suporte do jogo

pelopesfabio
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:12

suporte do jogo

Mensagempor pelopesfabio » 21 Nov 2016, 23:51

Não consigo acessar a pagina do suporte, fica pedindo pra fazer um cadastro completo, mas na hora de colocar o rg ou cpf diz que é impossível cadastrar por que já estão cadastrados, e ai o que devo fazer pra acessar o suporte e poder fazer uma denuncia???

xinegoooooo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2016, 09:46

Re: suporte do jogo

Mensagempor xinegoooooo » 22 Nov 2016, 09:50

LightShark escreveu:
pelopesfabio escreveu:...diz que é impossível cadastrar por que já estão cadastrados...


Olá pelopesfabio, bom dia.

O sistema de cadastro de documentos está momentaneamente retornando informações incorretas para algumas contas.

Peço que desconsidere as informações e aguarde o sistema voltar a operar normalmente.


Bom dia

Mas... e o problema com acesso ao suporte? Quando que será normalizado pois tenho algumas denúncias para serem feitas.
Aguardo.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: suporte do jogo

Mensagempor LightShark » 22 Nov 2016, 10:02

pelopesfabio escreveu:...diz que é impossível cadastrar por que já estão cadastrados...


Olá pelopesfabio, bom dia.

O sistema de cadastro de documentos está momentaneamente retornando informações incorretas para algumas contas.

Peço que desconsidere as informações e aguarde o sistema voltar a operar normalmente.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: suporte do jogo

Mensagempor GMKuraiyo » 22 Nov 2016, 10:23

pelopesfabio escreveu:Não consigo acessar a pagina do suporte, fica pedindo pra fazer um cadastro completo, mas na hora de colocar o rg ou cpf diz que é impossível cadastrar por que já estão cadastrados, e ai o que devo fazer pra acessar o suporte e poder fazer uma denuncia???


Pode tentar novamente, por favor?
Our blades are sharp.

Juliao
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2015, 21:42

Re: suporte do jogo

Mensagempor Juliao » 22 Nov 2016, 11:26

GMKuraiyo escreveu:
pelopesfabio escreveu:Não consigo acessar a pagina do suporte, fica pedindo pra fazer um cadastro completo, mas na hora de colocar o rg ou cpf diz que é impossível cadastrar por que já estão cadastrados, e ai o que devo fazer pra acessar o suporte e poder fazer uma denuncia???


Pode tentar novamente, por favor?


Essa é minha outra conta, todas elas pedem para completar o cadastro só que já tenho conta cadastrado CPF, e não consigo acessar o SUPORTE do jogo.
As tentativas de preenchimento com documento são os mesmos cadastrados anteriormente.
E aparece mensagem de erro.
Imagem

Avatar do usuário
admin
Administrador
Mensagens: 102
Registrado em: 20 Out 2012, 18:59

Re: suporte do jogo

Mensagempor admin » 22 Nov 2016, 11:29

Juliao escreveu:
GMKuraiyo escreveu:
pelopesfabio escreveu:Não consigo acessar a pagina do suporte, fica pedindo pra fazer um cadastro completo, mas na hora de colocar o rg ou cpf diz que é impossível cadastrar por que já estão cadastrados, e ai o que devo fazer pra acessar o suporte e poder fazer uma denuncia???


Pode tentar novamente, por favor?


Essa é minha outra conta, todas elas pedem para completar o cadastro só que já tenho conta cadastrado CPF, e não consigo acessar o SUPORTE do jogo.
As tentativas de preenchimento com documento são os mesmos cadastrados anteriormente.
E aparece mensagem de erro.
Imagem


Pode tentar novamente, por favor?

pelopesfabio
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:12

Re: suporte do jogo

Mensagempor pelopesfabio » 22 Nov 2016, 23:55

Consegui cadastrar mas mesmo assim não consigo ficar logado no suporte sempre que coloco a senha lá, volta e pede pra colocar a senha de novo.

Avatar do usuário
xzpiratazx
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jan 2013, 21:34

Re: suporte do jogo

Mensagempor xzpiratazx » 23 Nov 2016, 09:14

admin escreveu:
Juliao escreveu:
GMKuraiyo escreveu:
pelopesfabio escreveu:Não consigo acessar a pagina do suporte, fica pedindo pra fazer um cadastro completo, mas na hora de colocar o rg ou cpf diz que é impossível cadastrar por que já estão cadastrados, e ai o que devo fazer pra acessar o suporte e poder fazer uma denuncia???


Pode tentar novamente, por favor?


Essa é minha outra conta, todas elas pedem para completar o cadastro só que já tenho conta cadastrado CPF, e não consigo acessar o SUPORTE do jogo.
As tentativas de preenchimento com documento são os mesmos cadastrados anteriormente.
E aparece mensagem de erro.
Imagem


Pode tentar novamente, por favor?


Olá...
Pelo que entendi vcs GMs estão tentando alguma solução de acesso dos usuários no suporte e no fórum pelo IP de rede, pois bem não está tendo nenhuma solução, estou em outro endereço IP e consegui entrar nessa minha outra conta para informar sobre o mesmo erro.
Assim que completo o cadastro no acesso ao suporte aparece a mensagem de erro conforme informado na imagem Imagem.
Todas as minhas contas já tem documentos cadastrados e todas elas coloco os mesmos cadastrados e aparece essa outra mensagem de erro Imagem
Em todas as contas tentei entrar novamente, mas nenhuma delas estou tendo acesso ao suporte, como disse preciso enviar várias denúncias e uma delas seria essa abaixo:

No aguardo de soluções.

Avatar do usuário
xzpiratazx
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jan 2013, 21:34

Re: suporte do jogo

Mensagempor xzpiratazx » 25 Nov 2016, 11:52

GMKuraiyo escreveu:Pode tentar novamente, por favor?

Não consegui acesso no suporte, e após isso acesso no Fórum somente se eu estiver deslogado, não consigo criar tópicos ou redigir mensagens, em outras contas a mesma coisa.
LightShark escreveu:

admin escreveu:.


Ainda sem soluções para o acesso ao suporte do jogo?
Apenas estou tendo acesso ao Fórum e conseguindo redigir mensagem por esse IP.

No aguardo.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: suporte do jogo

Mensagempor GMKuraiyo » 25 Nov 2016, 12:15

xzpiratazx escreveu:
GMKuraiyo escreveu:Pode tentar novamente, por favor?

Não consegui acesso no suporte, e após isso acesso no Fórum somente se eu estiver deslogado, não consigo criar tópicos ou redigir mensagens, em outras contas a mesma coisa.
LightShark escreveu:

admin escreveu:.


Ainda sem soluções para o acesso ao suporte do jogo?
Apenas estou tendo acesso ao Fórum e conseguindo redigir mensagem por esse IP.

No aguardo.


Pode testar mais uma vez? Acabamos de realizar algumas alterações no sistema.
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
xKety
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Jan 2013, 13:36
Localização: Point Blank BR
Contato:

Re: suporte do jogo

Mensagempor xKety » 25 Nov 2016, 13:57

GMKuraiyo escreveu:
xzpiratazx escreveu:
GMKuraiyo escreveu:Pode tentar novamente, por favor?

Não consegui acesso no suporte, e após isso acesso no Fórum somente se eu estiver deslogado, não consigo criar tópicos ou redigir mensagens, em outras contas a mesma coisa.
LightShark escreveu:

admin escreveu:.


Ainda sem soluções para o acesso ao suporte do jogo?
Apenas estou tendo acesso ao Fórum e conseguindo redigir mensagem por esse IP.

No aguardo.


Pode testar mais uma vez? Acabamos de realizar algumas alterações no sistema.


Estou com o mesmo problema.. E apareceu depois que fiz o cadastro abriu uma pagina:502 Bad Gateway e agora não abre mais o suporte e fica pedindo pra cadastrar conta. Socorro. Tenho denuncia pra fazer :roll:
Nick: yKeeeeT
Patente: Coronel 1
KD: 63
HS: 72

Headshot feminino, a minha resposta é sempre a bala! 8-)
Since 2012.

#EuJogoLimpo

mohzinho
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2017, 23:57

Re: suporte do jogo

Mensagempor mohzinho » 27 Set 2017, 13:46

Eu queria saber como faço para recuperar meu e-mail, CPF eu tenho só esqueci do meu e-mail mesmo pq tem uns vagabundo hackeando contas por ai.. estou aguardando !!!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: suporte do jogo

Mensagempor LightShark » 27 Set 2017, 13:54

mohzinho escreveu:Eu queria saber como faço para recuperar meu e-mail,

Envie um ticket ao setor de recuperação de contas do Suporte para que possa ser feita a alteração do e-mail atualmente cadastrado para um e-mail do qual você tenha acesso.

Neste vídeo o nosso amigo TtKzGrooViN explica detalhadamente como entrar em contato com o setor de recuperação de contas do Suporte e como enviar os documentos para comprovar que a conta é sua.

https://www.youtube.com/watch?v=u5CDs9y60LQ

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: suporte do jogo

Mensagempor LightShark » 27 Set 2017, 13:56

mohzinho escreveu:só esqueci do meu e-mail

Alternativamente. Com esta conta que você deseja lembrar o e-mail, envie um ticket para a área de sugestões do Suporte, por exemplo:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Sugestão.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

- Sugira alguma mudança que você gostaria que fosse implementada ao jogo.

- Envie seu ticket.

- Após o envio do ticket, será exibido o e-mail cadastrado em sua conta atualmente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes