Meu Cash nao caiu

Avatar do usuário
zlProtitutolz
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2014, 10:54

Meu Cash nao caiu

Mensagempor zlProtitutolz » 19 Nov 2016, 19:22

olá ongame coloquei 5k d cash hj atraves do pin code porem nao chegou na minha conta estou querendo meu reembolso esta o codigo do pedido 300242249

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Meu Cash nao caiu

Mensagempor JoyceLima » 19 Nov 2016, 19:26

zlProtitutolz escreveu:olá ongame coloquei 5k d cash hj atraves do pin code porem nao chegou na minha conta estou querendo meu reembolso esta o codigo do pedido 300242249



O sistema esta com problema , guarde o comprovante de comprar do cash.

E o número do pin.. :shock:


Só resta aguardar.


Você vai te seu cash de volta.

Já entrou em contato com o suporte? lá e melhor :geek:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Meu Cash nao caiu

Mensagempor LightShark » 19 Nov 2016, 19:36

zlProtitutolz escreveu:olá ongame coloquei 5k d cash hj atraves do pin code...


Por acaso não foi na conta que originou essa que você colocou cash não né?

http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=158061

LEGACYsnake
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:12

Re: Meu Cash nao caiu

Mensagempor LEGACYsnake » 20 Nov 2016, 00:29

coloquei 15 k ontem e não caiu ate agora , na primeira vez q tentei coloca não apareceu q ativação bem sucedida apareceu uma granada
dai tentei de novo e disse q já tinha ativado o pin
to ate agora esperando e não caiu

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Meu Cash nao caiu

Mensagempor LightShark » 20 Nov 2016, 04:09

LEGACYsnake escreveu:dai tentei de novo e disse q já tinha ativado o pin...


Olá LEGACYsnake, boa tarde.

A equipe já está ciente da falha no procedimento de ativação de e-pins e o trabalho para a solução do mesmo já está sendo feito, temporariamente recomendamos o seguinte:

1º)

- Feche todas as janelas dos seus navegadores.

- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.

- Faça também uma limpeza em seus arquivos temporários (pastas prefetch, temp e %temp%).

- Tente novamente logar no site e ativar seu e-pin:
http://pb.ongame.com.br/loja/ativar-cash/

2º)

Persistindo o erro, entre em contato com o Suporte:

Novo Ticket > Loja > Dúvida > Sub-Categoria: E-pin.

Preencha todos os campos do ticket corretamente, descreva o problema ocorrido com o dia e horário aproximado em que você constatou a falha na ativação do e-pin, e se possível ,anexe os prints ou fotos dos comprovantes de sua compra, bem como o código de barras do e-pin do qual você está encontrando problemas para ativar (hospede a imagem em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe o link no corpo de sua mensagem).

No caso de não conseguir acesso ao Suporte, peço apenas que aguarde amigo, o trabalho para correção do acesso às áreas de nosso site está sendo realizado.

Se você possui os comprovantes da compra de seu e-pin e ninguém obteve acesso ao código do mesmo, no momento que você tiver seu acesso ao suporte normalizado, os GMs responsáveis pela Loja poderão verificar que seu e-pin definitivamente não foi ativado em nenhuma conta e a correção será realizada.

É importante que guarde com toda segurança seu e-pin e não divulgue o código do mesmo para terceiros de maneira nenhuma.

Sentimos muito pelo transtorno amigo. Esperamos que seja normalizado o mais breve possível.

LEGACYsnake
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:12

Re: Meu Cash nao caiu

Mensagempor LEGACYsnake » 20 Nov 2016, 22:38

tentei contatar o suporte , so q na hora de colocar meus dados faço tudo normal , tudo certo e mesmo assim da erro com isso não consigo falar meu suporte e nem manda comprovante da compra do cash , então oq me resta e esperar , na minha pesquisa de ativação de cash fala q ativei certo peço q vejam isso pra mim e o quanto antes resolverem esse problema obrigado

dirceubolado
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2018, 11:15

Re: Meu Cash nao caiu

Mensagempor dirceubolado » 14 Set 2018, 11:36

Meu cash n caiu, foi descontado da minha conta, ja se passou três dias, exijo meu cash ou reembolso.

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: Meu Cash nao caiu

Mensagempor GMHarley » 14 Set 2018, 12:29

LEGACYsnake escreveu:tentei contatar o suporte , so q na hora de colocar meus dados faço tudo normal , tudo certo e mesmo assim da erro com isso não consigo falar meu suporte e nem manda comprovante da compra do cash , então oq me resta e esperar , na minha pesquisa de ativação de cash fala q ativei certo peço q vejam isso pra mim e o quanto antes resolverem esse problema obrigado



Olá, tudo bom?

Sugiro criar uma conta nova e cadastrar os dados de seus parentes de primeiro grau (mediante autorização dos mesmos) e então crie um ticket no suporte no setor 'loja' informando o problema detalhadamente para que seja possível te atender. Não esqueça de mencionar que não está conseguindo acessar o suporte pela conta que possui cash. Informe pra mim o NICKNAME da conta para que eu possa verificar a questão de falta de acesso ao suporte também.
Fico no aguardo.

dirceubolado escreveu:Meu cash n caiu, foi descontado da minha conta, ja se passou três dias, exijo meu cash ou reembolso.



Olá!

Contate o suporte pelo setor 'Loja' e forneça o comprovante de compra para que possamos verificar!
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes