Descaso TOTAL! Irão perder o cliente

VaiSabrinaXD
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jan 2013, 11:27

Descaso TOTAL! Irão perder o cliente

Mensagempor VaiSabrinaXD » 19 Dez 2016, 11:49

Essa conta é de um amigo!
Sem duvidas essa esta sendo um dos maiores descasos que aconteceu comigo na internet. Hoje completa 1 semana que mandei o 1º ticket e não tive RESPOSTA ATÉ HOJE. Minha conta foi criada a 4/5 anos atras e na época não tinha a questão de caracteres especiais e minha conta tem "underline" no ID, por isso pedi ao suporte que destrave minha conta,( não consigo logar nem no site e nem no jogo) pois li em outros tópicos que nesses casos era só entrar em contato com o suporte que iria se resolver, porém, solicitei e ATÉ AGORA NADA. Sempre joguei esse jogo, sempre fui ativo em CASH, então gero renda para vocês e a hora que eu mais preciso do suporte para um simples desbloqueio, vocês viram as costa e não me atende? Espero que resolva isso o quanto antes. Des de ja Obrigado!
Nick ID: mateus_adt
Nick Game: WCWxFCaaiin

Avatar do usuário
Lazzynes
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:05
Localização: Na minha casa !

Re: Descaso TOTAL! Irão perder o cliente

Mensagempor Lazzynes » 19 Dez 2016, 13:06

Cara tenda colocar o seu id e a senha e apertar varias muito rápido , na 1 ° vai falar que o id ou a senha está errado e depois a conta entra no jogo :!: PS a minha ID tmb tem underline e tenho que fazer está gambiarra pra entrar no forum e no jogo :!:

VaiSabrinaXD
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jan 2013, 11:27

Re: Descaso TOTAL! Irão perder o cliente

Mensagempor VaiSabrinaXD » 19 Dez 2016, 16:20

Já tentei parceiro, e nada da certo! O pior é ver pessoas que postaram bem depois do meu o mesmo problema sendo respondida e eu não.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Descaso TOTAL! Irão perder o cliente

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2016, 17:45

VaiSabrinaXD escreveu: ...e não tive resposta até hoje...


Olá VaiSabrinaXD, boa tarde.

O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se para mais dias dependendo da demanda de tickets no setor.

Assim que chegar a vez de seu ticket na fila de atendimento, será prontamente atendido.

Informamos também que se você responder seu próprio ticket, isso fará com que o mesmo vá novamente para o final da "fila", como se fosse um ticket que acabou de ser enviado. Uma vez enviado um ticket é necessário aguardar que o mesmo seja respondido por um GM, para após, caso necessário, seja enviado o retorno no mesmo ticket.

Recomendo que não poste mensagens e/ou tópicos repetidos sobre o mesmo assunto, esse procedimento atrapalha o andamento da ajuda a outros membros e pode ser considerado flood, que é contra as regras do fórum e pode ocasionar a sua punição aqui em nossa comunidade.

Mantenha as discussões sobre um mesmo assunto em apenas um tópico.

VaiSabrinaXD
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jan 2013, 11:27

Re: Descaso TOTAL! Irão perder o cliente

Mensagempor VaiSabrinaXD » 19 Dez 2016, 17:49

LightShark escreveu:
VaiSabrinaXD escreveu: ...e não tive resposta até hoje...


Olá VaiSabrinaXD, boa tarde.

O prazo previsto para atendimento de um ticket é de 1 a 3 dias úteis, entretanto, esse prazo poderá estender-se para mais dias dependendo da demanda de tickets no setor.

Assim que chegar a vez de seu ticket na fila de atendimento, será prontamente atendido.

Informamos também que se você responder seu próprio ticket, isso fará com que o mesmo vá novamente para o final da "fila", como se fosse um ticket que acabou de ser enviado. Uma vez enviado um ticket é necessário aguardar que o mesmo seja respondido por um GM, para após, caso necessário, seja enviado o retorno no mesmo ticket.

Recomendo que não poste mensagens e/ou tópicos repetidos sobre o mesmo assunto, esse procedimento atrapalha o andamento da ajuda a outros membros e pode ser considerado flood, que é contra as regras do fórum e pode ocasionar a sua punição aqui em nossa comunidade.

Mantenha as discussões sobre um mesmo assunto em apenas um tópico.


Sei disso e compreendo, mas um rapaz acabou de colocar um tópico novo relatando o mesmo problema que o meu, e nem abriu ticket e foi respondido e já solucionado o problema, a conta é minha todos os dados são meus e é só liberar. abri muitos tópicos com o mesmo problema, porem, foi o único jeito que recebi atendimento.
só peço que liberem ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], jphondam, xXMaTRVmXx e 26 visitantes