Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Avatar do usuário
Tintos
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2014, 13:44

Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor Tintos » 29 Nov 2016, 19:03

Sim, banimento sem minha acc estar apresentando estar banida no próprio site...
Desbugaram meu ban eterno conforme o que tinha acontecido ontem, tanto que eu consegui logar e jogar ontem a noite, entretanto hoje quando eu tento logar pelo jogo aparece a seguinte situação: ''ID Inexistente'' , como se eu estivesse banido ainda, fui no site conferir se o bug havia retornado, mas ja foi consertado o erro, não aparece mais eterno. Minhas acc não apresenta estar banida em lugar nenhum no meu histório de punição atualmente, mesmo assim ao logar no jogo ela se mostra como ID inexistente.
Nick da acc: ''Tintos''
ID - TintosMega


Agradeço desde já.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor JoyceLima » 29 Nov 2016, 19:09

Tintos escreveu:Sim, banimento sem minha acc estar apresentando estar banida no próprio site...
Desbugaram meu ban eterno conforme o que tinha acontecido ontem, tanto que eu consegui logar e jogar ontem a noite, entretanto hoje quando eu tento logar pelo jogo aparece a seguinte situação: ''ID Inexistente'' , como se eu estivesse banido ainda, fui no site conferir se o bug havia retornado, mas ja foi consertado o erro, não aparece mais eterno. Minhas acc não apresenta estar banida em lugar nenhum no meu histório de punição atualmente, mesmo assim ao logar no jogo ela se mostra como ID inexistente.
Nick da acc: ''Tintos''
ID - TintosMega


Agradeço desde já.


Manda um ticket no suporte pra eles desbloquearem a sua conta.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
GMRoyal
GM
Mensagens: 950
Registrado em: 23 Nov 2016, 18:26
Localização: Ongame
Contato:

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor GMRoyal » 29 Nov 2016, 19:15

Atirador,

Nesse caso envie um ticket para o nosso suporte para analisarmos o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

Avatar do usuário
Tintos
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2014, 13:44

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor Tintos » 29 Nov 2016, 19:15

GMRoyal escreveu:Atirador,

Nesse caso envie um ticket para o nosso suporte para analisarmos o ocorrido.


Eu nunca cheguei a ter a necessidade de usar o forum, entretanto depois desse insperado ocorrido me vi obrigado a ter q aprender, alguem poderia me ajudar/ensinar a como enviar esse ticket para o suporte?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor JoyceLima » 29 Nov 2016, 19:23

Tintos escreveu:Eu nunca cheguei a ter a necessidade de usar o forum, entretanto depois desse insperado ocorrido me vi obrigado a ter q aprender, alguem poderia me ajudar/ensinar a como enviar esse ticket para o suporte?


http://suporte.ongame.com.br/?/Knowledgebase/List

Novo ticket.

Point Blank

Atendimento geral.

Sub-categoria : Outros.

Preenche com todas as informações e envia.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Tintos
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2014, 13:44

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor Tintos » 29 Nov 2016, 19:44

Tintos escreveu:Sim, banimento sem minha acc estar apresentando estar banida no próprio site...
Desbugaram meu ban eterno conforme o que tinha acontecido ontem, tanto que eu consegui logar e jogar ontem a noite, entretanto hoje quando eu tento logar pelo jogo aparece a seguinte situação: ''ID Inexistente'' , como se eu estivesse banido ainda, fui no site conferir se o bug havia retornado, mas ja foi consertado o erro, não aparece mais eterno. Minhas acc não apresenta estar banida em lugar nenhum no meu histório de punição atualmente, mesmo assim ao logar no jogo ela se mostra como ID inexistente.
Nick da acc: ''Tintos''
ID - TintosMega


Agradeço desde já.


Ticket #SZJ-206-49190

Avatar do usuário
Tintos
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2014, 13:44

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor Tintos » 29 Nov 2016, 23:22

Gostaria de esclarecer mais algumas coisas de uma vez, o ticket ja foi enviado faz algumas horas. Gostaria de lembrar que não é a primeira, nem segunda e muito menos a terceira vez que perco dinheiro nesse jogo por culpa do ''próprio jogo'' kkk realmente a administração é péssima, tanto para a punição de players que realmente "quebram as regras", ou praticam qualquer estilo de anti-jogo, enquanto a administração consegue causar tantos problemas aos players que gastam dinheiro com algo assim para depois se arrependerem feio...

