preciso de ajudar nao consigo logar no site para ativar cash

thz1nn
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2016, 17:45

preciso de ajudar nao consigo logar no site para ativar cash

Mensagempor thz1nn » 29 Nov 2016, 17:57

ja estou a duas semanas tentando logar no site para ativar cash e simplesmente nao loga , pfvr me ajude . id:LUANVITORGG

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: preciso de ajudar nao consigo logar no site para ativar cash

Mensagempor GMKuraiyo » 29 Nov 2016, 18:03

thz1nn escreveu:ja estou a duas semanas tentando logar no site para ativar cash e simplesmente nao loga , pfvr me ajude . id:LUANVITORGG


Você está usando um email que não é suportado por nosso sistema.
Entre em contato com o suporte usando outra conta para que possamos fazer uma recuperação.
Our blades are sharp.

thz1nn
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2016, 17:45

Re: preciso de ajudar nao consigo logar no site para ativar cash

Mensagempor thz1nn » 23 Dez 2016, 13:39

como faço isso? to logando em outra conta ja e oq adiantou?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: preciso de ajudar nao consigo logar no site para ativar cash

Mensagempor LightShark » 23 Dez 2016, 17:57

thz1nn escreveu:como faço isso?


Olá thz1nn, boa tarde

Envie um ticket para o setor de Recuperação de Contas do nosso Suporte.

No campo "e-mail alternativo" informe um e-mail válido e do qual você tenha acesso. Sugiro que use e-mails de provedores conhecidos como bol, gmail, hotmail, etc. Para não haver incompatibilidade com o sistema de contas.

No campo da mensagem de seu ticket, informe a situação detalhadamente descrevendo que com o novo sistema você ficou impossibilitado de acessar sua conta, e solicite que seja alterado o e-mail de sua conta para o e-mail alternativo que você indicou no ticket.

Será imprescindível o envio da cópia dos documentos cadastrados na conta. E do cumprimento de todas as solicitações que os GMs porventura possam realizar.

Caso não consiga acessar os Suporte com esta conta que está utilizando no fórum, crie outra cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte.

Caso a conta não possua documentos cadastrados, envie o ticket ainda assim, os GMs solicitarão outras maneiras de comprovar que a conta é sua para que a alteração do e-mail possa ser efetuada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes