Usar pack de armas da ban?

Avatar do usuário
Aminnom
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:53

Usar pack de armas da ban?

Mensagempor Aminnom » 15 Nov 2016, 21:20

eu to querendo baixar uns pack que vi no youtube de armas isso causa banimento??
EMIN∃M

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Usar pack de armas da ban?

Mensagempor JoyceLima » 15 Nov 2016, 21:23

Aminnom escreveu:eu to querendo baixar uns pack que vi no youtube de armas isso causa banimento??



Usa pack não causa banimento , mas se atente da onde você vai baixar isso pra não ter nenhum problema..


Tudo depende da onde você vai baixar .


Eu baixei pelo canal do Pintaa algo assim...


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Aminnom
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Nov 2016, 12:53

Re: Usar pack de armas da ban?

Mensagempor Aminnom » 15 Nov 2016, 21:25

JoyceLima escreveu:
Aminnom escreveu:eu to querendo baixar uns pack que vi no youtube de armas isso causa banimento??



Usa pack não causa banimento , mas se atente da onde você vai baixar isso pra não ter nenhum problema..


Tudo depende da onde você vai baixar .


Eu baixei pelo canal do Pintaa algo assim...

Atah canal do patrick torres pinta1
EMIN∃M

eUfUmOfUmO
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2015, 17:50

Re: Usar pack de armas da ban?

Mensagempor eUfUmOfUmO » 16 Nov 2016, 01:43

Mas e aqueles q a cabeça dos inimigos fica vermelha? nem aqueles :?: :?:

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: Usar pack de armas da ban?

Mensagempor GMxFys » 16 Nov 2016, 08:14

Olá,

Se o Pack alterar apenas a aparência e não proporcionar vantagens de um usuário sobre o outro, então não haverá risco de ocasionar o banimento da conta, no entanto, reforçamos que não recomendamos o uso de Pack devido os mesmo terem o risco de conter programas maliciosos que possam comprometer o computador e a conta do usuário.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

johnnyrabelo
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2018, 21:12

Quero saber se pach de fumaça da ban? Quero acabar com isso

Mensagempor johnnyrabelo » 28 Set 2018, 23:48

Quero saber se pach de fumaça da ban? Pq quero acabar com isso

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Quero saber se pach de fumaça da ban? Quero acabar com isso

Mensagempor LightShark » 29 Set 2018, 12:13

johnnyrabelo escreveu:Quero saber se pach de fumaça da ban? Pq quero acabar com isso

A utilização de packs externos, seja de efeitos, sons, personagens ou armas não é proibida. Porém, é fortemente contraindicada pela equipe.

Tais packs são constantemente a causa de diversos erros e "bugs" que os usuários que os utilizam enfrentam.

Além disso, na maioria das vezes os packs trazem ocultos programas maliciosos nos links onde são disponibilizados para download. Tais programas podem tanto prejudicar o computador, comprometendo a integridade dos arquivos quanto trazer sérios transtornos para o usário, pela possibilidade real de vazamento de informações pessoais contidas na máquina.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Usar pack de armas da ban?

Mensagempor LightShark » 29 Set 2018, 12:16

johnnyrabelo escreveu:Quero saber se pach de fumaça da ban? Pq quero acabar com isso

Para completar, sempre que você julgar que uma determinada conduta esteja infringindo as regras do jogo e/ou prejudicando os players de Point Blank de alguma maneira, você pode enviar-nos uma denúncia:

Acesse o Suporte - https://suporte.ongame.net

  • Faça o Login
  • Novo Ticket
  • Point Blank
  • Denúncia/Bad User
    (Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
  • Sub-Categoria: *Escolha qual opção se encaixa melhor com sua denúncia*
  • Preencha o Formulário
  • Envie

Lembrando que as provas enviadas (em caso de vídeo) devem apresentar qualidade de 720p HD ou superior para melhor análise dos GMs

Se for uma denúncia através de vídeo, faça o upload do mesmo no YouTube, marcando como Não Listado e anexe o link do vídeo na mensagem de seu ticket.

Se for uma imagem, basta realizar o upload em um site de hospedagem de imanges, como o Imgur e anexar o link da imagem na mensagem de seu ticket.

Nesta notícia são informados os tipos de provas aceitas pelo Suporte para o envio de denúncias.

https://pb.ongame.net/noticias/analise-de-denuncias/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes