Problemas com Vírus

Capitao7
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2016, 19:35

Problemas com Vírus

Mensagempor Capitao7 » 20 Dez 2016, 12:32

- ''Erro: Programa suspeito detectado. o Vírus ou Trojan são as possíveis causa do erro. é recomendado que escaneie o sistema com a última atualização de seu anti-vírus e após isso reinicie o jogo'' :x A

Me ajuda, entro no PB jogo um Round ai o PB fecha sozinho e APARECE ESSA MENSAGEM!! me ajuda Ongame. Obrigado pela atenção!

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor TtKzGrooViN » 20 Dez 2016, 12:37

Capitao7 escreveu:- ''Erro: Programa suspeito detectado. o Vírus ou Trojan são as possíveis causa do erro. é recomendado que escaneie o sistema com a última atualização de seu anti-vírus e após isso reinicie o jogo'' :x A

Me ajuda, entro no PB jogo um Round ai o PB fecha sozinho e APARECE ESSA MENSAGEM!! me ajuda Ongame. Obrigado pela atenção!

baixa o antivirus malwarebits crackeado, fica como se vc tivesse pago por ele, entre em modo de segurança do windows e faça uma verificaçao,... estará limpo seu pc...
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor 4Flash » 20 Dez 2016, 13:07

A melhor solução é formatar o computador para eliminar qualquer vestígio de vírus , malware , trojan , spyware ou worms . ( mais comuns) .
Manter a máquina atualizada , com um bom Antivírus e nunca baixar programas , dlls , ou arquivos de sites não confiáveis ou de terceiros .
Imagem

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor TtKzGrooViN » 20 Dez 2016, 13:10

4Flash escreveu:A melhor solução é formatar o computador para eliminar qualquer vestígio de vírus , malware , trojan , spyware ou worms . ( mais comuns) .
Manter a máquina atualizada , com um bom Antivírus e nunca baixar programas , dlls , ou arquivos de sites não confiáveis ou de terceiros .

pra que? o programa q eu passei pra ele elimina tudo, nao fica nada.. nao é necessario a formataçao.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor BuddyBR » 20 Dez 2016, 13:54

Olá,

Como o
4Flash disse, o melhor a se fazer é formatação da maquina, pois assim você terá um segurança maior dos seus dados e da sua maquina. ;)
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

GordoFuzileiro
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jan 2013, 13:46

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor GordoFuzileiro » 20 Dez 2016, 13:58

TtKzGrooViN escreveu:
Capitao7 escreveu:- ''Erro: Programa suspeito detectado. o Vírus ou Trojan são as possíveis causa do erro. é recomendado que escaneie o sistema com a última atualização de seu anti-vírus e após isso reinicie o jogo'' :x A

Me ajuda, entro no PB jogo um Round ai o PB fecha sozinho e APARECE ESSA MENSAGEM!! me ajuda Ongame. Obrigado pela atenção!

baixa o antivirus malwarebits crackeado, fica como se vc tivesse pago por ele, entre em modo de segurança do windows e faça uma verificaçao,... estará limpo seu pc...


[/CARA FAZ OQUE O TtKzGrooViNTE FALOU EM BAIXAR O MALWARE ANTIVIRUS É MUITO BOM PODE CONFIAR SO BAIXAR E FAZER LIMPEZA COMPLETA SEUS PC FICA NOVO !! NAO PERDE TEMPO FORMATANDO N TEM NECESSIDADE !

Capitao7
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2016, 19:35

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor Capitao7 » 21 Dez 2016, 09:34

GALERA MUITO OBRIGADO. VOCÊS ME AJUDARAM!! muito obrigado mesmo, por que esperar da ongame eu nunca ia conseguir jogar!! obrigado mesmo de coração! ;) :lol:

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor TtKzGrooViN » 21 Dez 2016, 09:35

Capitao7 escreveu:GALERA MUITO OBRIGADO. VOCÊS ME AJUDARAM!! muito obrigado mesmo, por que esperar da ongame eu nunca ia conseguir jogar!! obrigado mesmo de coração! ;) :lol:

50 k de cash, pode pagar a mim, depois eu distribuo entre os resposaveis. :D :D :D :D :D :D
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
Ultrax13
Sargento
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:05

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor Ultrax13 » 21 Dez 2016, 09:43

Se o Malwarebytes não resolver o problema, tente passar o CCleaner e o Advanced System Care no computador.
Obrigado pela compreensão!
Atenciosamente, UltraX

bleacon
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2017, 03:27

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor bleacon » 25 Mai 2017, 03:37

Eu encontrei recentemente uma publicitária vírus OurLuckySites que não vê o firewall! Mal encontrou uma maneira de se livrar dele http://linkagratis.net/ourluckysites/. Tenha cuidado com este vírus é muito comum na rede!

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Problemas com Vírus

Mensagempor SlashFooooooX » 25 Mai 2017, 03:54

bleacon escreveu:Eu encontrei recentemente uma publicitária vírus OurLuckySites que não vê o firewall! Mal encontrou uma maneira de se livrar dele http://linkagratis.net/ourluckysites/. Tenha cuidado com este vírus é muito comum na rede!


Última mensagem por Ultrax13 » 21 Dez 2016, 09:43

Depois de 6 meses, o faraó escapou da tumba :o

Imagem
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes