Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Avatar do usuário
zPeroka
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Mai 2016, 17:29

Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor zPeroka » 17 Dez 2016, 19:04

Queria saber como resolver isso aparece quando logo no PB : Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

yCrazy4ii20
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2014, 18:06

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor yCrazy4ii20 » 17 Dez 2016, 21:40

Entre no seu gerenciador de tarefas e finaliza todos os programas desnecessários, isso esta acontecendo porque você tem pouca memória RAM, para isso desaparecer você tem que ter no mínimo 4GB de RAM.

ikratoss
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2016, 21:30

Mensagempor ikratoss » 17 Dez 2016, 21:58

arruma minha conta:
e.junior15
obrigado.

tydef
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Abr 2016, 22:51

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor tydef » 18 Dez 2016, 14:33

to com o mesmo poblema tenho 6,00 GB de ram

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor SrHeisenbergg » 18 Dez 2016, 15:07

Esse erro também aparece pra mim porém nunca fechou o jogo ou deu em nada,só aparece,eu confirmo e sigo pra jogar.

donlat
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2017, 12:16

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor donlat » 07 Jul 2017, 12:20

Ajudem por favor meu PC foi formatado a pouco tempo e aparece isso com assim Nick donalt100 ajudem por favor quando á parece sai do jogo ajudem

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor Nyong » 07 Jul 2017, 13:01

zPeroka escreveu:Queria saber como resolver isso aparece quando logo no PB : Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento


donlat escreveu:Ajudem por favor meu PC foi formatado a pouco tempo e aparece isso com assim Nick donalt100 ajudem por favor quando á parece sai do jogo ajudem


Hey ,

Se o computador tem 2Gb de memória ram instalada , ele possivelmente irá aparecer essa mensagem na tela de jogo.
Se você está utilizando sistema como Windows 7/8/10 ele irá consumir na faixa de 1Gb , dependendo dos processos que estão sendo executados , além do fato de ser compartilhada com a memória de vídeo de processadores.
Já Windows XP vai requerer bem menos , pois é um sistema mais ''enxuto'' , sem muitos processos do sistema para consumir recursos ( Se trata de uma versão antiga e não possui mais atualizações de suporte para a plataforma pela Microsoft).

O recomendável é possuir 4Gb de memória instalada , caso execute tarefas que exigem mais desempenho como jogos.

Veja se algum processo em segundo plano está consumindo muita memória , como navegadores ( principalmente o Google Chrome) , Apps do Windows 8/10 , e Windows Update ( se está executando verificação no sistema ou atualizando , ele pode consumir muita memória ) .
Feche o máximo de processos desnecessários e programas que iniciam com o sistema , além do Windows Defender ( não é necessário se já utiliza um bom antivírus em sua máquina).
MemoryCleaner é um programa que pode te auxiliar na limpeza de memória e cache do sistema. ;)
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

KillerofMan
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Set 2016, 21:14

Re: Memória insuficiente feche os programas desnecessários e minimize todas as janelas que você não precisa no momento

Mensagempor KillerofMan » 07 Jul 2017, 13:11

yCrazy4ii20 escreveu:Entre no seu gerenciador de tarefas e finaliza todos os programas desnecessários, isso esta acontecendo porque você tem pouca memória RAM, para isso desaparecer você tem que ter no mínimo 4GB de RAM.


Tenho 6 de RAM e isso acontece do mesmo jeito. Placa de video e tudo mais. Já alterei todo pc para isso nao acontecer mas nada mudou.
Mas pelo menos dps de algum tempo da pra jogar normal.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes