[Bug]Usuário não encontrado.

cajueramyth
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:59

[Bug]Usuário não encontrado.

Mensagempor cajueramyth » 21 Dez 2016, 17:00

estou com problema pra entra na minha acc,estou tentando entra com ela no site pois não to lembrando á última senha que coloquei nela,eu cliko em esqueci minha senha é aparece a seguinte mensagem '' ''Usuário não encontrado.Se você digitou seu usuário corretamente e apareceu essa mensagem, clique aqui para mais informações''.Eu cliko em ''clique aqui'' é da na mesma ladainha,conta não contem CPF É RG,mais tenho acesso ao email que está cadastrado na conta.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [Bug]Usuário não encontrado.

Mensagempor LightShark » 21 Dez 2016, 19:39

cajueramyth escreveu:...estou tentando entra com ela no site pois não to lembrando á última senha que coloquei nela...


Olá cajueramyth, boa noite.

Nesse caso, peço, por gentileza que envie um ticket ao setor de recuperação de contas do nosso Suporte. Para isso utilize essa conta mesmo que está utilizando para acessar o fórum, ou então crie outra conta cadastrando os documentos de um familiar, preferencialmente um parente em primeiro grau (com autorização do mesmo), apenas para obter acesso ao suporte.

No seu ticket, envie a cópia dos documentos cadastrados na conta que você relata estar enfrentando problemas, descreva o erro detalhadamente e solicite a recuperação de todos os dados da conta, os mesmos serão enviados para o e-mail alternativo que você indicar no ticket de recuperação de conta.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: [Bug]Usuário não encontrado.

Mensagempor HACKERBIOS » 21 Dez 2016, 19:44

cajueramyth escreveu:estou com problema pra entra na minha acc,estou tentando entra com ela no site pois não to lembrando á última senha que coloquei nela,eu cliko em esqueci minha senha é aparece a seguinte mensagem '' ''Usuário não encontrado.Se você digitou seu usuário corretamente e apareceu essa mensagem, clique aqui para mais informações''.Eu cliko em ''clique aqui'' é da na mesma ladainha,conta não contem CPF É RG,mais tenho acesso ao email que está cadastrado na conta.


Se ñ me engano, com o e-mail em mãos vc pode obter os dados, id e pw facim facim :P

cajueramyth
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:59

Re: [Bug]Usuário não encontrado.

Mensagempor cajueramyth » 22 Dez 2016, 13:27

LightShark escreveu:
cajueramyth escreveu:...estou tentando entra com ela no site pois não to lembrando á última senha que coloquei nela...


Olá cajueramyth, boa noite.

Nesse caso, peço, por gentileza que envie um ticket ao setor de recuperação de contas do nosso Suporte. Para isso utilize essa conta mesmo que está utilizando para acessar o fórum, ou então crie outra conta cadastrando os documentos de um familiar, preferencialmente um parente em primeiro grau (com autorização do mesmo), apenas para obter acesso ao suporte.

No seu ticket, envie a cópia dos documentos cadastrados na conta que você relata estar enfrentando problemas, descreva o erro detalhadamente e solicite a recuperação de todos os dados da conta, os mesmos serão enviados para o e-mail alternativo que você indicar no ticket de recuperação de conta.



MOD LightShark,EU TENHO CHANCE DE RECUPERAR SÓ COM E-MAIL DA CONTA,POIS A ONGAME SEMPRE VEM COMO MESMO PAPO SÓ FALA QUE RECUPERA COM CPF OU RG,MAIS EU TENHO ACESSO AO E-MAIL QUE ESTÁ CADASTRADO NA CONTA,OU SE NÃO ARRUMA ESSE BUG.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [Bug]Usuário não encontrado.

Mensagempor LightShark » 22 Dez 2016, 13:30

cajueramyth escreveu:MOD LightShark, EU TENHO CHANCE DE RECUPERAR SÓ COM E-MAIL DA CONTA.


A solicitação do envio dos documentos cadastrados na conta é para a própria segurança do usuário amigo.

Envie o seu ticket e faça o questionamento, se é possível recuperar a conta apenas com acesso ao e-mail cadastrado na mesma. Eu, particularmente, não acredito que seja, mas vale a tentativa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tusa e 41 visitantes