[RESOLVIDO] Resolução 1366 x 768

AugustoG07
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 11 Jun 2016, 10:48

[RESOLVIDO] Resolução 1366 x 768

Mensagempor AugustoG07 » 21 Dez 2016, 16:21

A cada dia o suporte se supera com suas respostas prontas, além de esperar DEZ DIAS por uma resposta e ainda vem com essa de "se o problema persiste"... Se eu estou contatando o suporte é porque ainda estou com problema!!!! E ainda marca como "Resolvido". Agora é esperar 1 mês para responderem outro ticket com uma resposta pronta dessas... Melhorem o atendimento, por favor. Do jeito que está vão perder muitos clientes.

Imagem

tydef
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Abr 2016, 22:51

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor tydef » 21 Dez 2016, 16:52

ja mandei 1 ticket já faz 4 dias e nada tbm!
só na ongame msm pra acontecer isso

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor GpRllJKS01 » 21 Dez 2016, 17:02

AugustoG07 escreveu:A cada dia o suporte se supera com suas respostas prontas, além de esperar DEZ DIAS por uma resposta e ainda vem com essa de "se o problema persiste"... Se eu estou contatando o suporte é porque ainda estou com problema!!!! E ainda marca como "Resolvido". Agora é esperar 1 mês para responderem outro ticket com uma resposta pronta dessas... Melhorem o atendimento, por favor. Do jeito que está vão perder muitos clientes.

Imagem


07/12/2016 foi a última BlackList. Quando sair outra significa que terminaram o trabalho interno e que tudo vai se normalizar. Até lá vai ficar assim até corrigirem os problemas da atualização.

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor TiagoCamargo1 » 21 Dez 2016, 17:40

Esse suporte da ongame e um Ctrl C ,Ctrl V total.
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

Avatar do usuário
XxBrenndoxX
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Ago 2015, 11:53

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor XxBrenndoxX » 21 Dez 2016, 18:34

TiagoCamargo1 escreveu:Esse suporte da ongame e um Ctrl C ,Ctrl V total.

Literalmente :D :D
Imagem

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor GMRoyal » 21 Dez 2016, 19:16

AugustoG07 escreveu:A cada dia o suporte se supera com suas respostas prontas, além de esperar DEZ DIAS por uma resposta e ainda vem com essa de "se o problema persiste"... Se eu estou contatando o suporte é porque ainda estou com problema!!!! E ainda marca como "Resolvido". Agora é esperar 1 mês para responderem outro ticket com uma resposta pronta dessas... Melhorem o atendimento, por favor. Do jeito que está vão perder muitos clientes.

Imagem


Atirador,

Devido a nova atualização muitos jogadores estão com dúvidas em relação a nova interface, por isso alguns tickets ultrapassaram o prazo padrão para atendimento. Nossa equipe já esta agilizando para respondermos a todos os jogadores o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor HACKERBIOS » 21 Dez 2016, 19:34

Rapaz,
eu nunca que consegui resolver nada pelo suporte (até desistí), é um verdadeiro embromexom.

Normalmente eu tento resolver as coisas pelo forum mesmo, caso contrário fico sem solução.

Obs: certa vez eu tive um problema de resolução quando da alteração do winXP ~ win7, aew tive que voltar o OS anterior.
Att:

Avatar do usuário
TiagolLi
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:28
Localização: São Paulo

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor TiagolLi » 21 Dez 2016, 20:49

AugustoG07 escreveu:...


O Negan, digo, Augusto. Meu PBconfig está normal, tente substituir pelo seu, talvez funcione...
http://www.mediafire.com/file/6j8qexo9j ... Config.exe

Aproveitando o tópico: Alguém tem solução para o bug da kill marks?

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor GpRllJKS01 » 21 Dez 2016, 21:18

TiagolLi escreveu:
AugustoG07 escreveu:...


O Negan, digo, Augusto. Meu PBconfig está normal, tente substituir pelo seu, talvez funcione...
http://www.mediafire.com/file/6j8qexo9j ... Config.exe

Aproveitando o tópico: Alguém tem solução para o bug da kill marks?

Escolher programadores ao invés de vendedores de picolé pra programar o game?!



Sério, ás vezes penso que a empresa gera esses erros. Poderiam fazer as armas gastarem por tempo em punho ao invés de tempo corrido. Assim quando o game tem um problema ninguém perde dinheiro porque resolveram "atualizar" o game.

Friso em atualizar porque ainda tá cheio de hackers e o lag permanece em 3ª pessoa. Só unificaram o banco de dados do forum/game/suporte.





AugustoG07
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 11 Jun 2016, 10:48

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor AugustoG07 » 21 Dez 2016, 21:53

HACKERBIOS escreveu:Rapaz,
eu nunca que consegui resolver nada pelo suporte (até desistí), é um verdadeiro embromexom.

Normalmente eu tento resolver as coisas pelo forum mesmo, caso contrário fico sem solução.

Obs: certa vez eu tive um problema de resolução quando da alteração do winXP ~ win7, aew tive que voltar o OS anterior.
Att:


Acontece que aqui a resolução sumiu depois que o game atualizou, antes eu jogava em 1366x768 de boa. Até formatei o PC para outro S.O. e continua sem aparecer.

AugustoG07
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 11 Jun 2016, 10:48

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor AugustoG07 » 21 Dez 2016, 22:00

TiagolLi escreveu:
AugustoG07 escreveu:...


O Negan, digo, Augusto. Meu PBconfig está normal, tente substituir pelo seu, talvez funcione...
http://www.mediafire.com/file/6j8qexo9j ... Config.exe


Tiago, eu fui na LAN de um amigo, instalei o PB em 2 PC's (1366x768 - monitor SAMSUNG) e todos apareceram a resolução normalmente. Quando testei em outros 2 que possuem a mesma marca e modelo do meu monitor (1366x768 - monitor SEMP TOSHIBA) só apareciam resoluções para telas quadradas. Eu até já estava achando que era algum problema do meu monitor, mas o fato de eu ter testado em outros 2 descarta essa possibilidade, creio eu. Também vi outros tópicos aqui no fórum que relatavam o mesmo problema, então não sei o que possa estar causando isso. ;(

Avatar do usuário
TiagolLi
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:28
Localização: São Paulo

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor TiagolLi » 21 Dez 2016, 22:14

AugustoG07 escreveu:...


Faz o download do PBconfig que está no link e substitui pelo arquivo do seu PC na pasta do jogo, talvez funcione. Isso é bug no jogo e não na sua maquina.
PS: Pode confiar que no download tem apenas o arquivo do jogo, NUNCA estragaria o pc de outra pessoa.

O meu PBconfig:
Imagem

AugustoG07
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 11 Jun 2016, 10:48

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor AugustoG07 » 21 Dez 2016, 22:22

TiagolLi escreveu: Faz o download do PBconfig que está no link e substitui pelo arquivo do seu PC na pasta do jogo, talvez funcione. Isso é bug no jogo e não na sua maquina.
PS: Pode confiar que no download tem apenas o arquivo do jogo, NUNCA estragaria o pc de outra pessoa.


Eu fiz, não resolveu. Olha o meu:

Imagem

Avatar do usuário
TiagolLi
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:28
Localização: São Paulo

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor TiagolLi » 21 Dez 2016, 22:30

GpRllJKS01 escreveu:...

Nunca muda cara, desanimador.
Deram os cargos de programadores pro tiozinho do picolé, pro de algodão doce e o estagiário é o cara que vendia produtos de limpeza com caminhão.

Avatar do usuário
TiagolLi
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:28
Localização: São Paulo

Re: Isso é algum tipo de piada?!!

Mensagempor TiagolLi » 21 Dez 2016, 22:33

AugustoG07 escreveu:...


Brother, tenta reinstalar o game. Caso já tenha feito ou faça e não de certo, senta e chora pq esperar por solução da ongame não é bom negocio. Sinto muito!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leomatao123, quietfarc e 10 visitantes