fui roubado no servidor com um tipo de hacker estranho ! Procuro Providencias !

brunobkmg
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2016, 15:11

fui roubado no servidor com um tipo de hacker estranho ! Procuro Providencias !

Mensagempor brunobkmg » 01 Nov 2016, 13:12

Bom dia !

gostaria de saber como vou fazer para recuperar a minha arma que um char que no momento não sei nome dele mas ele estava doando um clan, é eu disse que queria ele me mandou a mensagem, é eu aceitei o clan logo em seguida apareceu que eu ja tinha clan, mas eu não tenho quando eu fui ver minha mochila, ele tinha levado minha arma que eu estava usando, queria toma as devidas providencias cabiveis, ate por quer esse uso de hacker que o servidor ta tendo ai, ta dificil pra jogar, é tenho certeza que se voces não resolverem esse assunto de hacker nos servidores vai acabar perdendo o servidor do point blank, dificil é mas não é impossivel fazer isso, so quero uma solução pra minha situação, ou a devolução da minha arma que não é grande coisa mas sem ela eu não vou ter outra, ou outra arma com as mesmo quantidade de dias que eu tinha, Obrigado pela comprieensao :!:

Att: BRUNO BARROS DE OLIVEIRA
NICK: Brunognttma2
Login: editado.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: fui roubado no servidor com um tipo de hacker estranho ! Procuro Providencias !

Mensagempor JoyceLima » 01 Nov 2016, 13:39

Hacker de transferência de armas :D

Ta né.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

NewtonR1
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Out 2016, 09:05

Re: fui roubado no servidor com um tipo de hacker estranho ! Procuro Providencias !

Mensagempor NewtonR1 » 01 Nov 2016, 13:59

Cada um que aparece nesse fórum '-'

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: fui roubado no servidor com um tipo de hacker estranho ! Procuro Providencias !

Mensagempor SrHeisenbergg » 01 Nov 2016, 14:20

MANO...................NA....................MORAL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Na moral alguém me ensina a usar aquele negócio de size pra deixa as letras bem pequenas kkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes