há mais de 1 mês com o suporte e alteração de senha/email.

Mensagempor LightShark » 10 Fev 2017, 11:47

csllpumpkinnnn escreveu:...ME DEPAROU O SEGUINTE ERRO

Olá csllpumpkinnnn, boa tarde.

Se você estiver tentando enviar fotos ou documentos anexados ao ticket, não faça o upload das imagens no carregador de arquivos do site do suporte, pois as dimensões ou o tamanho de uma das imagens pode ocasionar o erro na hora de enviar.

Faça o upload das fotos ou documentos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ ou se você achar que precisa de mais segurança, faça o upload de cada foto de cada documento em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após sua recuperação ser efetuada você pode excluir as fotos de lá).

Anexe os links de cada uma das imagens no corpo de sua mensagem no ticket, sem carregar nada no próprio carregador do site do suporte e veja se da certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DinGHeadShoT51 e 6 visitantes