O Ticket é este: #SZJ-206-49190

A minha conta é Coronel 2 e está com 20 dias de algumas armas... e tenho certeza que até esse meu problema ser resolvido o cash provavelmente já acabará kk, realmente é a triste realidade de um jogo que necessita de uma administração MUITO MELHOR. ;)

Avatar do usuário
Digsurf
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jan 2013, 15:11

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor Digsurf » 30 Nov 2016, 07:53

GMRoyal escreveu:Atirador,

Nesse caso envie um ticket para o nosso suporte para analisarmos o ocorrido.


Olá, bom dia tudo bem?

No caso do ticket, não estou conseguindo ter acesso ao suporte, e também não possuo esse ticket, não consigo logar no site, e nem no jogo. Não da pra saber qual foi o motivo do meu banimento nessas circunstâncias! Gostaria de saber como será resolvido a minha situação, já que já faz mas de uma semana que venho até o fórum constantemente pedir que solucionem a minha situação, e até agora vocês pouco me respondem, não apresentam soluções que possam ser resolvidas. Não tenho acesso ao jogo, nem ao site, nem ao suporte, como farei pra recuperar a minha conta? Já que assim como todo mundo, eu também pago, ou pagava pelo jogo, já que fui banido eternamente há meses, conseguirei voltar a usufruir do jogo? Espero sinceramente que algum "GM", possa responder essa mensagem, trazendo soluções positivas e que possam ser resolvidas. Desde já, ficarei no aguardo da resposta da equipe, com informações sobre a minha conta.

Informações da conta:
ID.: filipe100295
Nick.: Sophisticated
Atenciosamente, Rodrigo Damaceno. Tenente Coronel 5

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor GMKuraiyo » 30 Nov 2016, 09:23

Digsurf escreveu:
GMRoyal escreveu:Atirador,

Nesse caso envie um ticket para o nosso suporte para analisarmos o ocorrido.


Olá, bom dia tudo bem?

No caso do ticket, não estou conseguindo ter acesso ao suporte, e também não possuo esse ticket, não consigo logar no site, e nem no jogo. Não da pra saber qual foi o motivo do meu banimento nessas circunstâncias! Gostaria de saber como será resolvido a minha situação, já que já faz mas de uma semana que venho até o fórum constantemente pedir que solucionem a minha situação, e até agora vocês pouco me respondem, não apresentam soluções que possam ser resolvidas. Não tenho acesso ao jogo, nem ao site, nem ao suporte, como farei pra recuperar a minha conta? Já que assim como todo mundo, eu também pago, ou pagava pelo jogo, já que fui banido eternamente há meses, conseguirei voltar a usufruir do jogo? Espero sinceramente que algum "GM", possa responder essa mensagem, trazendo soluções positivas e que possam ser resolvidas. Desde já, ficarei no aguardo da resposta da equipe, com informações sobre a minha conta.

Informações da conta:
ID.: filipe100295
Nick.: Sophisticated


Olá, a conta mencionada em sua mensagem está liberada para acessar o jogo normalmente. Verifique novamente, por favor.
Our blades are sharp.

DorittosCoRSal
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2014, 11:30

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor DorittosCoRSal » 30 Nov 2016, 09:42

MINHA CONTA ESTA DO MESMO JEITO N ENTRA DE JEITO NENHUM ARRUMEI CASH PRA JOGA E N ENTRA

danielzinnstar
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2016, 12:17

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor danielzinnstar » 30 Nov 2016, 09:43

FUI LOGAR MINHA CONTA E DEU ID INVALIDO AJUDA AI acho que foi banida eternamente
ID topdaniel2

llragnarlothbrok
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2016, 22:22

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor llragnarlothbrok » 30 Nov 2016, 09:51

Ta complicado essa é minha acc fake, eu sou TC 3 na conta original esse bug aconteceu comigo antes, conseguia logar no site mais não no jogo, agora não consigo nem logar no site só da usuário inexistente, e nas notícias dizem que esse bug só acontece com quem tem histórico de punição mas eu nunca fui banido, não sei o que faço, gastei muito tempo e dinheiro naquela ACC, ela não pode simplesmente desaparecer da noite pro dia !

llragnarlothbrok
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2016, 22:22

Re: Banimento sem banimento (ID Inexistente)

Mensagempor llragnarlothbrok » 30 Nov 2016, 09:55

llragnarlothbrok escreveu:Ta complicado essa é minha acc fake, eu sou TC 3 na conta original esse bug aconteceu comigo antes, conseguia logar no site mais não no jogo, agora não consigo nem logar no site só da usuário inexistente, e nas notícias dizem que esse bug só acontece com quem tem histórico de punição mas eu nunca fui banido, não sei o que faço, gastei muito tempo e dinheiro naquela ACC, ela não pode simplesmente desaparecer da noite pro dia !

Id: piu_piu86
Nick: ArlequinaSUICIDE

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes