ID INEXISTENTE

smokingbrown16
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:02

ID INEXISTENTE

Mensagempor smokingbrown16 » 07 Dez 2016, 10:58

Conheci o Point Blank através de alguns amigos no ano de 2011, e quando criei minha conta até hoje eu não parei de jogar, no dia 10 de novembro eu tentei logar e estava com um problema, um erro me aparecia dizendo que minha conta não existia "ID INEXISTENTE" e no começo até pensei que tinha sido hackeado ou algo do tipo, banido eu sei que não poderia ter sido, pois sempre entrava no ranking e via minha posição, nunca usei nenhum tipo de hack pois sempre tive nojo de players que jogavam justamente e usavam algum tipo de programa para ganhar vantagem diante outros players, já fazem CINCO anos que eu jogo e quero uma ajuda, já gastei mais de 700,00 reais com minha conta e acho justo perder ela agora. Na época em que criei ela, podiam usar caracteres que hoje não podem como "underline". Meu nick no jogo é yTalaaraCrazy. Por Favor me ajudem, estou a um bom tempo a espera de atualizações que arrumassem esse erro mas até agora nada.
Grato, Nathan.

Avatar do usuário
GMHyunA
Segundo Sargento 3
Mensagens: 745
Registrado em: 23 Nov 2016, 16:39

Re: ID INEXISTENTE

Mensagempor GMHyunA » 07 Dez 2016, 11:06

Olá!

Seu ID foi desbloqueado, tente novamente por favor!

Lembre-se de não compartilhar esse tipo de informação aqui pela própria segurança de sua conta ;)
Atenciosamente,

_/﹋\_
(҂`_´) §
<,︻╦╤─ ҉ - -- -
GM HyunA
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A ambição é o último recurso do fracassado"
-Oscar Wilde

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes