Eu ia deixar queto .. Mas quero uma atitude da Ongame !!

GordoFuzileiro
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jan 2013, 13:46

Eu ia deixar queto .. Mas quero uma atitude da Ongame !!

Mensagempor GordoFuzileiro » 30 Dez 2016, 16:18

Bom , eu ate ia deixar queto um fato ocorrido comigo dps da atualiizacao decodificacao , aconteceu o seguinte: depois da atualizacao , fiquei 3 dias sem jogar e mais algumas horas ... porque dava id inexistente ... ta beleza , passou esse tempo voltou ao normal , ai entrei na acc comecei a jogar e reparei que tava sem os itens de troca rapida e carregamento rapido que tinha ganhado no evento , que dura 3 dias , como eu ganhei jaa ativei na hora ne ja que estava com sniper que tbm foi perdido 3 dias , achei q ia usar os itens de boas mas como dava id inexiste nao pude usar , agora meu me pergunto .. sera culpa minha ? ou a ongame que demerou para arrumar esse problema ?? .
bom ai como o forum so serve para os gms darem CTRL+C e CTRL+V fui direto no suporte para relatar a perda dos itens , enviei o ticket e demorou 7 dias para ser respondido , e a resposta foi " informe o ID " ta fiquei meio chateado pq a ongame tem acesso ao id no ticket mas mandei o id , ai demorou mais 5 dias e a resposta foi " informe a data " WTF pra que a opcao de colocar a data do ocorrido antes de enviar o tiket?????? ta beleza ai mandei a data .. e demorou 2 dias para responderem e a resposta foi ...

Agradecemos o seu contato diante nosso suporte.

Lamentamos o ocorrido, para compensamos nossos jogadores foram ativos novos eventos.
Eai ?? so isso '-' pra q serve o suporte afinal ? que recompensa eu tive fica 3 dias sem jogar e perde os itens , acha que um xpzinho de 150% vai recompensar ??? Quero Respostas ongame quero meus itens de volta !

Ticket: #SHW-306-39504

Suporte mais lerdo do Brasil ! 24 dias para nao resolver nada !

Avatar do usuário
LuanCistian
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Fev 2013, 13:55
Contato:

Re: Eu ia deixar queto .. Mas quero uma atitude da Ongame !!

Mensagempor LuanCistian » 30 Dez 2016, 16:58

GordoFuzileiro escreveu:Eai ?? so isso '-' pra q serve o suporte afinal ? que recompensa eu tive fica 3 dias sem jogar e perde os itens , acha que um xpzinho de 150% vai recompensar ??? Quero Respostas ongame quero meus itens de volta !

O suporte muitas vezes serve apenas para te fazer passar raiva, se conforme, e sobre seus itens, acho muito difícil de recuperar de volta.
Vença um inimigo e torne-se um vencedor, vença a si mesmo e torne-se imbatível.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Eu ia deixar queto .. Mas quero uma atitude da Ongame !!

Mensagempor JoyceLima » 01 Jan 2017, 02:34

Antes da codificação eu coloquei cash comprei umas coisas e nem usei.

Quando teve att demorou um pouco pra atualizar aqui.

Depois a conta tinha que desbloquear enfim.

Perdi alguns dias de item eu deixei pra lá.

Fiquei só pensando na faca do macaco que eu ativei.

Era pra ter deixado ela sem ativar o mercado saiu agora ter ela nunca mais :x

Agora o tanto de arma e itens que ganhamos e meio que uma forma de compensar.

Olha o quanto de coisa ganhou só de logar.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes