ERRO XIGNGODE LOG

matzerazysy
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:49

ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor matzerazysy » 09 Dez 2016, 09:51

Olá fui logar hj ai jogo de boa uns 3minutos ai do nada tomo dc pelo xigncode no caso o erro de log que tem algum arquivo atrapalhando o andamento do progama ja mandei email pra wellbia resolver mais eles nao repsoderam mandei 8:21 agora ja e quase 10hrs alguem ajuda ai

xxmatheusnxx
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2014, 11:08

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor xxmatheusnxx » 09 Dez 2016, 09:53

Nada aberto no pc e fala que ta com programas que atrapalham o jogo ajuda ai ne Ongame

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor GMKuraiyo » 09 Dez 2016, 09:53

matzerazysy escreveu:Olá fui logar hj ai jogo de boa uns 3minutos ai do nada tomo dc pelo xigncode no caso o erro de log que tem algum arquivo atrapalhando o andamento do progama ja mandei email pra wellbia resolver mais eles nao repsoderam mandei 8:21 agora ja e quase 10hrs alguem ajuda ai


Aplicamos há pouco tempo um novo patch para o xigncode. Tente novamente, por favor.
Our blades are sharp.

matzerazysy
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:49

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor matzerazysy » 09 Dez 2016, 09:58

Olá Gm aonde esta esse patch para o xigngode pq fora
este os patch da atualização eu tenho todos do 1 ate o 4

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor GMKuraiyo » 09 Dez 2016, 09:59

matzerazysy escreveu:Olá Gm aonde esta esse patch para o xigngode pq fora
este os patch da atualização eu tenho todos do 1 ate o 4


O patch do xigncode não possui patch manual, ele atualiza automaticamente após a verificação do launcher.
Our blades are sharp.

matzerazysy
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:49

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor matzerazysy » 09 Dez 2016, 10:02

Oque eu devo fazer então meu Laucher esta atualizado 100% so estou executando o pb e mais nenhum progama..
devo mandar ticket para vcs como o xingncode e ver qual arquivo esta atrapalhando o andamento?

xxmatheusnxx
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2014, 11:08

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor xxmatheusnxx » 09 Dez 2016, 10:12

Olá GM, toda hora ta dando isso e nao tem nenhum programa aberto arrume isso please

matzerazysy
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:49

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor matzerazysy » 09 Dez 2016, 10:17

Pois e Mano meu laucher atualizado tudo certo ai da esse erro e pra deixar estressado msm se ao menos o xigncode respondesse o email ja teria resolvido faz tempo agr to aqui sem joga..

matzerazysy
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:49

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor matzerazysy » 09 Dez 2016, 10:48

TO ESPERANDO UMA RESPOSTA DO GM PQ TA peneira JAJA VOU PARA ESCOLA E QUERO JOGAR ..

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor GMKuraiyo » 09 Dez 2016, 10:52

matzerazysy escreveu:Oque eu devo fazer então meu Laucher esta atualizado 100% so estou executando o pb e mais nenhum progama..
devo mandar ticket para vcs como o xingncode e ver qual arquivo esta atrapalhando o andamento?


Se o seu problema for com o launcher, feche tudo - baixe o último patch novamente (verifique nas notícias, é o patch 4), instale e então rode o launcher mais uma vez. Se mesmo assim não funcionar, retorne e nos informe exatamente qual é o erro.

Se o seu problema for xigncod3, basta rodar uma verificação do launcher e iniciar o jogo normalmente que o patch do xigncode será baixado.
Our blades are sharp.

Maaartiiins
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2016, 11:51

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor Maaartiiins » 09 Dez 2016, 10:54

GMKuraiyo escreveu:
matzerazysy escreveu:Oque eu devo fazer então meu Laucher esta atualizado 100% so estou executando o pb e mais nenhum progama..
devo mandar ticket para vcs como o xingncode e ver qual arquivo esta atrapalhando o andamento?


Se o seu problema for com o launcher, feche tudo - baixe o último patch novamente (verifique nas notícias, é o patch 4), instale e então rode o launcher mais uma vez. Se mesmo assim não funcionar, retorne e nos informe exatamente qual é o erro.

Se o seu problema for xigncod3, basta rodar uma verificação do launcher e iniciar o jogo normalmente que o patch do xigncode será baixado.


TOU TOMANDO DC TODA HORA PELO XINGCODE ENTRO NA PARTIDA PASSA 2 ROUNDS, TOMO DC
PROGRAMA SUSPEITO RODANDO NO PC SÓ NÃO TEM NADA ABERTO NO MEU COMPUTADOR!!!!

yalvy
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Dez 2016, 10:24

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor yalvy » 09 Dez 2016, 11:24

Atualizei tudo agora quando ta carregando o xigncode fecha na metade, eu sei que erros acontecem mais como o cara faz atualização em um jogo desse porte de clientes e cria um vexame desses? somos clientes nossos intens eventos estão indo embora e as respostas são poucas, não devemos estar apagando isso adicionando aquilo, o correto é executar o game verificar e entrar sem problemas estando devidamente limpo o pc, não sou criança e estava até compreensivo quanto a estes imprevistos mais nós pagamos a vocês, e ganham bastante dinheiro por isso, então cumpram suas devidas responsabilidades e ponham alguem competente para resolver o que estiver de errado, pois somos clientes e estamos em nosso devido direito. obrigado.

matzerazysy
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2016, 09:49

Re: ERRO XIGNGODE LOG

Mensagempor matzerazysy » 09 Dez 2016, 11:59

meu jogo ta tudo certinho eu pesquisei no youtube que tem que enviar um email pro xigncode pra ele conserta o erro mais eles nao resolvem ai to aqui sem joga e os gm tbm n ajuda pó da um jeito de arruma nosso erro ai meu patchs ta tudo atualizado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes