ISSO DA BAN??

packj
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2015, 17:21

ISSO DA BAN??

Mensagempor packj » 08 Dez 2016, 15:34

Bom dia, loguei na minha conta ontem eu entrei de uma outra pessoa que era coronel 4 , eu tava BOLADO que tinha tomado ban por hack perdi minha outra conta.
peguei é entrei no inventario é ativei tudo, armas de 30 dia faca , 120 , é itens xp bonus, é troquei o nome dele, resetei o kd :)


QUERIA SABE SE ISSO DA BAN?
:P

bonekitolook157
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2016, 05:32

Re: ISSO DA BAN??

Mensagempor bonekitolook157 » 08 Dez 2016, 15:48

- você e um tremendo otario se voce loga-se na sua conta e alguem tivesse feito isso cm voce, voce nao ia gosta nao e mesmo voce bem que merecia um ban por te feito isso mongol

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: ISSO DA BAN??

Mensagempor TtKzGrooViN » 08 Dez 2016, 15:51

packj escreveu:Bom dia, loguei na minha conta ontem eu entrei de uma outra pessoa que era coronel 4 , eu tava BOLADO que tinha tomado ban por hack perdi minha outra conta.
peguei é entrei no inventario é ativei tudo, armas de 30 dia faca , 120 , é itens xp bonus, é troquei o nome dele, resetei o kd :)


QUERIA SABE SE ISSO DA BAN?
:P

unicórnio mano, troxisse tem limite ne, baita pnc vc mlk, pq fazer isso na conta dos outros, seu otario do dominó, babaca mesmo mano, falta de vergonha na cara, se vc está logado no site com sua conta original, prepara que vc vai tomar ban sim.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
botzao
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2016, 12:05
Contato:

Re: ISSO DA BAN??

Mensagempor botzao » 08 Dez 2016, 15:54

[color=#80FFFF]Infelizmente acho que você não vai ser banido,mas cara,eu te odeio. Imagina se a situação fosse com você?[/color]
packj escreveu:Bom dia, loguei na minha conta ontem eu entrei de uma outra pessoa que era coronel 4 , eu tava BOLADO que tinha tomado ban por hack perdi minha outra conta.
peguei é entrei no inventario é ativei tudo, armas de 30 dia faca , 120 , é itens xp bonus, é troquei o nome dele, resetei o kd :)


QUERIA SABE SE ISSO DA BAN?
:P
Inovar sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes