Mudar Dados Cadastrais

Ducknuke64
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2016, 17:25

Mudar Dados Cadastrais

Mensagempor Ducknuke64 » 26 Ago 2016, 17:28

queria saber como faço para mudar o cpf,rg, dados cadastrados em meu nome, para outro cpf e rg?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Mudar Dados Cadastrais

Mensagempor LightShark » 26 Ago 2016, 17:59

Ducknuke64 escreveu:queria saber como faço?


Olá amigo Ducknuke64, boa tarde.

É permitida a utilização dos documentos de um parente em primeiro grau (pai, mãe, irmão, cônjuge ou tutor legal) para o cadastramento definitivo de documentos, que é aquele cadastramento que fazemos ao acessar a Loja Ongame ou o Suporte do Jogo pela primeira vez com a conta, após validar o e-mail.
Logo após este usuário passar a possuir seus próprios documentos, o mesmo pode solicitar a alteração dos documentos do parente em primeiro grau para os seus próprios, obviamente após o envio de toda a documentação comprobatória de ambos.
Esta é a única situação em que é permitida a troca de documentos cadastrados em uma conta.
Se na sua conta os documentos cadastrados são os de um parente seu em primeiro grau, a troca poderá ser efetuada.
O ticket deve ser enviado para o setor de Recuperação de Contas. Onde os GMs o auxiliarão no procedimento.
Segue um artigo do Blog do GM que trata também deste assunto:
http://pb.ongame.com.br/blog/5361

Como observação, vale ressaltar que gerar, de qualquer forma, números de documentos falsos, dependendo da intenção e/ou finalidade, pode ser considerado crime de falsidade ideológica e/ou estelionato. Por esse motivo, em uma conta que foi cadastrada com números de documentos gerados, NADA PODERÁ SER FEITO EM HIPÓTESE ALGUMA. Vídeos, prints, screenshots, comprovantes de compra de cash, etc., não são aceitos como prova de propriedade da conta.

nando1407
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2016, 17:00

Re: Mudar Dados Cadastrais

Mensagempor nando1407 » 21 Abr 2019, 00:43

simplesmente o nome e o cpf que esta na minha conta nao sao os meus... e nao faco ideia quem seja essa pessoa....

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Mudar Dados Cadastrais

Mensagempor RiiccoGG » 21 Abr 2019, 05:37

nando1407 escreveu:simplesmente o nome e o cpf que esta na minha conta nao sao os meus... e nao faco ideia quem seja essa pessoa....


Olá, jogador!

Como o
MOD LightShark falou para você em Observação, não será possível efetuar a alteração de dados da conta nesse caso.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes