LAYOUT PISCANDO

Avatar do usuário
EuEraCoronel
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Jan 2016, 14:53
Contato:

LAYOUT PISCANDO

Mensagempor EuEraCoronel » 10 Dez 2016, 18:26

Olá, estou com este problema no meu PB,tela piscando direto, tanto no lobby quanto jogando. Gostaria de saber se mais alguém está com este problema e se tem solução.

Obrigado :)

Forte pra dar sorte!

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: LAYOUT PISCANDO

Mensagempor TtKzGrooViN » 10 Dez 2016, 18:46

EuEraCoronel escreveu:Olá, estou com este problema no meu PB,tela piscando direto, tanto no lobby quanto jogando. Gostaria de saber se mais alguém está com este problema e se tem solução.

Obrigado :)


kaka, verifica sua placa de video, pois eu tive um problema assim com o pb antigo, e tive q troca la, pode ser driver ou mal conectada, da uma olhada ai...
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

tydef
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Abr 2016, 22:51

Re: LAYOUT PISCANDO

Mensagempor tydef » 10 Dez 2016, 18:47

por causa do natal pisca pisca kk

Avatar do usuário
EuEraCoronel
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Jan 2016, 14:53
Contato:

Re: LAYOUT PISCANDO

Mensagempor EuEraCoronel » 10 Dez 2016, 19:12

TtKzGrooViN escreveu:
EuEraCoronel escreveu:Olá, estou com este problema no meu PB,tela piscando direto, tanto no lobby quanto jogando. Gostaria de saber se mais alguém está com este problema e se tem solução.

Obrigado :)


kaka, verifica sua placa de video, pois eu tive um problema assim com o pb antigo, e tive q troca la, pode ser driver ou mal conectada, da uma olhada ai...


Oii Fabi, infelizmente utilizo notebook e não possui placa de video e os drivers estão todos atualizados.
Oque eu não entendo é que o CS GO roda de boa,só acontece isso com o PB. (Acho que o cs é mais pesado em relação a qualidade gráfica do que pb,ou não?)
Forte pra dar sorte!

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: LAYOUT PISCANDO

Mensagempor TtKzGrooViN » 10 Dez 2016, 19:15

EuEraCoronel escreveu:
TtKzGrooViN escreveu:
EuEraCoronel escreveu:Olá, estou com este problema no meu PB,tela piscando direto, tanto no lobby quanto jogando. Gostaria de saber se mais alguém está com este problema e se tem solução.

Obrigado :)


kaka, verifica sua placa de video, pois eu tive um problema assim com o pb antigo, e tive q troca la, pode ser driver ou mal conectada, da uma olhada ai...


Oii Fabi, infelizmente utilizo notebook e não possui placa de video e os drivers estão todos atualizados.
Oque eu não entendo é que o CS GO roda de boa,só acontece isso com o PB. (Acho que o cs é mais pesado em relação a qualidade gráfica do que pb,ou não?)

agora é, pb ta mais leve neste momento, lagado, mas mais leve, poxa cara, eu tmbm uso not, e tem placa ne,brilho da tela do jogo, tentou mexer: kk ,sei lá mano, putz.. espero que arrume.boa sorte gato molhado.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
SemTempo
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2014, 17:55
Contato:

Re: LAYOUT PISCANDO

Mensagempor SemTempo » 10 Dez 2016, 20:27

Isso é bug da atualização acredito eu, já que também ta acontecendo comigo. As vezes dentro do jogo mesmo acontece isso, texturas bugando e atravessando o mapa do jogo, skins das armas ficando gigantes e piscando e até players totalmente pretos só com a boia colorida. ou ficando invisivel azuhweuhwe

GhasttBR
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2014, 07:19

Re: LAYOUT PISCANDO

Mensagempor GhasttBR » 10 Dez 2016, 20:52

isso tb tá acontecendo comigo e as vezes as armas ficam invisiveis e meu jogo fica todo lagado ( ficam sem lag quando eu abro a parte dos times com o mapa)
:!: :!: :!: :!: :!: :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes