ID OU SENHA INCORRETO/2

Fellipeduart
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:31

ID OU SENHA INCORRETO/2

Mensagempor Fellipeduart » 16 Nov 2016, 21:08

estou tendo problemas em acessar minha conta no jogo aqui no site ta tudo normal nunca fui banido fala sério ongame GM dar um jeito nisso aew não passei horas jogando atoa... :x :cry:

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ID OU SENHA INCORRETO/2

Mensagempor JoyceLima » 16 Nov 2016, 21:23

Tem que esperar o sistema se normalizar :D

Calma jovem ^^


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ID OU SENHA INCORRETO/2

Mensagempor LightShark » 16 Nov 2016, 21:26

Fellipeduart escreveu:estou tendo problemas em acessar minha conta no jogo...


Olá Fellipeduart, boa noite.

Informamos que durante a manutenção programa que ocorreu hoje (16/11/2016) pela manhã, houve também algumas modificações no site oficial e nos procedimentos de alteração de senha, alteração de e-mail e alguns outros.

Por este motivo, alguns usuários estão relatando problemas isolados em alguns tipos de acesso.

A equipe já está ciente e em breve tudo estará normalizado e devidamente informado por meio da sessão de notícias de nosso site ou mesmo por meio de um tópico aqui em nosso fórum.


Em tempo: Como o seu problema é no acesso ao jogo, posso sugerir como uma dica que porventura pode ajudar, que você realize o procedimento de alteração de senha de sua conta e tente logar com a nova senha.

Sentimos muito pelo transtorno.

Fellipeduart
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:31

Re: ID OU SENHA INCORRETO/2

Mensagempor Fellipeduart » 16 Nov 2016, 22:49

engraçado que nenhum gm veiu responder esse jogo está chegando no fim mesmo oh -.-' já deu o que tinha que dar :x :roll: littleShark tentei mudar a senha ñ pegou já vi pessoas no forum com o mesmo problema...

Avatar do usuário
vinicimzika
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2013, 22:33

Re: ID OU SENHA INCORRETO/2

Mensagempor vinicimzika » 16 Nov 2016, 22:50

Tbm Tou Com Este Problema Eles Disseram Que Tão Resolvendo Ate Amanha Estara Normal

Imagina Tenho Que Treinar Sabado Tenho Camp tou ak Ainda Bora GM Ajeita logo

rodrigosstt
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2016, 20:58

Re: ID OU SENHA INCORRETO/2

Mensagempor rodrigosstt » 16 Nov 2016, 23:03

afs minha acc n consigo nem ascesar no sit imagina alterar senha porem tenho todos os dados mas n consigo ascesar em lugar nem um como fica minha cituaçao ongame 3 anos jogando pra id e senha incoretos e peneira neh

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes